Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Collar


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Teu quote tá errado, tem que ser spoiler. ASUHSHUAHUSA

Mas se não me engano ela contou pra ele sim no final do EP.

IUOSHASIUOSHAOASIHSIOA

Fiz isso duas vezes hoje :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

O que acharam do SF? Achei massa, mas teve umas falhas.

Tipo, o James foge lá da cena do assassinato, um segundo depois já aparece geral e ninguém viu ele né? Como que o Neal deixa o cara ir? É o Peter pô. Se ele ainda estivesse em dúvida sobre o pai, tudo bem. Mas porra, ele já viu que o cara é que tá errado. Sei lá, tenta bater nele, segue ele, liga pro 190...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Revivendo o tópico haha. Alguém viu os dois primeiros eps dessa quinta temporada? MÍTICOS!

Na boa, White Collar tá ficando mais foda a cada temporada. Foi a terceira série que comecei a assistir, depois de Prision Break e Dexter e vi desde o primeiro episódio semana a semana. Muito massa isso haha.

PS: Editem o título pra 5º temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Vice-Presidente

Acabei de ver a 5ª temporada, e estranhei a decisão do canal em acabar a série com apenas 6 episódios. White Collar caiu tanto assim na audiência, a série é foda demais, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a 5ª temporada, e estranhei a decisão do canal em acabar a série com apenas 6 episódios. White Collar caiu tanto assim na audiência, a série é foda demais, porra.

Na verdade é o contrário. A audiência é muito boa, porém os custos de locação em NY foi o motivo pra "cancelarem" a série, porém em respeito aos telespectadores decidiram finalizar a trama com 6 episódios apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...