Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pela otima temporada, deixou para tras os grandes e fez bonito na europa, se continuar assim esse time vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, muito bom! Até fico com vergonha dos resultados no meu save ao ver os teus. :whistling: Parabéns pelos títulos, agora é reforçar para tentar mais qualquer coisa na próxima época.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada, conquistou tudo na Escócia e ainda fez uma grande campanha na Europa League. Temporada que vem quero ver vencendo tudo na Escócia e dando trabalho na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo, se nao fosse a gordurinha acumulada poderia ter perdido o título hein..

Poderia mesmo, ali no final as pernas já estavam bem cansadas.

Parabéns pelos títulos, na próxima temporada as responsabilidades aumentam.

Obrigado.

Parabéns pela otima temporada, deixou para tras os grandes e fez bonito na europa, se continuar assim esse time vai longe

Obrigado Kiko.

Muito, muito bom! Até fico com vergonha dos resultados no meu save ao ver os teus. :whistling: Parabéns pelos títulos, agora é reforçar para tentar mais qualquer coisa na próxima época.

Força!

Obrigado, eu acho que tive sorte no começo porque o Celtic e Rangers não começaram muito bem, e ai pude disparar um pouco.

Parabéns pelo título, surpreendeu! Na EL, infelizmente não deu =/

Expectativas para a próxima temporada?

Obrigado. As expectativas eu coloco no post da nova temporada.

Grande temporada, conquistou tudo na Escócia e ainda fez uma grande campanha na Europa League. Temporada que vem quero ver vencendo tudo na Escócia e dando trabalho na UCL.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente trabalho, achei que ia demorar mais para ver algum grande feito por parte do Dundee United, mas já chegou abalando as estruturas escocesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande feito, parabéns pelo título! Foi um ótimo ano.

Obrigado.

Excelente trabalho, achei que ia demorar mais para ver algum grande feito por parte do Dundee United, mas já chegou abalando as estruturas escocesas.

Comigo não tem erro, hahah. Brincadeiras a parte, acho que tive sorte de no começo o Celtic/Rangers não estarem tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Uma nova temporada é sempre recheada de bastante expectativa na parte da pré-temporada, para saber quais são os reforços, quem saiu, etç. Aqui em Dundee não foi diferente, após uma excelente época onde conseguimos muitas conquistas, acho que a diretoria ainda não crê que nesta época podemos fazer a mesma coisa e isso se reflete nas expectativas. Gostaria antes de anunciar que a boa campanha do Dundee United na Liga Europa, serviu para alavancar 102 posições no Ranking de Clubes Europeus.

Expectativas-4.png

Acredito que uma vaga na UCL é novamente possível, nós temos apenas que jogar melhor que os adversários e isso inclui a dupla da Velha Firma. Como podem o orçamento é grande, muito devido as boas somas em premiações que recebemos no final da ultima temporada. Vamos passar a falar sobre as transferências que o Dundee United fez neste mercado, para começar vamos colocar as compras e gostaria de salientar que ainda estamos negociando com alguns jogadores, incluindo um volante e uma jovem revelação escocesa.

Darren O'Dea - Joga de zagueiro e de lateral esquerdo, uma boa opção de rotação.

Fabiano Santacroce - Acredito que seja a nossa melhor contratação, excelente zagueiro que deverá ser titular aqui.

Gary O'Connor - Bom atacante que jogou no Celtic.

Guy N'Gosso - Será o volante reserva do time.

Konstandin Hazurov - Atacante razoável, vem para rodar na posição.

Lars Gulpen - Reserva de Danny Swanson, só vai jogar quando o outro estiver machucado.

Shkodran Mustafi - Zagueiro jovem e bom, vem por empréstimo e irá ser reserva.

Oliver Norwood - Vem para ser reserva no meio de campo.

Stuart Armostrong - Havia vendido ele na ultima temporada, mas tive de pegar de volta pois teve uma evolução considerável e a posição dele é de bastante rodagem.

A maior perda nas vendas talvez seja de Barry Douglas, mas como conseguimos um bom jogador para repor ele, não teremos muitos problemas.

Na Pré Temporada tivemos bons resultados, a exceção da derrota para o Preston, mas por outro lado vencemos o Ipswich e a Torino. Na Liga dos Campeões já conhecemos o nosso adversário, serão os noruegueses do Stromsgodset.

PreTemporada-2.png

E o elenco para a atual temporada será esse:

Elenco-16.png

Ele é claramente mais qualificado do que aquele eu eu tinha na temporada passada, e é com ele que eu vou lutar pelos títulos desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaram uma boa grana, e você soube usar nas contratações. Quero ver UCL agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens pelo título e a boa campanha na EL. Ótimos reforços, acredito que consegue cumprir a expecativa da temporada. BS :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaram uma boa grana, e você soube usar nas contratações. Quero ver UCL agora!

