Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade no FManager!


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Muito boa as sugestões...

Tópicos de promoções de sites na internet seria interessante também, o que acham?

Concordo. Ia ajudar muitíssimo também :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Comprei uma pílula de emagrecimento da Polishop com o Horsinho, chegou 1 semana depois do prazo, pela preguiça dele de mandar pelos Correios" :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico de reputação dos vendedores. Mas a possibilidade de um sistema para tal, ficaria mais fácil. specool.gif

Vá em debates e diga quais são essas "cagadas". Quem sabe evite que elas sejam repetidas.

A primeira cagada foi ter deletado o tópico de Age of Empires II, sem explicações. O tópico estava fixo e inicialmente desfixaram o tópico por inatividade (este se movimenta mais apenas nas férias), sendo que o tópico já existia há anos e duas vezes por ano nos reuníamos para jogar, cheio de histórias e lembranças nossas por lá. Mas até aí tudo bem, era só dar um "up". Desfixaram os demais, tópicos fixos da área de info e jogos, ok também. Até que deletaram e não conseguiram (?) recuperar. Ou não acharam no meio dos milhares de tópicos invisíveis - resposta dada em um dos meus primeiros questionamentos sobre o assunto, por um moderador do qual não me recordo -, não sei o que realmente houve até hoje.

Outras cagadas já foram discutidas abertamente, como os tópicos "adultos" com fotos de mulheres semi-nuas. Eu não tive oportunidade de continuar a discussão no tópico porque quando vi já estava fechado, tive que ler até comentários ligados a minha vida pessoal entrando no meio da discussão por eu apenas defender os tópicos, concordando com algumas mudanças, sendo que eu mesmo eu faço pouca questão deles (nem posto nos novos), e nunca fiquei olhando as páginas antigas pra "relembrar", a minha reclamação foi quando à postura da moderação em não tomar um posicionamento "trabalhador" digno dos cargos por meio de uma ação conjunta pra limpar os respectivos tópicos. Não prejudica a história do tópico, como alguns disseram, o acervo ali contido, etc. era só uma questão de consideração. Ok, pra mim tá tranquilo, nem fiz questão de fechar meus comentários a respeito em um tópico final, já que não tive a oportunidade.

Além disso, exluiram o tópico da 'conversa sobre sexo', conversa que acho muito válida, e realmente não me recordo de fotos postadas ali, como foi dito que houve. A discussão referente à postura tomada para com este tópico também foi alvo de discussão do tópico acima, mesmo que em intensidade muito menor. Nele, seria ainda mais fácil fazer uma limpeza, porque era um tópico mais recente e uma explicação mais plausível não foi dada; este tópico, sim, tinha um histórico que valia a pena reler e relembrar.

A moderação das respectivas áreas está ciente dos problemas desde a ocorrência deles e não pretendo fazer mais comentários a respeito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou que foi excluido?

O do Age mesmo eu achei numa página lá atrás... o Bbds pensou que tivesse sido deletado mas tava inativo lá atrás. Ninguém deve ter delatado nada.

O da Técnologias, tem tudo fixado lá como um guia... é só entrar e acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou que foi excluido?

O do Age mesmo eu achei numa página lá atrás... o Bbds pensou que tivesse sido deletado mas tava inativo lá atrás. Ninguém deve ter delatado nada.

O da Técnologias, tem tudo fixado lá como um guia... é só entrar e acessar.

Pra mim só aparecem 6 páginas no tecnologias, e o único age que existe lá é esse: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/90693-age-of-empires-ii-online/

que é o tópico novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou 28/10/2010 - 16:14

Isso é novo?

Esse é o único tópico que existe, porra. Existia outro tópico desse que foi juntado... se você pegar minha senha e procurar na lixeira tu não vai achar nada.

Não tem motivo pra ninguém apagar. Você tá puto com uma coisa e está criando pelo em óvos.

Mas aqui não é lugar para discutir isso.

O fato é que nunca foi deletado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou 28/10/2010 - 16:14

Isso é novo?

