Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

Essa merda é do capeta.

Não ressisti e comprei pela Steam ontem. Tenho prova amanhã. E a vontade de mandar a matéria se fuder e passar a tarde jogando?

Tô bem no início ainda, logo depois de matar o primeiro dragão.

Sinto que mofarei em casa nas semanas de dezembro, só saindo nos finais de semana da minha reclusão hahahahaha.

Esse jogo deveria ser proibido, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Acabei de comprar minha casa no jogo e estou decorando.

Como vocês fazem pra ter dinheiro?

Eu tento juntar o máximo possível de itens pra vender e acabei de torrar meu gold todo em treinamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês fazem pra ter dinheiro?

Eu tento juntar o máximo possível de itens pra vender e acabei de torrar meu gold todo em treinamentos...

Eu revendo tudo que eu pego...

E eu nem gasto com nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a desse jogo pessoal? é tipo um GTA medieval ?

Tipo GTA até pode-se dizer porque é sandbox. O mundo é gigantesco, totalmente explorável, com centenas de side quests. Você gasta mais tempo explorando e fazendo essas quests paralelas do que efetivamente jogando a trama principal.

Se você gosta de RPG, jogue. Se você gosta de RPG e jogos abertos, você não pode morrer sem jogar.

É bom nesse nível. Ele e o anterior, Oblivion. Dois dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter alguma complicação em entender a historia sem ter jogado o Oblivion?

Acho que não. E entender a história não é tão importante assim mas você encontra vários livros contando sobre o mundo e outras coisas caso realmente queira.

Essas séries normalmente compartilham apenas o mundo, não é comum ser tratado em algum tipo de sequência. No máximo mencionam algum evento passado que já foi tema de outro jogo...

Eu sempre entro no meio das séries. Esse é meu primeiro dessa, assim como entrei em Neverwinter Nights 2. :hahaha:

Porra, eu já joguei umas 3 horas e ainda não matei dragão nenhum. Sacnagem ufsiaHFUISAHFUISAHufisaHFsaIU

Eu comecei a jogar na Sexta e só fui matar dragão ontem...

Mas jogo muito devagar também. Somado a isso o problema da fonte chutando o balde antes de eu colocar os detalhes no médio/mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Oblivion mesmo com gráficos no baixo ficou meio lagado aqui...vou tentar no meu notebook. Mas pelo que joguei rapidamente já vi que tem milhares de coisas pra fazer.

Vontade de pegar esse Skyrim pro meu PS3 pra jogar nas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter alguma complicação em entender a historia sem ter jogado o Oblivion?

Não. O jogo se passa 300 anos depois de Oblivion. Tem uma porrada de referência, mas a história é totalmente outra, e já com 30 minutos de jogo você já entendeu o contexto, que é basicamente um milionário do norte que resolve promover a independência da região contra o Império. A história de desenvolve a partir daí e o surgimento dos dragões.

Como o Douglas disse, você pode se aprofundar na mitologia pelas centenas de livros espalhados pelo jogo. O que não falta é coisa para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu joguei 1 dia só, um pouquinho só, eu segui um cara destrui uns guardas e fui pra cidade e parei, o jogo é legal mas ainda não me viciou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velhinha que vive na cabana perto de Riverwood mandou uns manolos me darem uma "lição".

Tive que ir lá e mostrar a força do meu Martelo para ela!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava eu indo tranquilo passeando indo pra aquela cidade ao Sul de Riverwood, plena madrugada, aí só vejo o vulto do maldito sobrevoando, a sombra passando por cima da gente e a minha ajudante apontando o arco pra cima. hauhauahauhauahuahauha

Meu segundo dragão.

Aí eu chego na cidade destruída lá, entro na fortaleza e arrumei uma estratégia boa pro loot. Eu vou juntando as tranqueiras em "checkpoints" e depois que limpo o lugar voltou juntando tudo até ficar num lugar de fácil acesso. Dá um trabalho foda mas é o melhor que consegui pra não deixar nada pra trás.

Só assim mesmo pra eu ver o rosto do personagem. Fico correndo pelado pra cima e pra baixo pra juntar as coisas. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velhinha que vive na cabana perto de Riverwood mandou uns manolos me darem uma "lição".

Tive que ir lá e mostrar a força do meu Martelo para ela!

:yeeeaaahhh:

Aqui foi um tal de "Moira".

Isso é maneiro, mas fode tudo quando acontece no início do jogo. Esses thugs são bem fortes. Aqui me emboscaram no nível 4, logo após eu sair de Whiterun. Tive que dar load umas 20x até conseguir matá-los.

Jogo de mago, o jeito foi lançar Fury nos três e ficar vendo eles lutarem entre si. :yeeeaaahhh:

No meu nível qualquer magia tirava nada da vida deles, enquanto que duas, três porradas eram suficientes para me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tinha roubados uns itens dela,e a velha maldita descobriu...sacanagem,ela nem tinha itens legais que valessem a pena morrer por eles.

De qualquer forma aquela velha já tá morta mesmo,e a cabana dela serve de abrigo quando eu tenho umas "aventuras" por aquelas regiões. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é bom demais. Tô com ele faz mais de uma semana e não sei quando vou enjoar.

Pra mim o melhor são os "ofícios" que seu char pode ter, tipo alquimista, ferreiro, etc.

O foda é que to jogando de mago, e como não tenho muita stamina toda hora tenho que voltar por meu "esconderijo" e guardar os loots que dei em algum dungeon. Tô com um baú cheio de Dragon Scales já. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é on-line?

Não, offline. Nem tem modo online.

Os produtores dizem que o foco no offline é para tentar produzir o melhor CRPG de todos.

Subjetivismos e opiniões contrárias a parte, é inegável que perto disso pelo menos eles chegaram, então é totalmente válida essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que já peguei o Amuleto eu já posso sair a caçada da minha futura esposa.

Comprar um cachorrinho e um Cavalo,acabar de decorar a casa e ser feliz para sempre.

:megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um cachorrinho e um Cavalo,acabar de decorar a casa e ser feliz para sempre.

The Elder Scrolls V: Simskyrim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter atualizar meu desbloqueio do xbox pra jogar... shit.

vou zerar todos os jogos dps desse maldito vestibular :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita mineração, muito smithing e gastar rios de grana com treinamento e Smithing, minha armor agora é full legendary dragonscale. Pena que não vai rolar de colocar quase 20 lvls e enchantingg pra ter uma super armor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...