Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homeland


John the Baptist.

Posts Recomendados

Homeland

Homeland.jpg

Alguém mais tá vendo, fora eu, o bbds e o martinss?

Sobre o último episódio - E09:

Será, vendo o final, que os dois agentes tinham sido convertidos, o Brody e o Walker? Foi o que eu entendi, mas espero que não seja.

Índice

- Primeira temporada

- Segunda temporada

- Terceira temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Comecei a ver também, mas só vi o primeiro episódio até agora... tou sem tempo, pretendo arrumar um tempinho pra assistir os outros episódios.

Gostei do que vi no piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO FODA A SÉRIE!!!

Acabei de assistir os 2 primeiros eps, tem tudo pra entrar no quadro das séries top´s, vamos seguir acompanhando e torcer pra continuar evoluindo.

Muito boa mesmo, a showtime é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtor Defende Abertura de Homeland

Homeland_Abertura.jpg

Considerada uma das melhores estreias da temporada, a trama de Homeland tem sido bastante elogiada. Contudo, sua abertura não conta com a mesma unanimidade.

Com imagens de uma criança, notícias de ameaças terroristas – incluindo Bill Clinton e o atentado ao World Trade Center, entre outros -, há quem considere que a sequência inicial é muito confusa. “Eu acho que é uma relação de amor e ódio. Algumas pessoas adoram, algumas pessoas odeiam. O que eu gosto é que nos mostra claramente como 25 anos de notícias ruins, em termos de guerra ao terrorismo, podem ter influenciado essa garota que cresceu com uma doença bipolar. E uma garota que sente as coisa tão intensamente, você sabe, meio que vai mais ao extremo, e é afetada por essas imagens de uma maneira que é mais forte do que para outras pessoas, e escolhe devotar sua vida a fazer com que não aconteça de novo“, defende Alex Gansa, produtor da série, mencionando o paralelo entre as imagens e a protagonista.

Além disso, ele explica que o que considera mais interessante é a presença dessa menina em frente à tevê. “Para mim, é onde está a força e o poder da abertura. Nós olhamos para essa sequência meio que como um visual jazz, de certa forma. Em outras palavras, é jazz que está tocando na cabeça de Carrie. Essas são as imagens que constantemente invadem sua consciência. E representar isso na abertura é algo legal para nós“.

Prestes a exibir seu oitavo episódio, Homeland já encerrou a produção de seu primeiro ano. Renovada oficialmente, o produtor revela que a segunda temporada é ainda um ‘mar aberto’ para seus responsáveis.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois últimos episódios foram sensacionais, ritmo "alucinante" (by Sessão da Tarde), reviravoltas... É, tomara que o episódio de hoje mantenha o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso, fala sobre o que?

A séria acompanha uma agente da CIA, Carrie, que acredita que um Marine recém resgatado da Al-Qaeda se tornou um dos inimigos (foi convertido ou algo assim). Esse marine ficou preso por oito anos pela Al-Qaeda. Essa é mais ou menos a sinopse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no atual. Que série pica, jzus.

Eu só não consigo ver muito o que será contado em temporadas seguintes.

Tudo leva a crer que as coisas podem se fechar no próximo (season finale). É lógico que vão deixar pontas abertas, mas sei lá, talvez fosse legal que se fechasse a história, estilo 24 horas.

No mais, série de vida longa, espero eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale visto.

Teria sido maneiro se ele se explodisse. Plano foda.

Mas como o Brody é um dos principais da série, ele simplesmente não pode morrer. Então o que aconteceu faz sentido.

Só que eu ainda acho que o estilo 24h é mais legal pra quem vê. Se sei lá, a Carrie tivesse dado um jeito louco de fazer com que a explosão pudesse ser evitada, e não necessariamente fosse o Brody com o colete explosivo e tal.

Enfim, série foda sem dúvidas. Mas a próxima temporada parece que vai acabar sendo toda meio que política. Não sei se será tão legal.

E na moral, fiquei tensão com o Brody lá pra apertar o botão. Ele todo bolado, todo tenso. Interpretação mítica, puta merda. Genial na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Homeland

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
×
×
  • Criar Novo...