Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Cara, HoN é legal, andei jogando mais ele que Dota ultimamente, mas é bizarro isso de vender coins para comprar skins, e duvido que no Dota 2 tenha. Fora isso, o jogo deve custar entre 40 e 60 dolares, mais que isso não e menos eu também acho dificil..

A maioria dos lançamentos esperados são isso, COD MW3 foi 60, Rage acho que ta 50, enfim, é basicamente isso.

E o RGC é realmente melhor, o problema é que ainda tem uns retardados lá, as vezes você não ta com saco de jogar CM, wardar e ser ultra suporte, ou jogar numa trilane, as vezes quer jogar um dota pra relaxar e ai vai pro garena mesmo.

É questão de gosto, agora eu imagino o Fabio no RGC, eita lasquera, AHAHHAHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, HoN é legal, andei jogando mais ele que Dota ultimamente, mas é bizarro isso de vender coins para comprar skins, e duvido que no Dota 2 tenha. Fora isso, o jogo deve custar entre 40 e 60 dolares, mais que isso não e menos eu também acho dificil..

A maioria dos lançamentos esperados são isso, COD MW3 foi 60, Rage acho que ta 50, enfim, é basicamente isso.

E o RGC é realmente melhor, o problema é que ainda tem uns retardados lá, as vezes você não ta com saco de jogar CM, wardar e ser ultra suporte, ou jogar numa trilane, as vezes quer jogar um dota pra relaxar e ai vai pro garena mesmo.

É questão de gosto, agora eu imagino o Fabio no RGC, eita lasquera, AHAHHAHAA

hoon é de graça,e só compra skin por estetica,que eu saiba tem muito jogo que usa isso de vender coisas bestas.E qual seu nick,diadema_boy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, HoN é legal, andei jogando mais ele que Dota ultimamente, mas é bizarro isso de vender coins para comprar skins, e duvido que no Dota 2 tenha. Fora isso, o jogo deve custar entre 40 e 60 dolares, mais que isso não e menos eu também acho dificil..

Dota 2 vai ter a mesma coisa de loja,por uma razão bem simples que é dinheiro. League of Legends tá nadando na grana vendendo skin pros Champions deles. Ao contrário do que a maioria pensa, a maior parte da receita do LoL é vendendo as skins (única coisa da loja deles que você só compra com dinheiro real) e não champions (que podem ser comprados com dinheiro "virtual") e eu to falando do LoL porque é simplesmente o dota-based mais bem sucedido financeiramente no mercado.

E nos arquivos de configuração do Dota 2 já tem várias "dicas" que coisas como chapéus e skins alternativas estão pra serem implementadas. Team Fortress 2 (também da Valve) já tem esse tipo de transação, hoje em dia vai ser difícil um lançamento não ter nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partidinha aqui de HoN.

Curti essa porra.

Muito porradeiro.

Aguardando senhor Petkovic e Joselito Zedoca para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, HoN é legal, andei jogando mais ele que Dota ultimamente, mas é bizarro isso de vender coins para comprar skins, e duvido que no Dota 2 tenha. Fora isso, o jogo deve custar entre 40 e 60 dolares, mais que isso não e menos eu também acho dificil..

A maioria dos lançamentos esperados são isso, COD MW3 foi 60, Rage acho que ta 50, enfim, é basicamente isso.

E o RGC é realmente melhor, o problema é que ainda tem uns retardados lá, as vezes você não ta com saco de jogar CM, wardar e ser ultra suporte, ou jogar numa trilane, as vezes quer jogar um dota pra relaxar e ai vai pro garena mesmo.

É questão de gosto, agora eu imagino o Fabio no RGC, eita lasquera, AHAHHAHAA

Graças a Deus Dota 2 nao é tao badalado quanto COD MW3, RAGE e etc. Acredito que o preço deva ser no maximo 40 dolares mesmo.

O que é RGC? Como faz pra jogar? Nunca ouvi falar, sempre kis jogar sem ser 4fun, dp deem ideia ai...

Se alguem tiver de ferias e/ou atoa, acho que la pra quarta-feira rola de jogar de tarde.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus Dota 2 nao é tao badalado quanto COD MW3, RAGE e etc. Acredito que o preço deva ser no maximo 40 dolares mesmo.

O que é RGC? Como faz pra jogar? Nunca ouvi falar, sempre kis jogar sem ser 4fun, dp deem ideia ai...

Se alguem tiver de ferias e/ou atoa, acho que la pra quarta-feira rola de jogar de tarde.

Vlw

Cara, RGC é como se fosse um garena, só que beem melhor e mais voltado pra jogos mais sérios, todos os jogos lá são com o mode -cm. O RGC também parece um mirc de dota.

Aqui tem um tutorial mostrando como instalar. A galera tá meio sumida, eu o Soares e o Fábio jogamos as vezes no RGC. O bom que lá é que não tem kiter ( se você quitar da partida você fica 1 semana sem poder jogar). Lá ninguém fica caindo do Garena, sempre que acontece isso o RGC reconecta o jogador rapidamente.. É outro nível de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, RGC é como se fosse um garena, só que beem melhor e mais voltado pra jogos mais sérios, todos os jogos lá são com o mode -cm. O RGC também parece um mirc de dota.

