Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

hsauhsausausau

pior q eu comecei a jogar essa merda tbm

]hsauhsaush

viciante, deve dar pra fazer de tdo nesse jogo neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, e o jogo é bem livre, toquei o foda-se pra quest principal por enquanto pra dar uma explorada e fazer umas side-quests...

teve umas coisas legais q acontecera, tava eu andando todo alegre e do nada um lobo pula na minha frente, qse morro do coração aki :hahaha:

no caminho de uma das side quests perto de um rio achei uma casa toda destruída, com pedaços humanos dentro, e adivinha, tinha um tigre dente de sabres :damned2: , tive q gastar todos os meus potions pra matar o infeliz...

e porra o mundo eh grande pra caralho

sahsausahas

ah, os mais experiêntes poderiam ir postando dicas pros novatos neh :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o foda é o mundo que é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO grnade. Eu lembro que quando abri o mapa a primeira vez achei pequeno. Ai fui andando com ele um pouco mais pra cima e achei outra cidade. Ai fui até lá embaixo e achei mais outra. Fui pra esquerda e achei outras, quando ve me liguei que é GIAGNTE HAHAHAHHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma matéria legal sobre:

Um guia prático para os novatos em Elder Scrolls V: Skyrim

skyrim_kotakubr1.jpg

Esta sexta-feira (11) marcou o lançamento do esperado novo RPG da Bethesda, The Elder Scrolls V: Skyrim. É um jogo gigantesco, um épico – com centenas de horas de exploração, aventura, magia e caos.

Mas antes de você chegar a tudo isso, é preciso tomar várias decisões sobre como, exatamente, essas horas vão se desenrolar. Depois de investir uma boa quantidade de horas na edição de Xbox 360 do jogo, eu estou começando de novo no PC. Estou empolgado com isso, já que eu pretendo fazer algumas coisas diferentes. Depois de coversar com o resto da equipe do Kotaku US, juntei uma lista de coisas que você deveria saber antes de começar a se aventurar em Skyrim.

Não há grandes spoilers aqui, mas é claro que vamos discutir alguns aspectos “gerais” do que acontece no jogo.

Não se preocupe se você nunca jogou um Elder Scrolls

A história de Skyrim começa 200 anos depois dos eventos do game anterior, Oblivion, e apesar de ainda se passar no mesmo continente de Tamriel, as histórias são independentes. Há referências às histórias dos Elder Scrolls anteriores, mas todos os pontos importantes da trama são explicados ou por outros personagens ou pelos textos que aparecem nas telas de loading.

Jogue no PC, se puder.

É, de longe, a versão mais bonita do jogo, além de ter loadings mais curtos.

Não instale o jogo no disco rígido do seu Xbox 360.

Pelo menos por enquanto, você vai ter imagens melhores na versão de Xbox 360 se não instalar o game no HD.

Experimente jogar a versão de PC com um controle de 360.

Isso é, em parte, uma questão de preferência pessoal, mas Skyrim (sem nenhum mod) não oferece nada de único em termos de controle no PC além da precisão do mouse. Goste ou não, a interface de usuário foi desenhada tendo joysticks em mente, e tudo funciona perfeitamente quando você conecta um de Xbox 360.

Além disso, os golpes e choques do combate corpo-a-corpo parecem bem mais naturais com um controle do que com um mouse e um teclado. Dê uma chance ao joystick, vale a pena.

8844620111101_162543_2_big.jpg

Não diminua a dificuldade – algumas lutas foram feitas para serem difíceis.

O padrão do jogo é a dificuldade “Adept”, que eu diria que está de bom tamanho. Em Skyrim os inimigos não ficam mais fortes dependendo do seu nível, então não é incomum, especialmente no começo, que você vá parar em uma área que é muita areia para o seu caminhãozinho de armadura. Algumas delas aparecem no caminho das missões principais, mas tudo bem. O jogo foi feito para ser difícil. Ele vai forçar você a melhorar suas habilidades para encarar o que vem pela frente.

Não se preocupe com qual Ancestral Stone vai escolher no começo – as classes de personagem não são permanentes.

Logo no começo do jogo você terá que escolher entre três “Ancestral Stones”: ladrão, mago e guerreiro. Dependendo da que você escolher, as habilidades relacionadas àquela classe vão evoluir mais rápido que as outras. Mas veja: existem outras 13 Ancestral Stones como essas espalhadas em Skyrim, e apesar de você só poder carregar uma por vez, é possível trocá-las quando quiser. Elas não são permanentes. Você terá tempo para decidir qual delas se encaixa melhor no seu estilo durante o curso do jogo. Não há necessidade de sofrer com essa decisão logo de cara, já que sempre dá para mudar de ideia.

Salve bastante.

No PC há um botão de “quicksave”. Mas nos consoles você terá que lembrar de salvar seu progresso com frequência. O jogo salva automaticamente toda vez que você descansa, dorme ou entra em algum lugar (basicamente toda vez que aparece uma tela de loading), mas ele não salva nenhuma vez entre uma coisa e outra. É possível vagar por Skyrim por uma hora, encontrar coisas legais e aí ser morto por um mamute e perder todo o seu progresso. O que me lembra de dizer…

Não irrite os mamutes.