Esse é o único tópico que existe, porra. Existia outro tópico desse que foi juntado... se você pegar minha senha e procurar na lixeira tu não vai achar nada.

Não tem motivo pra ninguém apagar. Você tá puto com uma coisa e está criando pelo em óvos.

Mas aqui não é lugar para discutir isso.

O fato é que nunca foi deletado.

Tira o print aí, porque o antigo tinha postagem da época que eu nem jogava, época do lohan, beliel, temujin, caio, etc. mais de 200 páginas. Esse aí tem 33 e teve um mini que foi meclado nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos fixos foram mantidos.

Como ficou definido tempo atrás... tópicos que tem o último post com data de 3 meses atrás são excluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu está reclamando de algo pré-histórico... coisa que se deletaram, não foi nem nego do staff atual. Eu não lembro de outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos fixos foram mantidos.

Como ficou definido tempo atrás... tópicos que tem o último post com data de 3 meses atrás são excluídos.

Agora sim uma explicação. O fato é que um tópico com 100, 200 páginas ou mais não deve ser excluído com base em uma regrinha de inatividade. Ainda mais quando os membros não sabem desta regra e ficam impossibilitados de manter o tópico ativo para que não seja perdido.

Então tu está reclamando de algo pré-histórico... coisa que se deletaram, não foi nem nego do staff atual. Eu não lembro de outro tópico.

Exatamente, estou falando do tópico inicial. Você não se recorda, mas tinha as épocas em que você jogava também. Até o Aldo jogava. Salvo engano, moderadores da área eram os mesmos quando o fato ocorreu. Mas agora discutam entre vocês, eu fiz minha parte em sinalizar quanto ao assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, acho que achei o tópico na lixeira...

É o "Lançado o Age of Empires online - Totalmente free!" criado pelo Galford Strife ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, acho que achei o tópico na lixeira...

É o "Lançado o Age of Empires online - Totalmente free!" criado pelo Galford Strife ?

Não, esse é o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida, eu gostaria de postar algumas coisas pra venda e troca, mas pensei em fazer como nos outros fóruns que tem essa área.

Ao invés de eu ter q criar um tópico de cada produto que eu queira vender, criar apenas um tópico e postar todos os meus produtos lá.

Como a negociação é feita por MP e o tópico é utilizado para comentários e dúvidas ficaria tudo centralizado.

Por que assim se eu receber alguma critica ou elogio, outras pessoas que se interessem a comprar comigo já saberão se o que vendi ocorreu tudo bem ou não, tudo no mesmo tópico e não precisarão ficar pulando de tópico em tópico pra achar informações.

Pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida, eu gostaria de postar algumas coisas pra venda e troca, mas pensei em fazer como nos outros fóruns que tem essa área.

Ao invés de eu ter q criar um tópico de cada produto que eu queira vender, criar apenas um tópico e postar todos os meus produtos lá.

Como a negociação é feita por MP e o tópico é utilizado para comentários e dúvidas ficaria tudo centralizado.

Por que assim se eu receber alguma critica ou elogio, outras pessoas que se interessem a comprar comigo já saberão se o que vendi ocorreu tudo bem ou não, tudo no mesmo tópico e não precisarão ficar pulando de tópico em tópico pra achar informações.

Pode ser feito?

Se tu tem vários produtos pra vender/trocar, faça um tópico entitulado "[VENDAS/TROCAS] Produtos IndioBAIANO" e poste seu acervo com fotos e detalhes do produto.

Lembrando que tem que ter produtos de tipos diferentes e mais de três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tem vários produtos pra vender/trocar, faça um tópico entitulado "[VENDAS/TROCAS] Produtos IndioBAIANO" e poste seu acervo com fotos e detalhes do produto.

Lembrando que tem que ter produtos de tipos diferentes e mais de três.

Valeu, isso vai facilitar...

já vou organizando aqui pra tirar as fotos de cada pra tentar postar ainda nesse fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...