Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Vaz / Gaúcho

Tudo que está barato na internet

Recommended Posts

Lucas.Duarte

Minha MiBand chegou quarta, gostei muito, fica bem bonito no punho e não incomoda... Tem algumas coisas que ainda não sei configurar, como eu faço pra hora aparecer no visor sem ter que clicar? Eu pretendia usar o cronômetro como ferramenta do dia a dia mas não será possível, não é muito prático a utilização e a bateria vai pro saco muito rápido.

Gostei da análise do sono, o sensor de passos que achei meio desbalanceado, ainda tenho que testar ela durante alguma atividade física.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem algumas coisas que ainda não sei configurar, como eu faço pra hora aparecer no visor sem ter que clicar?

Basta vc fazer o gesto de quando vai olhar no relógio. Se já estiver com a parte de cima na sua direção, basta virar o pulso pra frente e pra trás de novo. Ela acenderá.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte
2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Basta vc fazer o gesto de quando vai olhar no relógio. Se já estiver com a parte de cima na sua direção, basta virar o pulso pra frente e pra trás de novo. Ela acenderá.

Eita, aqui não acontece isso não, eu viro ela pra mim e ela permanece apagada, só mostra o display se eu tocar.

Consegui aqui, tive que ativar isso nas configurações do MiFit, valeu bro!

Editado por Lucas.Duarte

Compartilhar este post

Link para o post
Dinheiro Tardelli
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Minha MiBand chegou quarta, gostei muito, fica bem bonito no punho e não incomoda... Tem algumas coisas que ainda não sei configurar, como eu faço pra hora aparecer no visor sem ter que clicar? Eu pretendia usar o cronômetro como ferramenta do dia a dia mas não será possível, não é muito prático a utilização e a bateria vai pro saco muito rápido.

Gostei da análise do sono, o sensor de passos que achei meio desbalanceado, ainda tenho que testar ela durante alguma atividade física.

Tive exatamente a mesma impressão!

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Consegui aqui, tive que ativar isso nas configurações do MiFit, valeu bro!

Malz a explicação incompleta. Achei que já vinha nativo. Devo ter ativado no automático 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

Será que eu fui sorteado?? Deixei minha MiBand uns dois dias sem carga pois não estava com o carregador em mãos, acabei de plugar ela no Pc aqui e nem sinal de vida... Demora mesmo ou me ferrei nessa história??

Compartilhar este post

Link para o post
Dinheiro Tardelli
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Será que eu fui sorteado?? Deixei minha MiBand uns dois dias sem carga pois não estava com o carregador em mãos, acabei de plugar ela no Pc aqui e nem sinal de vida... Demora mesmo ou me ferrei nessa história??

A minha vai automática, mas eu plugo na tomada mesmo, com o negócio do celular. Agora, a bateria desse relógio aqui tá  uma merda tbm, pqp! Diz a internet que é pra durar 1 mes, aqui dura 1 semana e olhe lá, isso com o negócio de medir batimentos cardiacos periodicamente desligado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte
20 horas atrás, Bernardo13 disse:

A minha vai automática, mas eu plugo na tomada mesmo, com o negócio do celular. Agora, a bateria desse relógio aqui tá  uma merda tbm, pqp! Diz a internet que é pra durar 1 mes, aqui dura 1 semana e olhe lá, isso com o negócio de medir batimentos cardiacos periodicamente desligado. 

Vou tentar no celular então, quando plugo no pc não dá sinal nenhum de vida =[[... Sobre a bateria, aqui acabava muito rápido quando eu usava o cronômetro, fora isso durava bem.

Enfim carregou, ontem mesmo... Acho que por ter ficado uns dias desligada ela demora mesmo.

Editado por Lucas.Duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       PRESUNTOS DO OESTE  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).

Muitíssimo obrigado!!!
    • Leho.
      Por Leho.
      Negada, é o seguinte: depois de várias telas azuis no Win10, com o tal do "ERROR_BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO", acabei indo atrás de mais informação e numa dessas achei um programa que avalia a saúde do HD (já que poderia ser uma das prováveis causas do problema).
      O programinha se chama Crystal DiskInfo.
      Baixei, rodei e tive o seguinte diagnóstico da saúde do meu SAMSUNG 500GB:
      CRÍTICO! ⚠️🆘
      Ou seja, me fodi.
      Então queria saber de vocês duas coisas: primeiro (1) se esse programa é confiável, se já ouviram falar, se já usaram e etc, etc. E (2) qual ou quais são as lojas atualmente que possuem bons preços pra Hardware? Na época que eu tava mais inteirado lembro da Kabum, MegaMamute e Balão da Informática.

E aí? @_Matheus_ @Ne0 @Kernex @Douglas. e quem mais que manje de HARDWARE e puder ajudar, fico grato.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Olá pessoal, estou pretendo ir em Abril para os E.U.A. e gostaria de saber se alguém tem dicas do que vale apena comprar lá para revender aqui, para tentar reobter o que vou gastar lá.
      Valeu!