Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tabela] Torneio Início 2012


Visitante F. Fiaes

Posts Recomendados

hahahha!!! parabéns Gabiruff, vencedor(aprendeu com o mestre neh!!!kkkkkkk)!!!

primeiro cabeça-de-chave eliminado, mas valeu Indio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Foi um jogo divertido apesar dos números... Deu pra aprender uma coisa, nunca deixar passar da 24ª garrafa de Vodka enquanto o time estiver na preleção. hausahusahusahs

Até agora só teve 1 jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a humildade fabio? hauahahuhauahuah

Realmente foi um jogo muito engraçado. Jogadores embreagados de vodka e eu rindo pra kct no steam . haoiehoieahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o membro EsRibs não estamos conseguindo nos conectar via hamachi.

Estamos sem solução...

Ariel, muita gente ta com esse problema no FM12 inclusive eu pois alguns firewall estão impedindo de jogar o FM on line inclusive o do windows, então desativa qualquer firewall que estiver ativado no teu computador e tente, se não der voce vai ter que abrir as portas do jogo que são 10093-10095 no seu modem ou router, se tiver os dois faça isso em ambos. Qualquer informação só falar com o meu amigo Fabio (IndioBaino) ou a mim talves hehe'

obs: peça para o Esribs fazer esse procedimento tambem

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel, muita gente ta com esse problema no FM12 inclusive eu pois alguns firewall estão impedindo de jogar o FM on line inclusive o do windows, então desativa qualquer firewall que estiver ativado no teu computador e tente, se não der voce vai ter que abrir as portas do jogo no seu modem ou router, se tiver os dois faça isso em ambos. Qualquer informação só falar com o meu amigo Fabio (IndioBaino) ou a mim talves hehe'

espero ter ajudado

Como abro as portas do modem ou router?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada do meu adversário aparecer.

Manda email para o msn e MP aqui no forum. Caso ele não apareça até sábado as 22:00 de Brasília ele estará eliminado e será substituído.

PS. Posta as screens das tentativas de contato.

Att

Fábio Fiaes

Caramba maluco, é MUITO difícil abrir as portas.

Vejam só! Desinstalem o Hamachi dos seus PCs e instalem a versão mais atual. De preferência, troquem o link do mesmo, pois terá menos chances de ser imcompatível.

Caso persista o problema, vá a seção de tutoriais, em que o -Lucas e o IndioBaiano postam vários materiais afins.

Att

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba maluco, é MUITO difícil abrir as portas.

É man, isso é meio chato mesmo, eu e o Matheus perdemos um tempinho pra configurar o meu router e o dele.

Como existem vários modelos de modem e routers fica um pouco difícil de criar esse tuto, com bons exemplos, mas é como o Matheus falou ai, se precisar de uma ajuda só falar.

Depois vou ver se consigo achar ou elaborar algum material que dê pra ajudar nisso e postar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba maluco, é MUITO difícil abrir as portas.

Peço desculpar por não ter respondido isso ontem pois tive que dar uma saida com meus pais para jantar, mas caso precise de ajuda me add no msn que eu possa te ajudar.

Meu msn é : matheus.inho_bbs@hotmail.com

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com ele.

E quando for jogar vou precisar da ajuda de vocês, nunca joguei on nesse FM 2012 e nem lembro se joguei no 2011.

Os prints do e-mail e da MP para o Zackryder:

11bnn89.jpg

t7flm8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uai, meu adversário sumiu, ele quando o fabio falou que tava dentro, me mandou MP e eu falei que ia estar disponivel a semana toda, era só marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera! :(

A gente se esforça para fazer um campeonato pra galera que gosta de FM online, a galera se inscreve empolgada e depois some.

Uma pena mesmo.

Espero que pelo menos a metade dos confrontos role até amanhã, pois se não rolar me reunirei com o Henrique para falarmos sobre o cancelamento do torneio.

*_* :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera! :(

A gente se esforça para fazer um campeonato pra galera que gosta de FM online, a galera se inscreve empolgada e depois some.

Uma pena mesmo.

Espero que pelo menos a metade dos confrontos role até amanhã, pois se não rolar me reunirei com o Henrique para falarmos sobre o cancelamento do torneio.

*_* :(

o Wagner apareceu ontem mas já era tarde, e ficamos de jogar no domingo, caso ele entre até 17:00 a gente joga nesse horario se ele entrar só as 18:00 como ele disse que ia entrar só vai da pra jogarmos as 22:00 quando eu chegar em casa, mas ele disse que esse horario pra ele estava tudo bem, tomara que ele possa jogar.

para não rolar um cancelamento eu sugeria que pegasse o pessoal que esteve presente no tópico e criasse uma mini liga, assim teríamos um campeonato com poucas pessoas porem todos honrando seus compromissos, até voce poderia participar Fabio, acredito que seria legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que começar a avaliar a galera que se inscreve, mas não está participando... Até pra não prejudicar o andamento dos campeonatos.

Tipo... Quem não participou de algum jogo, ou abandonou o campeonato sem justificativa (ou não), não teria direito a participar do campeonato seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia que foi abordada acima sobre a liga. Inclusive já foi idealizada pelo Henrique, provavelmente sairá em fevereiro. Agradeço a todos que sempre cumpriram com suas obrigações, seja jogando ou dando satisfação. Aos que se inscreveram e não cumpriram seus compromissos deixo aqui minha decepção, provavelmente não participarão dos próximos projetos.

Mas valeu galera!!!

Dessa vez não deu pra rolar, o Torneio Início está cancelado.

Uma pena!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho até aqui dizer que o Wagner entrou agora em contato comigo para poder jogarmos, mas como o campeonato foi cancelado não jogamos... espero que na proxima competição não tenha esse problema e que melhore. Mas podem contar comigo para qualquer campeonato e o Wagner tbm cumpriu a palavra dele em entrar no horário certo. E acredito que ele se interesse pelos outros campeonatos tambem.

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, na semana final de janeiro, lançarei um projeto que vai premiar os assíduos jogadores de FM online desse fórum de uma maneira nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem. Fazia tempo que não jogava on-line, nem vinha me inscrevendo nos Torneios. O Fábio comentou que ia rolar, me inscrevi todo empolgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem. Fazia tempo que não jogava on-line, nem vinha me inscrevendo nos Torneios. O Fábio comentou que ia rolar, me inscrevi todo empolgado...

Pois é Masca, nós acreditávamos que pelo fato do pessoal ta em férias nós ia conseguir fazer um campeonato, e o Fábio até botou um limite de 16 jogadores para poder ser um torneio rápido, mas isso foi apenas pensamento nosso porque na pratica o pessoal só arranjo tempo pra se inscrever e depois pra sumir, mas até o fim de janeiro sai aquele campeonato só com o pessoal que joga mesmo e vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que vacilo. quando eu ganho cancelam! haioeheoaiheahieahoeahioeahioeah

sacanagem. No proximo tamo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...