Aqui tem um tutorial mostrando como instalar. A galera tá meio sumida, eu o Soares e o Fábio jogamos as vezes no RGC. O bom que lá é que não tem kiter ( se você quitar da partida você fica 1 semana sem poder jogar). Lá ninguém fica caindo do Garena, sempre que acontece isso o RGC reconecta o jogador rapidamente.. É outro nível de jogo.

Doido velho, joguei uma partida hoje no RGC, mas sou mto noob em pro dota... mas vou aprendendo...

dp vamos combinar de jogar uma partida a galera toda la...

Foda q qdo tava jogando o RGC entrou num LAG absurdooooooooooooooooooooo, 4000 de ping e talz... geral caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partidinha aqui de HoN.

Curti essa porra.

Muito porradeiro.

Aguardando senhor Petkovic e Joselito Zedoca para me ajudar.

tu n vai me fazer ficar on no skype so pra saber qnd tu vai honar né,e parou de dar erro?(add ysoyrebelde e throwhak ai parcero)

Acho bizarro de vender skin isso, e meu nick no HoN é Braz mesmo.

vou te perseguir até ficar com MMR negativa,filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO JOGAR PORRA

Danilo Henrique - np: RBD - Solo Quédate en Silencio

Huuuuuuuuum pet

faz tempo hein meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse up foi pra fazer com q tenham mais mortes nos jogos e pra ele ficar mais rápido. Mas as diferenças serão mais sentidas nos CMs. Quase todos os heroes melhoraram. Só piorou a árvore e o Rubick, que realmente estavam overpowered. Agora, cagaram a mão no Slark que já tava forte e agora fica ainda mais, entre outros aí.

E todos os int vão fazer esse rod of atos. pqp que item forte. O heaven sei la oq também tá muito forte. Compensa muito mais do que uma butter, com esse disarm foda aí.

O hero novo de item é aparentemente o mais forte. Deve estar beeem OP. Algumas mudanças interessantes de gameplay tb, como os heroes nascendo com full mana e um pouco menos de gold com o tempo, já que vai ter mais morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me confirma o tamanho do mapa? O icefrog meteu um monte de heros e items pra já chegar no limite do war3 e acabar as atualizações no "dota 1" o mais rápido possível. Isso tá me cheirando a open beta do dota2 em breve, quem sabe em 2 ou 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO JOGAR PORRA

faz tempo hein meu caro

VAMO PORRA, APAREÇA NO SKYPE!

Esse up foi pra fazer com q tenham mais mortes nos jogos e pra ele ficar mais rápido. Mas as diferenças serão mais sentidas nos CMs. Quase todos os heroes melhoraram. Só piorou a árvore e o Rubick, que realmente estavam overpowered. Agora, cagaram a mão no Slark que já tava forte e agora fica ainda mais, entre outros aí.

E todos os int vão fazer esse rod of atos. pqp que item forte. O heaven sei la oq também tá muito forte. Compensa muito mais do que uma butter, com esse disarm foda aí.

O hero novo de item é aparentemente o mais forte. Deve estar beeem OP. Algumas mudanças interessantes de gameplay tb, como os heroes nascendo com full mana e um pouco menos de gold com o tempo, já que vai ter mais morte.

Eu tava reparando isso também. Bombaram muito o Axe. Tem um ítem novo, uma mistura de Radiance com Basher, o ítem é muito apelão. Os principais ítens melhoraram também.. Como Butterfly, Bloodstone.. Tá tudo muito mais forte.

E tem 2 heroes novos, um de inteligência e um de strenght que são muuito fortes.. Dão muito dano!

Alguém me confirma o tamanho do mapa? O icefrog meteu um monte de heros e items pra já chegar no limite do war3 e acabar as atualizações no "dota 1" o mais rápido possível. Isso tá me cheirando a open beta do dota2 em breve, quem sabe em 2 ou 3 meses.

Tamanho do mapa ? Como assim ? E não entendi essa relação com o open beta do Dota 2.. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO PORRA, APAREÇA NO SKYPE!

Eu tava reparando isso também. Bombaram muito o Axe. Tem um ítem novo, uma mistura de Radiance com Basher, o ítem é muito apelão. Os principais ítens melhoraram também.. Como Butterfly, Bloodstone.. Tá tudo muito mais forte.

E tem 2 heroes novos, um de inteligência e um de strenght que são muuito fortes.. Dão muito dano!

Tamanho do mapa ? Como assim ? E não entendi essa relação com o open beta do Dota 2.. :pensativo:

O Warcraft tem uma limitação no tamanho o mapa. Como o dota é um mapa, um dia ele vai atingir esse limite. Acho que já foi dito pelo Icefrog que ele consegue dar uma enxugada no código quase pela metade, então não acho que a gente tá perto desse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Anti-ontem consegui a key do Dota 2, e estou jogando, muito louco mesmo! Não da mais vontade de jogar o 1 rsrs.

Quem tiver me adicione na steam k_dudu, tenho o FIXPitt já, e sei que o Pet falou que tinha essa porra então me adiciona ai viadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...