Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Tá dando pra entrar no site, mas aparece em chinês. Precisa traduzir. HUD mudou pra caralho e acho até que tá dando pra ver mais agora (o jogador).

JÁ TÁ ATUALIZANDO CARALHO UHUUUUUUUUUUUL! No Dota teste é claro.

 

QUATRO FUCKING GIGAS. DOTA 3 INCOMING!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monkey King LIBERADO. Estou testando agora. LINDO

MISCHIEF É A HABILIDADE MAIS ESCROTA DO DOTA UIFSHAIUFHASUIFASHFSIAFHUASFUISA! Tu vira um scroll,bottle ou qualquer coisa do tipo pra enganar o inimigo fsauiFHAUISFhaIUFsaiUfhiau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
36 minutos atrás, Silveira. disse:

Monkey King LIBERADO. Estou testando agora. LINDO

MISCHIEF É A HABILIDADE MAIS ESCROTA DO DOTA UIFSHAIUFHASUIFASHFSIAFHUASFUISA! Tu vira um scroll,bottle ou qualquer coisa do tipo pra enganar o inimigo fsauiFHAUISFhaIUFsaiUfhiau!

Velho onde tu ta testando isso? Meu jogo continua a mesma coisa.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Velho onde tu ta testando isso? Meu jogo continua a mesma coisa.

=/

No jogo teste. Não é no oficial, não. Já até joguei com o Macaquinho.

Sinceridade? Eu acho o Ember melhor. Ele tem uma skill que dá um dano safado late, mas tem 25 segundos de cooldown e de perto tem pouca velocidade de ataque pra ativar uma outra skill dele que dá um aumento de dano bem grande. Tem que farma velocidade + dano pra ser viável. E acho que vai precisar de um blink. Esperava muito mais mobilidade.

Ok, depois da terceira jogada com o MK, é saber + mjolnir + abyssal. O negócio com ele é bater rapidamente pra dar o bônus da passiva e logo depois usar o Q. É um combo mortal. Essa porra de não pegar nenhum item de velocidade de ataque é escroto, tá bem errada essa build da Valve. Depois que tu pega a última skill do lvl 25, ele dá 1k de crítico.

Porra, eu tô pensando se o Invoker foi nerfado ou não. Teve uns bagulhos épicos e outros ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a atualização para toda a ralé. 6.6GB

edit: Joguei uma partida agora. As duas jungles estão absurdamente diferentes, puta que pariu. Alguuuuma semelhança com as anteriores, mas agora tem escada pra todo lado nesse diabo. Tem nas jungles também, o dire side tá em desvantagem pelo que reparei. Iluminados parece que tem a jungle maior, estão mais perto do Roshan (que agora é no meio do rio) e a runa é logo à frente deste. 

O HUD também tá estranhão hahaha aonde vejo o número de last hit? Ficou mais bonito e mais moderno. Até as entradas estão diferentes. Meio asiático, talvez? Enfim, foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu vi a análise de 5h da NomadTV, porra é outro jogo. Mas o pior pra mim é acostumar com o mapa, muitas mudanças nos campos, porque com os heróis achei até mais simples. Joguei algumas partidas e achei a HUD muito pequena, força demais a vista e não tem opção de aumentar. Podiam ao menos disponibilizar possibilidades de configurações. Também achei péssima a forma de vc enxergar o que o inimigo tem, mas é questão de tempo também pra acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu vi a análise de 5h da NomadTV, porra é outro jogo. Mas o pior pra mim é acostumar com o mapa, muitas mudanças nos campos, porque com os heróis achei até mais simples. Joguei algumas partidas e achei a HUD muito pequena, força demais a vista e não tem opção de aumentar. Podiam ao menos disponibilizar possibilidades de configurações. Também achei péssima a forma de vc enxergar o que o inimigo tem, mas é questão de tempo também pra acostumar.

Tava jogando uma partida agora e fiquei uns dez segundos procurando a loja secreta dos temidos hahahahahaha mas tá irado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

China TOP rolando essa manhã e amanhã.

DC vs Newbee
EG vs Wings

Single bracket elimination. $115k pro campeão.

edit: Nesse canal tem os vídeos das semifinais.

Spoiler

Newbee e EG amanhã. EG parece que aprendeu a jogar contra wings. Finally!

edit²: Acordei 6h20 pra assistir a final hahahahaah EG passou por cima de geral e terminou o ano com um título abrindo o 7.00

Uma coisa que notei é que o snowball está mais rápido, só que para os dois times. Ou seja: Os heróis chegam no auge mais rápido e as TF's são mais explosivas. backpack é outra invenção maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Per Anders Olsson "Pajkatt" Lille (с)
  • Danil “Dendi” Ishutin
  • Viktor “GeneRaL” Nigrini
  • Roman "rmN-" Paley
  • Malthe "Biver" Winther

 

Não será top1 com esse time, mas pelo menos dá pra fazer um papel minimamente decente. O problema é que o Pie vai ser carry e drafter. Acho que só vi isso dar certo por pouco tempo, quando o Loda foi drafter. Talvez um pouco com o Burning também, mas só.

Biver eu nunca vi na vida, mas o rmn é bom. O problema é que perderam o Sonnik e isso é ma perda inestimável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Alguém sabe se ta acontecendo algum tipo de parceria entre Dota e H1Z1? Essa semana eu vi uns 3 profissionais do Dota jogando H1Z1, coisa que nunca tinha visto. Primeiro foi o RTZ, depois vi o S4, depois o Bulldog e hoje o time da EG tá todinho jogando e o RTZ stremando dizendo que é treino de comunicação (coisa que definitivamente não acredito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Team Liquid roster:

 Lasse 'MATUMBAMAN' Urpalainen
 Amer 'Miracle-' Al-Barkawi
 Ivan 'MinD_ContRoL' Borislavov
 Kuro 'KuroKy' Salehi Takhasomi
 Maroun 'GH' Merhej

 

Orra, interessante, hein? Dá pra brigar no Kiev Major fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC de fora do Dota Pit já, jesus. Faceless dando trabalho demaaaaaaaaais.

Team Secret vs EG agora na semifinal. Quem perder vai pro LB enfrentar IG que vendeu caro a derrota pra OG.

torneio fudido de bom e o prêmio é $56k. vai entender. enquanto isso WESG dá quase 1mi e ninguém decente joga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jurei que eles fossem perder aquele jogo 1, mas no fim das contas viraram. O jogo 2 com o Artour de offlane e numa porra dum LC foi inexplicável, tinham mais é que tomar na toba pra deixar de fazeer merda.

Jogo 3 foi very ez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que acontece, rapaz. Nego tem blackhole e curse e ai o adversário ainda assim junta 3 cabeçudos no mesmo lugar. Pelamor de deus.

Tem certos heroes que eu não consigo ver funcionar. LC e Panda são dois deles. Venge carry também. Sempre acho que o outro time vai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2017 at 20:56, Silveira. disse:

Eu não sei o que acontece, rapaz. Nego tem blackhole e curse e ai o adversário ainda assim junta 3 cabeçudos no mesmo lugar. Pelamor de deus.

Tem certos heroes que eu não consigo ver funcionar. LC e Panda são dois deles. Venge carry também. Sempre acho que o outro time vai ganhar.

LC funciona em casos bem específicos. Ganhando uns duelinhos já eras. Venge o Arteezy deu aula em outro jogo aí.

 

Falando nisso, Artour foi de longe o MVP do torneio, pelo amor de deus, jogou DEMAIS DEMAIS DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...