Sério.

Não irrite os gigantes, também.

A não ser que você queira que

aconteça com você.

Viaje com um amigo.

Poder recrutar companheiros tem sido uma opção em vários dos jogos da Behtesda, mas eles parecem estar mais úteis do que nunca. Quando você encontrar seu primeiro ajudante (provavelmente em Whiterun), leve-o para ajudar nas quests mais difíceis. Isso vai deixar sua vida mais simples.

Experimente usar um escudo.

Uma das melhores coisas de Skyrim é que você pode jogar do jeito que quiser – com magia, com combate corpo-a-corpo, à distância ou numa combinação de tudo isso. Dito isso, para mim o combate físico parece ser mais divertido e um pouco mais profundo do que o à distância. Eu sempre joguei os games da Bethesda como um arqueiro traiçoeiro, me esgueirando e usando meu bônus de furtividade para matar os inimigos com um só ataque. Mas em Skyrim a satisfação não é a mesma.

Os veteranos da Bethesda sabem do que estou falando: a estratégia de “correr para trás e atirar flechas enquanto alguém soca a sua cara”. Mas dado o combate melhorado de Skyrim, vale a pena dar uma chance aos escudos. E bater com eles na cara dos vagabundos é muito divertido.

Em combate, fique na visão em primeira pessoa.

Muito foi feito para melhorar Skyrim na questão das animações e na câmera de terceira pessoa, e, no fim das contas, ela é melhor para exploração. No combate, entretanto, você vai querer ficar em primeira pessoa – em parte por questões de mecânica, e em parte porque faz as batalhas parecerem mais impactantes e emocionantes do que seriam na câmera de terceira pessoa.

Não gaste seu ouro com equipamento.

Logo de cara você vai econtrar várias pessoas tentando vender coisas (ou comprar todas as armaduras e espadas extras que você estiver carregando). Não caia na tentação. Guarde seu dinheiro, já que você vai encontrar toneladas de armas básicas de aço e ferro largadas por aí, além de flechas o suficiente para construir um forte.

Em vez disso, invista seu dinheiro em treinamento, o que permite que você saia da tristeza de ser baixo nível mais rápido, além de melhorar sua habilidade em combate de uma maneira muito mais eficaz do que uma arma comprada faria.

No começo do jogo, compre poções de cura sempre que puder.

Essas, sim, valem o que custam. Poções de cura podem ser usadas instantaneamente em combate, ao contrário da magia meia boca que te dão de início. Quando você está em apuros e sendo massacrado por um ogro, você vai querer ter quatro ou cinco poções menores. Elas não são muito caras, então compre-as sempre que possível.

Viaje!

Eu já havia descrito Skyrim como um jogo que fala do prazer de sair andando. E ele é. Então enquanto estiver jogando, pare por um tempo e saia por aí andando só por andar.

Skyrim é cheio daqueles momentos como quando você está indo a caminho de um objetivo e, de repente, uma outra estrada surge à direita. Para onde ela leva? Uma caverna, um esconderijo de bandidos? A alguma pedra mágica, um artefato mágico? Algo totalmente diferente, mais interessante e perigoso?

Só há um jeito de descobrir.

Confesso que eu, por não estar acostumado com jogos medievais em primeira pessoa, diminuí a dificuldade :hahaha:

mas assim que acostumar legal com o jogo eu aumento de novo :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito troll...

Lembro da primeira vez que enfrentei esse Troll de gelo, sem magia. Eu salvava a cada porrada que conseguia acertar.

Aí mais tarde encontrei um livro "How to Kill Trolls". Muita sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito troll...

Lembro da primeira vez que enfrentei esse Troll de gelo, sem magia. Eu salvava a cada porrada que conseguia acertar.

Aí mais tarde encontrei um livro "How to Kill Trolls". Muita sacanagem!

encontrei esse livro na cabana q matei o tigre dentes de sabre :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já sofreu tentativa de assalto? huahauahua

Fui voltar no primeiro lugar onde lutamos efetivamente contra um dragão e saiu um doido correndo do nada falando "perdeu, perdeu". Aí tentei intimidá-lo e não deu certo, então usei o Martelo de Gelo +5 no infeliz...

:excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é melhor usar uma espada grande ou uma espada pequena e um escudo? Eu to upando só o two handed nas constelações. Queria descer o cacete em geral, mas vai que o nível de dificuldade aperta e eu não tenho nada pra escudo? To usando uma espada de duas mãos que achei na caverna onde tem a primeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas de duas mãos acho escrotinho porque tu fica com pouca defesa e nesse jogo usar magia rende mais que porrada.

