Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Semis] Copa Brasil


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

só parei agora Fábio... vou jogar um batman aqui e estou no msn..

qualquer coisa chama lá

Putz!!!! só vi agora isso!!! Diz o dia e o horário e a gente joga luquinhas... já estou de férias da universidade!!! tenho pela manhã e à noite livre. Só não posso pela tarde, apenas fds.

aproveita e adiciona meu steam: fabiofiaes ou fabiofiaes@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegar em casa eu te adc... posso de segunda a quinta de 18hrs as 23 hrs...

Se pá a gente joga hoje então

blz!! hoje só vou pegar resultado na universidade, chego umas 20:30...Creio que hoje entre 21hrs e 23hrs podemos jogar!!!! fique online e caso vc me veja online me lembre porque minha memória nessa ultima semana foi foda!!!!kkkkkkkkkk!!!!!nem lembrava ontem, estava jogando dungeons defenders, aí acabei esquecendo de nosso jogo!!!!huahuahuahuhauhahau!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz!! hoje só vou pegar resultado na universidade, chego umas 20:30...Creio que hoje entre 21hrs e 23hrs podemos jogar!!!! fique online e caso vc me veja online me lembre porque minha memória nessa ultima semana foi foda!!!!kkkkkkkkkk!!!!!nem lembrava ontem, estava jogando dungeons defenders, aí acabei esquecendo de nosso jogo!!!!huahuahuahuhauhahau!!!!!

Isso mostra que meu adversario não está se importando com o jogo, peço ao organizador que me de a vitoria por w.o

:trollface:

Até mais tarde então! hahahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço descupas galera!!! é que estava muito tenso com o final do período na universidade, depois da última prova queria curtir um pouquinho pra relaxar. Mas combinei com o Luquinhas de jogar amanhã a partir das 20hrs (em brasíla). Iríamos jogar hoje, mas como cheguei um pouco tarde o Luquinhas tava sem condições, por isso combinamos pra amanhã.

Caso o Mateus queira jogaremos no sábado ou domingo, blz?

kkkkkkkkkkk!!!!!até parece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço descupas galera!!! é que estava muito tenso com o final do período na universidade, depois da última prova queria curtir um pouquinho pra relaxar. Mas combinei com o Luquinhas de jogar amanhã a partir das 20hrs (em brasíla). Iríamos jogar hoje, mas como cheguei um pouco tarde o Luquinhas tava sem condições, por isso combinamos pra amanhã.

Caso o Mateus queira jogaremos no sábado ou domingo, blz?

kkkkkkkkkkk!!!!!até parece....

KKKKKKKK' Não pode contar vitória antes de jogar Fábio rsrs....

Mas quem passar será o Favorito e provável campeão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 27 dias, chegou a grande final...

[imagem retirada]

para ver o resultado da competição CLIQUE AQUI

Boa Sorte, e que vença o melhor!!! (essa final tinha que ter pênaltis, ahuahuahuahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera!!! Mais um final de campeonato que promete!!!!

Ficha técnica dos finalistas:

Matheus: 4 Campeonatos, com esse.

resultados: Campeão, Quartas de final, Bi-Campeão, Finalista.

FabioFiaes: 4 Campeonatos, com esse.

resultados: Semifinal, Campeão, Semifinal, Finalista.

Confronto direto em campeonatos somente no primeiro campeonato:

1 vitória para cada lado!!!!

fabiofiaes 3 x 2 Matheus e Matheus 2 x 1 fabiofiaes, Matheus ganhou por gols fora.

Dois jogadores, 4 campeonatos e 4 títulos conquistados por algum dos dois, pois nesse são finalistas e um dos dois vai ganhar.

Curiosidades:

Essa será a primeira final disputada entre eles!!!

finais do Matheus: contra Zimmer, contra -lucas.

final de fabiofiaes: contra o Dellinghausen

fabiofiaes chegou pelo menos na semifinal em todos os campeonatos que participou, e quando foi pra final foi campeão.

Matheus foi campeão em todas as vezes que chegou na final.