Obrigado, espero conseguir adversários mais fáceis nos playoffs para conseguir chegar na fase de grupos.

gostei dos reforços, trouxe bons jogadores de nivel europeu e tem tudo para encomodar na UCL

Obrigado.

Fez a dobradinha com bastante firmeza, não dando chance para os grandes, e agora tem um bom elenco pra manter a hegemonia de igual pra igual.

Obrigado.

Montou um bom time, Santacroce será o xerifão da defesa.

Sim, eu espero que seja.

Parábens pelo título e a boa campanha na EL. Ótimos reforços, acredito que consegue cumprir a expecativa da temporada. BS :dudeok:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santacroce foi a melhor contratação a meu ver, será o líder da equipa. Os noruegueses são acessíveis. Vamos!

Ele é um ótimo zagueiro mesmo. E os Noruegueses nem metem medo, haah.

Covarde, tinha que ter apostado no título. asdudshdahudassad

:pensativo:

Uahauh, que nada. Estabilidade é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

O começo da temporada foi muito bom, conseguimos chegar na fase de grupos da UCL e ainda não perdemos nenhuma partida na temporada. O problema é que a Velha Firma acordou e está me perseguindo desde o começo.

Tive ainda antes de começar a temporada um sério problema com lesão longas de alguns jogadores, tanto que acabei ficando sem opções no elenco e voltei ao mercado para buscar novos jogadores.

Andreas Schäfer - Foi me oferecido por £4m e é um bom jogador, uma oportunidade dessas não pode ser perdida.

Florent Cuvelier - Jogador mediano, será reserva e só irá jogar em casos emergenciais mesmo.

Gary Deegan - O físico pífio é combatido com excelentes atributos psicológicos, espero que possa contribuir para o time.

Karim Rossi - Atacante reserva do reserva, só vai jogar se os outros estiverem indisponíveis.

Stephen Hendrie - Uma das novas jóias escocesas, veio do Hamilton.

Biagui Kamissoko - É volante, mas irá rodar na posição junto com o Richard Hughes.

Agora vamos aos jogos:

JogosAGOeSET.png

Premier League

Além das vitórias contra os times menores como St. Johnstone, Dunfermline e Hearts, conseguimos vencer novamente o Rangers, ganhando assim moral para os próximos confrontos.

DundeeUnited1x0Rangers.png

A partida contra o St. Mirren me deixou muito irritado. Levamos 3 gols em uma unica partida e mesmo após estarmos vencendo, ainda cedemos o empate. Simplesmente vergonhoso.

Dundeeunited3x3StMirren.png

Na ultima partida do mês fomos até Hamilton, para enfrentar o time local que subiu de divisão na ultima temporada. Apesar de ser fora de casa, não tomamos conhecimento do adversário e o atropelamos, vencendo por 3x0 a partida.

Classif6J.png

Liga dos Campeões

A primeira partida da temporada seria válida pela UCL, e seria contra o Stormgodset da Noruega. Jogamos muito bem essa partida, embora os gols da vitória só tenham saído no 2º tempo, resultado final de 2x0, foi uma boa estréia na competição e na temporada. Na segunda partida, não criamos tantas chances mas fomos mais eficientes que o adversário e vencemos por 3x1.

Na ultima fase antes da Fase de Grupos, enfrentamos o fraco APOEL do Chipre. Nos dois jogos não tivemos nenhuma dificuldade para vencer as partidas, no Tannadice Park vencemos por 3x0 enquanto que no Chipre vencemos por 5x0. Conseguimos então a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A estréia na fase de grupos foi contra o Sporting, aonde sempre estivemos melhor, mas só conseguimos a vitória por 1x0 por meio do pênalti convertido por Paul Dixon.

GrupoUCL.png

O grupo é complicado, espero conseguir ficar na terceira posição para poder disputar a Liga Europa novamente.

Taça da Liga

Nesta Taça da Liga vamos tentar o Bi-Campeonato da competição. A estréia foi contra o Morton, que se encontra duas divisões abaixo de nós, mas mesmo assim conseguiu dificultar bastante a partida, tanto que os nossos gols apenas saíram no 2º Tempo.

Morton0x2DundeeUnited.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe segue voando, tanto na Liga como na UCL.Pegou um grupo forte, mas já começou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei agora.

Ta indo muito bem! Tem que se firmar no cenário nacional pra pegar peso na champions. Acho que se conseguir ir para Liga Europa vai ficar de bom tamanho e com certeza na próxima o time vai estar mais maduro pra disputa.

Agora cuidado com a POLICIA FEDERAL, a compra do Armstrong esta sendo investigada como lavagem de dinherio.... heheheheh

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bonito nesse início de temporada e deu um jeito logo no problema das lesões, que pode ser seu maior vilão na temporada, já que parece que o time seguirá imbatível na maior parte dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...