Faço um mix pra upar Block/Destruction/One-Handed hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que não tenho o instinto de usar bloqueio. Criei o personagem que vem justamente com One-Handed alta... =/

Sacanagem agora, limpei um tal de Fort Greymoor, tinha uns bandidos lá que tinham pilhado o lugar. Custei pra juntar meu loot, ia dar pra pegar tudo fazendo só mais uma viagem, aí eu volto lá e tá cheio de soldados imperiais. Fui tentar entrar no lugar onde tinha deixado minhas coisas e o cara fala que eu estou invadindo e acaba me atacando.

Me senti um bandido limpando o lugar de novo, só que dessa vez matando soldados. :notokay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, tomei uma flechada de um esqueleto e a flecha não some do meu braço...

:hahaha:

Arranca ela, ué. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô começando a ficar puto com os bugs intermináveis do jogo.

Até agora eu já presenciei uma porrada, mas consegui me livrar depois de uma pesquisa na internet (pois é, o cúmulo). Só que agora descobri que meu jogo está com um bug irreversível..

Sabem o The Companions em Whiterun? A primeira missão, "Trouble in Skyrim" é aleatória, o cara pode te dar vários objetivos. TODOS BUGADOS. No meu caso outro NPC já tinha me dado a missão. Como eu falei com ele primeiro, não consigo completá-la na Companions. Em outros casos, se você já tiver matado o alvo, também não pode completar a porra da quest.

"Dá load". Descobri depois de salvar, e meu outro save é uns 5 níveis atrás. Não vou voltar.

Tô puto. Perdi até o tensão de jogar. Que porra bugada!

Cadê a merda da Bethesda? Não acredito que paguei $60 por um jogo todo bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o console para resolver meu problema.

Na moral, que tosco.

Só eu tô tendo problema com bug?

Aqui já teve de tudo, até aquele bug tosco da carcaça do primeiro dragão aparecer perto de Whiterun. Eu saio da cidade e tem um monte de osso de dragão se revirando no chão. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tava dando um que na hora de vasculhar algo ou alguém pra pegar as coisas eu pegava tudo e não vinha tudo pro meu inventário, aí o jogo fechava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug com um npc da main quest que tá sem voz, é meio incoveniente mas se tu insistir com ele consegue andar no jogo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, começou um novo aqui agora. Uns NPCs sendo arrastados magicamente aqui. hauahuahua

Tipo, o cavalo, peguei ele ali nos estábulos fora de Whiterun e fui até a fazenda. Na hora que eu desci ele começou a voltar sozinho. Na volta ele ainda tava no meio do caminho, peguei ele e deixei na porta do estábulo onde ele estava da primeira vez, aí na hora que eu desci ele foi arrastado pro mesmo lugar onde eu tinha pegado ele, no meio do caminho entre os dois pontos... hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já apareceram vários.

Primeiro foi no início do jogo. Se o cara que escapa do ataque do dragão contigo chega na primeira cidade primeiro, não fica disponível o diálogo para ir avisar ao Jarl. A solução é você pedir para comprar alguma coisa que a conversa sobre o assunto inicia.

Depois é o bug do dragão, que aparece depois de morto em Whiterun, só os ossos. Esse é tosco.

Ontem naquela quest da briga dos clãs de Whiterun os filhos da puta não apareciam no Keep. Além do marcador do mapa apontar uma montanha bizarra, tive que rodar a região até encontrar o lugar. Só que eles não estavam por lá. Tive a sorte de por curiosidade invadir sozinho entrar. Aí quem me aparece atrás? Eles. :dudecomeon:

Agora teve esse dos Companions, que tive que resolver com o console.

Qual a estratégia de vocês contra dragões? Apareceu um aleatório aqui, mas eu tava no nível 4, corri que nem um desesperado. Finalmente tô com um shout de verdade, mas sinto que vai ser uma tarefa hércula matar um dragão. Primeiro tem que encontrar né. E aí, para matar? Sou mago, estou no nível 8. Já dá para ou tenho que esperar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando com um guerreiro eu matei o primeiro no nivel 4 mas aí tinha o apoio. Depois eu e a Lydia matamos um no meio da estrada, aí eu estava no nível 6.

Minha estratégia é deixar ele pousar, tentar não ser acertado de primeira e mirar na cabeça. Deu certo até agora...

Pra magos talvez seja recomendável fazer o contrário e ter um companheiro guerreiro e atacar de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dá pra matar até no nível 1 né, com toda aquela galera em cima hahahaha.

Eu não sei vocês, mas eu jogo na maior dificuldade. No geral não é tão difícil (alguns inimigos em particular ficam bem fortes), mas os dragões ficam insanamente apelões. Eu jogo sozinho, esqueci totalmente dessa Lydia. Vou passar a usa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arco e flecha/fireball/firebolt/lightning bolt/frost bolt two handed pra quando ele tiver voando... Quando pousar use algum mercenário de tank pra cabeça dele, e fica atacando nas laterais com arma corpo-a-corpo...

Ou fica spammando magia foda, dragões comuns são relativamente fracos e sempre quando aparecem tem gente que ataca contigo (já tive ajuda até de gigantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...