Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2012] Kickoff Update


CleuberZago

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Se não tiver a pasta editor data, crie-a...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas versoes de update que tao saindo, nao funcionam pra quem tem baixado do Steam nao? pq eu nao consigo fazer nenhum funcionar...to achando estranho, pq os passados funcionavam tranquilo...Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, no meu caso que era não conseguir selecionar o Brasil e a Inglaterra eu consegui corrigir e deu pra jogar de boa. Fiz o seguinte, olhei lá no menu de selecionar os países (na primeira tela que aparece quando vai começar um novo jogo) e nos símbolos amarelos de bloqueado diz o que tá dando interferência (Ex: O campeonato gaúcho não pode ser selecionado porque precisa ter no máximo 12 equipes, estão selecionadas apenas 11). Visto isso, é só entrar no editor e corrigir o que está bloqueando, adicionando ou excluindo times das ligas.

Não sei se deu para entender bem, mas qualquer coisa só postar aí que se for o mesmo erro que tinha dado no meu, talvez eu possa ajudar.

Ótimo Update. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma gambiarra do tamanho do brasil pra fazer funcionar pra mim testar, mas ele trava no carregamento já, só consegui fazer rodar com 1 liga, com a DB pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom update de ligas, mas está desatualizado e com alguns elencos com jogadores que não são e outros que já sairam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por que não tem como Jogar com a Seleção Alemã, e todos os Jogadores que são convocados não exite ????? é foda issu eu queria jogar com a Minha Germany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cleuber! Tem como você disponibilizar o update em .xml? Pois tentei atualizar com as últimas transferências ( Alex Song, Van Persie, Oscar, Lucas ) e o meu editor travou, eu apenas consigo abrir em .xml, caso não for incomodo para você, se puder gostaria do arquivo em .xml, caso queira me enviar por e-mail, rafaelmarconn@gmail.com desde ja, obrigado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cleuber! Tem como você disponibilizar o update em .xml? Pois tentei atualizar com as últimas transferências ( Alex Song, Van Persie, Oscar, Lucas ) e o meu editor travou, eu apenas consigo abrir em .xml, caso não for incomodo para você, se puder gostaria do arquivo em .xml, caso queira me enviar por e-mail, rafaelmarconn@gmail.com desde ja, obrigado!

Um abraço!

Rafael, posso até tentar, mas ficou com 500 MB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, posso até tentar, mas ficou com 500 MB....

Tem coisa errada aí, caralho! Haheiuoehaiueahiouaehiaeuhaeuiehauieahuie!

AHHAHAHAHA, ta certo Cleuber, muito obrigado, tentei aqui também, consegui, porem, demorou um pouco a abrir a data base, muitas atualizações, belo trabalho! obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa errada aí, caralho! Haheiuoehaiueahiouaehiaeuhaeuiehauieahuie!

Pior que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...