Jump to content

White Collar

Beliel

Recommended Posts

Porra volta hoje a 3a temp ep 11!!!

Nem sabia.
White Collar vai no rumo contrário do que costuma ser a maioria das séries.
Começou bem, mas só melhora. As outras começam muito bem e vão piorando.

ps: não achei o tópico antigo, se acharem podem desconsiderar este aqui.

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Já baixei aqui, agora só aguardando a legenda sair, White Collar é uma série muito regular, todos os episódios mantém um nível muito bom.

:excitedtroll:

E agora, o que vai aparecer? Sem tesouro e sem pena algo tem que dar continuidade aí. Eu esperava que essa caça ao Keller durasse pelo menos dois episódios.

Não né, português.

E acabei de assistir, legenda tava boa, não era tradução automática do google não.

Episódio muito bom, e ainda deu uma deixa para o cara voltar no futuro atazanando a vida do Neal e cia.

Espero que eles consigam agora com uma nova etapa, manter o nível da 2a temporada e a 3a até aqui.

Pô, o tesouro já era e com ele meu sonho de ver o Peter caçando o Neal =/

Mas curti esse ep, vamos ver o próximo gancho..

• 1 month later...

Desculpem o post duplo, mas tenho que ressucitar. Season finale MUITO BOM! Não é possível que ninguém viu.

Muito ansioso pela quarta temporada!

Eu vi!!!

Foda demais!!

A série voltou nesse finalzinho meio sem rumo, depois que a situação do tesouro estava resolvida.

Ficou enrolando alguns episódios até chegar no dia do julgamento.

fodaaaaaaaaaaaaaaa

curioso para saber como será a próxima temp

Eu vi!!!

Foda demais!!

A série voltou nesse finalzinho meio sem rumo, depois que a situação do tesouro estava resolvida.

Ficou enrolando alguns episódios até chegar no dia do julgamento.

fodaaaaaaaaaaaaaaa

curioso para saber como será a próxima temp

Peter caçando Neal e Moz? Sonho :ecstasy:

final filho da puta demais HAEIEHAAEIHEAHIAE

Vi hoje o finale!

PQP, seriado sensacional...

Foda eh ter q esperar voltar a quarta!

ashuHSUHauashushuHSUshushUSHU

Peter mto fera!

Assisti hoje, season finale fantástico, a 4ª temporada começa neste ano ainda ou só no ano que vem?

• 2 months later...
Assista ao promo da 4ª temporada

White-Collar-1024x573.jpg

O canal USA já está pronto para trazer Neal Caffrey e CIA para mais uma rodada de reviravoltas e acaba de liberar o novo promo da 4ª temporada de White Collar. Assista na sequência.

A Série volta dia 10 de julho

Fonte: Série Maníacos

Pôster da nova temporada...

WCS4-Cartaz1.jpg

• 5 weeks later...

É HOJE CAAARALHO! VEM NEAL SEU GOSTOSO! ASHUASHUASHUASHUASHU

Pqp, até me animei quando ví o aviso no Face. Já ia madrugar mesmo, vo vê essa porra com legenda em inglês mesmo, que se foda!

Desculpem o double, mas assisti hoje.

E na boa: VOLTOU COM TUDO! Porra, série mítica velho.

Cadê o Alf que era viciado nessa porra?

legendado nao saiu ainda? triste :(

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      By Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!

Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      By David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:

• Create New...