Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Voltei a acompanhar e gostei da dobradinha.

Unica derrota depois daquela sequencia do titulo foi com o campeonato já ganho, nada mau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno, não tenho comentando, mas estou acompanhando.

Tranquilo, Gilson, já percebi que você continuava acompanhando pelo voto! Valeu!

Voltei a acompanhar e gostei da dobradinha.

Unica derrota depois daquela sequencia do titulo foi com o campeonato já ganho, nada mau!

Pois é, com o time reserva não fomos páreo para o United. Vamos atrás do bi na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_chelsea.png

As duas propostas mexeram comigo, por motivos diferentes. O convite do English Team corrobora o sucesso que venho obtendo na Europa e, mais recentemente, nesse último ano na Inglaterra. Seria uma honra enorme para qualquer treinador poder dirigir uma seleção tão tradicional. Por outro lado, a proposta mexicana, totalmente inesperada, abriria uma porta para fora da minha realidade, uma entrada na América Latina. A decisão fácil seria aceitar a proposta inglesa. Mas fácil não é para mim.

20220717_mex_geral.jpg

Nesse primeiro momento, já avisei ao presidente da federação que não poderei dar total atenção à seleção. Ao mesmo tempo, comuniquei ao Abramovich que esse é meu último ano no Chelsea, independente dos resultados. Chego para transformar o México, com total supremacia nas Américas numa equipe de sucesso mundial. Material humano para isso não me faltará. Comigo já trabalharam o Enrique Martínez, no Schalke, o Arriaga e, agora, o Partida, no Chelsea. Além deles, conheço de perto o Álvarez, atacante do Bayern, e os zagueiros Morales, do Manchester United, e Méndez, do Arsenal. Esse ano já temos três amistosos marcados, o primeiro deles já do mês que vem contra a Bélgica.

20220717_mex_relatorio.jpg

Leopoldo Morales | Esteban Yeh | José María Méndez | Isaí Valle | Éder Jair Partida | Carlos Alberto Álvarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ótimo time em mãos, boa sorte com o México.

Leopoldo Morales monstrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ótimo time em mãos, boa sorte com o México.

Leopoldo Morales monstrão.

O México tem uma safra boa, não só esses que eu mostrei, tem vários outros do mesmo nível. Acho que o problema de decepcionar na Copa foi treinador! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei como vocês conseguem jogar saves só com seleção, fica muito monotóno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vocês conseguem jogar saves só com seleção, fica muito monotóno.

Eu não gosto muito não mas, nesse caso, com dois saves em paralelo, vai me ajudar. Essa temporada ainda vou estar no Chelsea e, depois, fico até a Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trink tire uma dúvida por favor, estive dando um olhada na página inicial do save e vi que um dos objetivos marcados como feitos era: Ser campeão continental com um clube da Hungria (Opcional. Não me lembro de você ter conseguido isso. Eu perdei alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ter assumido a equipe do México. Os jogadores que destacou são bons mesmo.

Dá pra ter um bom desempenho com a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trink tire uma dúvida por favor, estive dando um olhada na página inicial do save e vi que um dos objetivos marcados como feitos era: Ser campeão continental com um clube da Hungria (Opcional. Não me lembro de você ter conseguido isso. Eu perdei alguma coisa?

Não, você tem razão, eu marquei errado mesmo, só fui ser campeão europeu com o Metalist.

Curioso ter assumido a equipe do México. Os jogadores que destacou são bons mesmo.

Dá pra ter um bom desempenho com a seleção.

Achei que era uma boa oportunidade de abrir o mercado fora da Europa. Não via muita vantagem em assumir o English Team, seria, como já disseram quando fui para o Chelsea, apenas uma oportunidade de "ganhar títulos fáceis". O México será um desafio mais interessante, fazê-los ganhar competições fora do mundinho da América Latina.

Boa sorte com os mexicanos.

Valeu, precisarei. Temos bons jogadores, mas não temos um time vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_chelsea.png

Com tudo definido com a Federação Mexicana e com o Chelsea, retornei minha atenção para a fase final de preparação para a temporada 2022/23. Viajamos bastante, fomos à Escócia e França, além de uma rápida excursão na China. Como fizemos alguns jogos em sequência, tive que planejar um rodízio do elenco e todos jogaram. Na França, contra adversários mais fortes, começamos com os titulares e fomos substituindo conforme a necessidade. Contra o Hibernian e o St. Mirren, fizemos o contrário, dando mais jogo aos reservas. Já na China, a pedido do departamento de Marketing, nossas estrelas participaram das duas partidas. Estamos prontos para o ano cheio que teremos e dessa vez não pretendo deixar as copas muito de lado. Mostramos isso na decisão da Community Shield, onde não tomamos conhecimento do Manchester United. Verdade que, não sei por que motivo, Villas Boas poupou alguns titulares importantes mas, com nosso time jogando sério, não podemos temer ninguém.

20220810_jogos.jpg

Hibernian | FC Girondins de Bordeaux | Olympique Lyonnais

Shanghai Shenhua | Shanxi Chanba | St. Mirren (sub-19) | Manchester United

conexao_mex.png

A estreia no comando da seleção mexicana também foi bastante promissora. Contra uma Bélgica sem Lukaku, que abandonou o futebol internacional depois da Copa do Mundo, convoquei o Partida e o Arriaga, que já conhecia pessoalmente, além de alguns outros contra quem já havia jogado contra. Além disso, claro, eu já havia visto vários deles, sou daqueles que gosta de assistir qualquer jogo de futebol. O México hoje tem vários jogadores interessantes para o ataque, foi até difícil escolher os convocados, muita gente boa teve que ficar de fora. Já do meio para trás, também temos alguns ótimos jogadores, como o Morales e o Bonilla, mas talvez falte um pouco em quantidade. De qualquer forma, não tive dificuldades para convocar 23 bons jogadores para esse primeiro jogo e montamos um time muito forte. A partida correu dentro das expectativas, em sete minutos já tínhamos 2 a 0 e o controle total das ações. De pênalti, Yeh ampliou ainda no primeiro tempo e apenas passeamos nos 45 minutos finais, ainda mais depois que o Nainggolan perdeu a cabeça e recebeu dois cartões em dois minutos. Temos agora, nos próximos três meses, mais cinco amistosos e pretendo montar uma base sólida para os próximos anos.

20220810_mex_jogos.jpg

Bélgica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo de temporada no Chelsea, ganhando a Community Shield do Manchester United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na seleção mexicana

Valeu!!!

Bom começo de temporada no Chelsea, ganhando a Community Shield do Manchester United.

Sempre bom ganhar títulos, né?! Ainda mais em cima do United.

Mais um título para Guttman, imparável!

Mais um pra coleção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...