Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil com regionais e mata-mata


Visitante Athaíde

Posts Recomendados

Fiz isso aqui pra me divertir no FM, o lindo do Rafinha me ajudou no meio do caminho e finalmente nós conseguimos criar essa belezura de liga.

Eu ainda não fiz tudo que queria porque me empolguei com o save que comecei e só tô postando porque tão pressionando o 13 anos, então depois deve aparecer uma versão nova.

Download: http://www.megaupload.com/?d=42JX6HOC (versão antiga)

Download²: http://www.megaupload.com/?d=44LXBZJP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me positivem também, pois ajudei! HEIUAHUEHIUAHEI

Sério, tá legal! Muito massa jogar a Sul-Minas no primeiro semestre e o Brasileirão com mata-mata no segundo.

Algumas screens:

Brasileirão

Sul-Minas

Rio-SP

Alguns detalhes:

* Copa do Brasil com 128 times durando o ano inteiro;

* Todos jogos até oitavas de final em mão única. Quartas e semi mão dupla, e final, mão única em campo neutro;

* Copa dos Campeões Brasileiros (duelo entre o vencedor do Brasileirão, contra o vencedor da Copa do Brasil);

* Brasileirão com 24 times e não 20 (assim como era antigamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athaide FDP ahuauauhahaua

Baixei iniciei o save joguei venho no tópico comentar e me aparece a nova versão, agora vai fica :hahaha:

Mas belo trabalho to gostando, parabéns :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando esse, adorei. Mas não tinha como manter estaduais e regionais?

Dá sim. Eu até pensei em fazer isso e deixar os estaduais sem os times grandes, mas aí teria que recriar todos os campeonatos e reajustar a Copa do Brasil (classificação vem das divisões nacionais).

Não vale a pena ter tanto trabalho só pra deixar os times pequenos com mais jogos no primeiro semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim. Eu até pensei em fazer isso e deixar os estaduais sem os times grandes, mas aí teria que recriar todos os campeonatos e reajustar a Copa do Brasil (classificação vem das divisões nacionais).

Não vale a pena ter tanto trabalho só pra deixar os times pequenos com mais jogos no primeiro semestre.

Entendi, os estaduais seriam formados pelos times que não disputariam os regionais? é isso? :pensativo:

Curti a premiação em dinheiro por posição no Brasileiro, faltava isso. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra criar segunda divisão desses regionais? Excluiria os estaduais.

Até dá, mas eu não saberia fazer 'promoção' e 'descenço'. Talvez o Athaíde saiba fazer, não sei.

Ainda vai ter mais versões ou vai parar por aí?

Podem ter mais versões, colocando sugestões dadas por vocês. Estamos abertos.

os times sao fixos ou podem mudar com o passar dos anos?

Infelizmente, são fixos. Não conseguimos achar um jeito de fazer eles mudarem. (Precisaria dos estaduais)

Se você tiver alguma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima, mas poderiam arrumar a vaga da Libertadores e Sul-Americana e também os campeões da Série A, B, C, D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, são fixos. Não conseguimos achar um jeito de fazer eles mudarem. (Precisaria dos estaduais)

Se você tiver alguma sugestão.

Tenho sim...

em vez de definir os times escolhendo-os escolha da competição: 3 do camp.mineiro, 3 do camp. gaucho, etc. mesmo nao tendo essas competições. se voce não as deletou, apenas nao as esta usando ele vai buscar os 3 de maior reputação. com o passar dos anos poderemos ter outros times.

Outra opção seria criar a 2a divisao de cada regional criando assim rebaixamento... pode ser melhor dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra criar segunda divisão desses regionais? Excluiria os estaduais.

Dá, mas não vejo graça nisso.

As vagas para sul-americana e libertadores são decididas como?

Do mesmo jeito que o campeonato normal.

Ainda vai ter mais versões ou vai parar por aí?

Tô pensando numas coisas, mas antes tenho que ver se dá pra mudar as competições que classificam o vencedor para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...