Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

OFF - Só eu que ainda não se habituou as mudanças feitas pela Valve no jogo?

só! hahahahaha eu fui assistir um jogo do Boston Major e fiquei confuso demais com o mapa antigo. se vc assistir alguns - vários - jogos tu acaba se acostumando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ariel' disse:

só! hahahahaha eu fui assistir um jogo do Boston Major e fiquei confuso demais com o mapa antigo. se vc assistir alguns - vários - jogos tu acaba se acostumando

Deve ser...joguei muito pouco do mapa novo. Vou ver se pego o dotinha pra jogar direito esses dias, pra me habituar às mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas coisas na vida me deixam mais irritado que um Ember com build de dano mágico. É HORROSOSO o lixo humano quem inventou uma bosta dessas. Late dá 0 dano e early só faz alguma coisa contra suporte fraquinho. Bota uma porra dum double crítico + BF e seja feliz arrancando metade do HP de todo mundo num dano só. Puta que pariu, como me irrita isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

EG <3

Agora é esperar e pegar Liquid amanhã. Foda dois times do western se enfrentarem assim. Aí depois tem que se matar vs. Empire que é um time totalmente sem graça.

Só complementando que essa torcida chinesa é o pior lixo humano existente. Pior que a torcida brasileira nas Olímpiadas, pelo menos aqui ainda pagávamos pau pra galera que tem hype, tipo Bolt. Lá se não for TCHAINA, não é legal. Vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A EG complicou um jogo fácil, aliás, estão fazendo isso com certa frequência. Esse negócio de apostar no farm e late game é muito arriscado, já se foderam várias vezes por conta disso. Tem que começar a desenhar e por em prática estratégias de stomp.

Sobre os "chinas", a própria EG ganhou lá ano passo contra a VG por 3x0, deve ter ficado o ranço... primeiro campeonato grande na China e vence uma equipe americana? Então esse ano eles estão mais anti que nunca. Compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Gilberto disse:

A EG complicou um jogo fácil, aliás, estão fazendo isso com certa frequência. Esse negócio de apostar no farm e late game é muito arriscado, já se foderam várias vezes por conta disso. Tem que começar a desenhar e por em prática estratégias de stomp.

Sobre os "chinas", a própria EG ganhou lá ano passo contra a VG por 3x0, deve ter ficado o ranço... primeiro campeonato grande na China e vence uma equipe americana? Então esse ano eles estão mais anti que nunca. Compreensível.

Também notei isso no group stage. Mas dessa vez foi compreensível porque se eles tentam ir high ground e não dá certo - o que tinha boas chances de acontecer - rola um Brewmaster + Invoker midlane e gg. Concordo que estão meio lazy pra fechar os jogos, só acho que não foi o caso agora contra a wings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 minutos atrás, Ariel' disse:

Agora acabou o jogo em 26min, @João Gilberto. EG pega Newbee amanhã.

Mas viu como complicaram de novo o primeiro também fácil?! Finalmente fizeram o coerente: pressionar a equipe mais frágil. Tem tudo pra ganhar da NewBee se jogar assim, até porque na fase de grupos venceram por 2x0, mas se pegar uma OG jogando desse jeito, perde.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gilberto disse:

Mas viu como complicaram de novo o primeiro também fácil?! Finalmente fizeram o coerente: pressionar a equipe mais frágil. Tem tudo pra ganhar da NewBee se jogar assim, até porque na fase de grupos venceram por 2x0, mas se pegar uma OG jogando desse jeito, perde.

Aham, até vi o replay. Mas não saíram tão na frente no primeiro quanto nesse segundo. E agiram direitinho indo atacar a base - mesmo brigando feio em algumas TF's.

Tô confiante pro BO3 vs Newbee. Todo cuidado é pouco, contudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

OG parece que nem sentiu as mudanças da lineup e olha que foram 3 e 2 bem significativas (Miracle e Cr1t). A EG, como sempre, caindo nos mesmo erros e ia chegar uma hora em que iam pagar pela insistência ou falta de capacidade em terminar logo as partidas que obtêm vantagem no early. Estão me lembrando a antiga Cloud9 com essa mania de arrastar o jogo pro late.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Não tô acompanhando mais Dota e só vi os resultados. Parece que os chinas voltaram, hein. Só sobrou OG pra fazer frente.

É que esse torneio é uma bosta. SEIS times da China de DOZE do torneio. Qual a chance dos caras? Tudo bem que tivemos pipocadas tipo Liquid e um representante inútil tipo NP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E a OG tomando um pau da IG que haviam mandado pra low.... 2x0 no momento, não acredito que consigam virar, parece que se acomodaram, não sei. Em uma partida o Cr1t, noutra o Jerax, totalmente irreconhecíveis, além do Notail e do S4 instáveis. Só o Ana tá fazendo alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

3x0, suportes da IG ganharam o Dotinha... nos 2 primeiros Boboca de Riki e no terceiro o Q de Warlock. Depois nego não valoriza trabalho de suporte. Pra mim são os que mais tem noção de jogo e que precisam estar bem, se não, é jogo praticamente perdido em partidas pro.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana fez a pior série de DotA da história, pelo amor de deus. s4 muito o melhor do time.

IG fez por merecer. Estratégia do Riki que até agora o fly tá tentando aprender como vencer rs

3 semanas e tem kiev major. #bamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Back to the Major, what teams would you like to play against? Which team is the strongest opponent for you?

c4t: We would like to play against EG, and the strongest opponent for me would be OG.

 

VOA BRAZA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sonneiko voltou pro Na'vi ROFL! kickaram o rmN-

Tratando de skill é excelente, mas eu duvido bastante que vá funcionar. Na'vi tá cheio dos paranauê agora e precisa fazer algumas coisas que o Sonik não gosta, então sei lá.

Eu já perdi as esperanças nesse time ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no hospital e por isso não tá dando pra ver, mas ó:

FsaIFJSAIOFJiasoFJiosaFJisafjsa! Acho beeeem possível que acabem perdendo, mas já é uma história e tanto pegar OG num major e ganhar o early haha!

 

Edit:

GANHARAM FSAFHIASUFHUASIHVAUISDBFIUODAGOIRWGIONFDANBADNFMDAIVNFDANVIUFDANVOIANVIDOAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...