Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

DUNDEE.png

Dundee United Football Club

O Dundee United FC é um clube de futebol escocês profissional que está localizado na cidade de Dundee. Fundado em 1909 como Dundee Hibernian, o clube mudou para o atual nome de 1923. O time tem o apelido de The Terrors ou The Tangerines, enquanto que a torcida é conhecida por Os Árabes.

Venceu a Premier Division Escocesa em 01 ocasião, e a Copa da Escócia e Copa da Liga Escocesa por 02 vezes.

Uma curiosidade, é que nos confrontos contra o Barcelona, a equipe mantém os 100% nos confrontos que ocorreram no ultimo século.

A cidade de Dundee tem dois clubes, o Dundee United e o Dundee que atualmente joga na 1º Divisão, uma liga abaixo da Premier. A casa do United é o Tannadice Park, que fica apenas a 160m de distância da casa dos rivais, o Dens Park Stadion.

Só vou dar um up aqui, para colocar os objetivos agora.

Dominar a Escócia - Achei que seria mais dificil, mas o fato é que já esta feito. Nem Rangers e nem o Celtic estão conseguindo jogar contra mim.

Vencer uma Competição Continental - Com certeza vai ser um grande desafio, mas estou disposto a jogar até conseguir.

2011/2012

Taça da Liga - Campeão

Taça da Escócia - Campeão

Liga Europa - Quartas de Finais

Premier League - Campeão

2012/2013

Taça da Liga - Semi Finais

Taça da Escócia - Semi Finais

Liga dos Campeões - Fase de Grupos

Premier League - Campeão

2013/2014

Taça da Liga - Campeão

Taça da Escócia - Campeão

Liga dos Campeões - Oitavas de Finais (Arsenal 2x1)

Premier League - Campeão

2014/2015

Taça da Liga - Campeão

Taça da Escócia - Eliminado nas Quartas de Finais (Rangers 2x1)

Liga dos Campeões - Eliminado na Fase de Grupos

Liga Europa - Campeão

Premier League - Campeão

2015/2016

Taça da Liga - Vice Campeão

Taça da Escócia - Campeão

Liga dos Campeões - Campeão

Premier League - Campeão

Supertaça Européia - Campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Invejoso, só porque estou com o rival na outra história. :heh:

No meu save o Dundee United, virou segunda força depois de um tempo, sendo o Celtic a força maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, mas das equipes escocesas inferiores sou mais Hearts.

Obrigado.

Invejoso, só porque estou com o rival na outra história. :heh:

No meu save o Dundee United, virou segunda força depois de um tempo, sendo o Celtic a força maior.

Hhahah, inveja nada. Nem tinha me lembrado que tu tava do Dundee.

Mais um grande save, Boa sorte.

Obrigado.

Boa sorte!

Obrigado.

Boa sorte

Obrigado.

Lá vem mais um grande save!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Alan David Narey, nascido em 12 de Junho de 1956 na cidade de Dundee, é um ex-jogador de futebol que passou 21 anos no Dundee United, onde esteve durante o período de maior sucesso do clube, sob a direção de Jim McLean. Sua posição era de zagueiro, muito embora talvez seja mais lembrado por ter aberto o placar contra o Brasil na Copa do Mundo de 1982.

Narey ganhou 3 troféus jogando no Dundee, a Taça da Liga Escocesa em 1979 e 1980 e a Premier League Escocesa em 1983. Também foi o capitão do time que foi vice campeão da Taça Uefa, quando perdeu por 2x1 para o IFK Gotemburg da Suécia. No entanto, foi o vencedor do Prêmio Fair Play do mesmo torneio.

Outras informações:

- Jogou ainda uma temporada no Raith Rovers, onde ajudou o time a chegar na Premier League.

- Jogos as Copas de 1982 e 1986.

- Em 15 de Novembro de 2010, entrou para o Hall da Fama do Futebol Escocês.

davenarey8.jpg

00518_DN3.jpg

davenarey6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, vai ser maneiro ver o que vai aprontar pra quebrar essa hegemonia Celtic-Rangers.

Deve ser um pouco complicado sim, mas nada que algumas temporadas não resolvam.

Achei legal a escolha e gostei dos gráficos também.

BS!

Obrigado Renato.

Boa sorte.

Obrigado.

boa sorte no save :)

Obrigado.

Já joguei com o Dundee no FM10, mas nunca ganhei nenhuma competição continental. Espero que consiga.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Agora vou lhes apresentar como está o Dundee United no FM 2012.

Apresentao-1.png

Até aqui nada demais, já mencionei isso antes.

As Finanças, estão positivas e com um saldo de £1M, vou ter que trabalhar um pouco para melhorar isso. Porém temos um empréstimo de £6.5M que serão amortizados até 2020.

DadosInciia.png

Como já foi mencionado, tem uma grande rivalidade com o Dundee, e ainda com o Aberdeen e o St. Johnstone.

Uniformes

Infraestrutura

Elenco

ElencoInicial-1.png

Temos vários jogadores jovens, porém além de jovens, eles também tem muito potencial para brilhar nos campos de Tannadice e pretendo manter eles o máximo possível. Espero conseguir alguns reforços nas zonas carentes, e tenho prioridade por jogadores mais experientes, que possam servir de exemplo ao jovem elenco que tenho em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar uma cara diferente pra Escócia, tá chato isso já! Agora vai tentando manter os jovens e trazer uns nego véio pra dar aquela ajuda pra eles, Sorte e eu vou acompanhar enquanto der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dundee é um ótimo time, da para terminar em 3º lugar sem muito esforço mas no FM o Celtic e o Rangers vacilam de mais ai da para terminar em 1º já na primeira temporada. Falo isso por experiencia própria. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita sorte adoro o Dundee prefiro eles e o Aberdeeen ao Celtic e ao Rangers,espero que desbanque os grandes e faça uma boa saga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem uma equipe de ótimo potencial, se conseguir segurar e ainda agregar valores de qualidade e experiência, o futuro será brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar uma cara diferente pra Escócia, tá chato isso já! Agora vai tentando manter os jovens e trazer uns nego véio pra dar aquela ajuda pra eles, Sorte e eu vou acompanhar enquanto der.

Obrigado.

Dundee é um ótimo time, da para terminar em 3º lugar sem muito esforço mas no FM o Celtic e o Rangers vacilam de mais ai da para terminar em 1º já na primeira temporada. Falo isso por experiencia própria. Boa sorte!

Obrigado.

Muita sorte adoro o Dundee prefiro eles e o Aberdeeen ao Celtic e ao Rangers,espero que desbanque os grandes e faça uma boa saga !

Obrigado.

Tem vários jogadores com uma perspectiva de evolução bastante boa, mas acho que o elenco precisa de jogadores de características mais variadas.

Obrigado.

nao conheço muito a equipe, mas o elenco é jovem e parece ter potencial, vamos ver com o inicio dos jogos

Obrigado.

Tem uma equipe de ótimo potencial, se conseguir segurar e ainda agregar valores de qualidade e experiência, o futuro será brilhante.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um baita time jovem na mão eles tem muito futuro,mas acho que vai ter de agregar um pouco de experiencia ao plantel para ser campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...