Campanha até a final:

Matheus: 3 jogos, 2 vitórias e uma derrota.

fabiofiaes: 5 jogos, 5 vitórias.

Matheus Bi-Campeão, buscando o tricampeonato em 4 disputados, MITO!!!!

e fabiofiaes campeão, buscando igualar ao MITO!!!!

Quem vc acha que leva essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatísticas, Túnel do tempo, puxada de saco do adversário (de ambos os lados), ahuahuahuaha...

AGORA FICOU SERIO!!! damned2.gif

Se não ficasse lento na hora de jogar online, eu ia entrar no server tb na hora q fossem jogar so pra assistir a final ao vivo heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatísticas, Túnel do tempo, puxada de saco do adversário (de ambos os lados), ahuahuahuaha...

AGORA FICOU SERIO!!! damned2.gif

Se não ficasse lento na hora de jogar online, eu ia entrar no server tb na hora q fossem jogar so pra assistir a final ao vivo heheheheh

hahahahahhaha!!!!!

dá pra fazer Indio, caso queira fique on a partir das 20hrs de aracaju ou 21 hrs de brasíla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahhaha!!!!!

dá pra fazer Indio, caso queira fique on a partir das 20hrs de aracaju ou 21 hrs de brasíla.

Aeee... primeiro jogo da Copa com plateia heheheh

Quando forem jogar é so me mandar uma msg no msn, eu vou sair agora mas lá pra 19h estarei de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee... primeiro jogo da Copa com plateia heheheh

Quando forem jogar é so me mandar uma msg no msn, eu vou sair agora mas lá pra 19h estarei de volta

Vai ser o primeiro a saber que o Fábio foi campeão e vai ser o primeiro a ver o meu time ser goleado EUHAUEHAUHEU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o primeiro a saber que o Fábio foi campeão e vai ser o primeiro a ver o meu time ser goleado EUHAUEHAUHEU'

kkkkkkk!! não caio nessa mesmo!!! vou estar muito cauteloso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer plantão aqui no site pra ver quem vai ser campeão !!!, boa sorte pros dois aee kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegamos ao fim de mais um campeonato aqui do forum, desde já quero agradecer por todos que participaram, ao henrique por querer organizar ao Fabio finalista pela paciencia já que ficamos 4 horas on line pra fazer esses jogos rsrs, ao Indio por ter ficado esse tempo assistindo os jogos e ter feito a tabela e o gif, todos foram nota 10... a unica frustação foi pelos W.O que até em 2 confrontos meu acabaram acontecendo, mas fazer oque... tomara que no proximo nao tenha, valeu galera e até o proximo campeonato

Att

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Matheus!!! Vc merece!!!!

Tri campeão em 4 campeonatos não é pra qualquer um!!!!

Demos sorte ontem porque minha net caiu logo depois!!!kkkkkk

Foram grandes jogos!!!!

Aproveito pra avisar pra galera que vai rolar campeonato em breve em 2012!!! Aguardem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostaria de agradecer ao pessoal que honrou seus compromissos e portanto, contar com a presença dele nas competições de 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao pessoal que honrou seus compromissos e portanto, contar com a presença dele nas competições de 2012...

Pode contar sempre comigo, que estarei em todas as competições honrando meus compromissos, que venha o próximo campeonato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao vencedor Matheus! Já tá ficando acostumado a ganhar, isso tem que mudar cara. Hahahahaha

Parabéns também ao Fabio e a quem honrou os compromissos, como disse o Henrique - e também quem não pôde jogar mas apresentou razões para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Resultado final.

Matheus50 - 100 pontos

fabiofiaes - 90 pontos

indioBAIANO - 70 pontos

Luquinhas! - 60 pontos

EsRibeiro - 40 pontos

-Lucas - 30 pontos

felipevrbranco - 10 pontos

anco - 5 pontos

gknedo - 5 pontos

Parabéns a todos e você serão os últimos incluídos no Ranking Geral do FManager, que será aposentado para a criação de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...