Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo moderador [OFF-TOPIC]


Visitante Beliel

Posts Recomendados

A equipe achou necessário a adição de mais um user para a equipe do OFF-Topic, e consideramos o membro _Matheus_ o ideal.

Mais conhecido também como vampiro, criador da punheta molhada e palhacinho!

Bem vindo Matheus, qualquer ajuda que precisar pode contar comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha notado mais cedo hoje. Acho que até demorou um pouco, Matheus manda bem na zona geral, acho que principalmente no tópico de Problemas Pessoais. Acho que foi uma baita escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta especulação sobre a sua contratação finalmente conseguimos fechar com ele.

Não vejo nome melhor atualmente para entrar na equipe, vinha merecendo essa oportunidade de entrar na equipe há muito tempo.

Seja bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Não sabia da repercussão do meu nome na staff, muito menos entre os membros, com relação ao cargo. Mas agradeço o apoio de todos.

A equipe achou necessário a adição de mais um user para a equipe do off-topic, e consideramos o membro _Matheus_ o ideal.

Mais conhecido também como vampiro, criador da punheta molhada e palhacinho!

Bem vindo Matheus, qualquer ajuda que precisar pode contar comigo!

Só pra ressaltar que da punhetinha molhada eu sou apenas praticante. Que eu saiba o termo é do pavel (sempre confundo ele com o ChicãoMito). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATÉ QUE ENFIM!

Desde o meu tempo na equipe o nome dele sempre quase é chamado e nunca é. ueeuehuehuheuhue

Boa sorte!

Pior que é verdade e eu nunca soube, hahahahaha

Mas foi uma escolha acertada da equipe, que mesmo sem ter falado comigo, percebeu que eu não estava preparado e nem iria aceitar nessas épocas que foram de muita correria pra mim.

Vai tomar muita surra de piroca na cara.

=)

Sua que não vai ser, porque você já me garantiu que a única surra que vai me dar vai ser de bunda, kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escondam os absorventes :trollface2:

Era uma coisa pra lá de esperada, sempre achei sacanagem o Matheus já não fazer parte da equipe de Off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns aí, palhacitos hahahahaha!

Mais do que merecida a promoção, esse brother ajuda demais postando nessa área do OFF, sempre com bom humor e tal. Bom trabalho aí, Matheus, e se precisar de ajuda, conte comigo também meu garoto, heheh.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente. Valeu mesmo.

Escondam os absorventes :trollface2:

Era uma coisa pra lá de esperada, sempre achei sacanagem o Matheus já não fazer parte da equipe de Off-topic.

Mas a equipe avaliou bem mesmo sem ter conversado comigo. Eu não aceitaria se me convidassem nesse tempo que me observaram. A minha inconstância refletia bem a minha falta de tempo e também não estava com cabeça pra moderar, ainda descansando de um longo período na staff de outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...