Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Universe e PPD fora da EG.

10 horas atrás, Zé. disse:

Perdi mto o tesão de dota recentemente, gosto do game e talz mas a comunidade br é mto mto ruim. No CS:GO ao menos eu passo menos nervoso pq o fator individual tem um impacto bem maior e eu consigo carregar, então tem sido mais prazeroso.

Eu nem jogo mais. Só assisto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

No final da stream do RTZ em vez da habitual foto de um hipopótamo dormindo, agora parece a foto dele e do Zai com a camisa da LGD... e aí, sera?! hahaha Eu acho que é só uma foto que devem ter feito no TI, masssssss, nunca se sabe né?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ariel' disse:

Acabou o time então, né

Sim. Acho que o Sadboys vai voltar. sadboys.gg tá registrado no nome do pai do PPD

 

8 horas atrás, João Gilberto disse:

No final da stream do RTZ em vez da habitual foto de um hipopótamo dormindo, agora parece a foto dele e do Zai com a camisa da LGD... e aí, sera?! hahaha Eu acho que é só uma foto que devem ter feito no TI, masssssss, nunca se sabe né?!

 

É uma foto antiga que fizeram durante o DAC (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Artour, Sumael, Universe, Zai e Cr1t. O que mais me surpreendeu foi ver o PPD deixar de ser jogador e trabalhar no EG. Parece ter sido decisão dele isso. Nego deve ganhar muito mais dinheiro como jogador.

Esse time tem potencial pra ser world class. Jogadores tops em todas as posições.

Acho que o Miracle vai parar no Liquid mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liquid com Matumba, Miracle, MC, Kuro e... BULBA. PQP, esse cara deve ter alguma coisa muito boa pra tá toda hora em time top, vai tomar banho.

https://clips.twitch.tv/attackerdota/MistyRabbitFreakinStinkin

Esse Attacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Apenas gostaria de lhes dizer que temos um novo DRAMA no dotinha pro:

FASFHAFHASIUFHASIUFHAIUHFASIUFHAS!

Tem blog do EE:

https://saylith.github.io/monogatari/himitsumonogatari.html

Tem blog do Misery:

https://medium.com/@MiSeRyDOTA/the-secret-is-out-25f26ceab1cc#.smvnftd7i

Tem Secret recusando ir pro Summit 6 (embora não sabia se é sobre esse motivo).

O nível foi tanto que teve tópico no Reddit sendo trancando porque a putaria imperou faiufhasifhaifhsaiufhasiuhUIHFAUIFhui!

Descobrimos o que significa NP: NO PUPPEY UIDSHAIUDHASISAHFIUAHIAUHFSAIUSFHAFSHAU

Mano, olha esse Puppey:

Spoiler

Every time things get heated and you argue with him. He will ask you a common question: You wanna see who’s right or wrong? Fight me. During MDL S2, where we have been having bad results for some time, W33ha and Puppey got into an argument. Puppey gets up from his chair and goes all up in W33ha’s face and screams “DO YOU WANT TO FIGHT? STOP BEING CANCEROUS.” Everyone just stayed silent after. He was always bullying W33ha throughout the entirety of Secret.

Sério, depois de ler o blog do EE tu consegue ver os motivos pelos quais o Na'vi desapareceu, que o Secret só dura uns meses em alto nível e o motivo da péssima campanha no TI. Tudo faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ad Finem substituindo Na'vi na Dreamleague. Já tem notícias de dentro que a negada tá com conflitos internos, mais especificamente Sonnik x ArtStyle. Possivelmente um dos dois + talvez o DityaRa saia. 

Tá foda pra caralho torcer pro Na'vi, puta que pariu. Nego tava sem jogar há 2 FUCKING MESES, tirando o Dendi que toda hora tá jogando. 

Liquid um cocô humano (cometeram o mesmo erro Artour/EE com Matumba/Miracle, dois posição 1 completamente greedyzão), OG bem meia boca, Secret depois de todo o esquema do Puppey eu peguei nojo. Só sobrou o EG, que depois da saída do PPD ficou um time que eu gosto bastante e que tem potencial pra ser top do top.

Tô gostando que a gente não vem tendo nenhum bicho papão por enquanto. Isso é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A EG ta jogando muito bem. É muito foda ver o Zai e o Cr1t jogando de suporte! Universe voltou a antiga estabilidade e RTZ realmente se sente mais em casa. O time tá equilibrado e bem distribuído em suas funções, tem tudo pra estar novamente nas decisões da temporada. Falando nisso, assistam o documentário que está numa das abas do novo compendium que mostra os bastidores da ultima competição que eles ganharam em cima da Newbee, muito bom!

Ou aqui antes que apaguem:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://read.navi-gaming.com/en/team_news/roster_changes_in_navig2a

Só sobrou Dondo e General na roster. Perder o Sonnik é um negócio simplesmente lastimável demais. O cara é possivelmente top 3, 4 dos melhores suportes do mundo. Se fosse baseado em skill, ele seria o único a ficar na roster com 100% de certeza.Eles explicaram num vídeo o motivo da saída. O cabeçudo do reddit fez um resumo:

Spoiler

Tl:Dr. Sonneiko and most of NaVi players have different point of view on the game.

They had different point of view on how team should have been play their games, and who should be a captain, he was disagree with ingame decisions and moves of his teammates.

But he never really argue and not even simply talk about it, untill it became such a huge problem that nobody could find solution, not even top management of NaVi and so he decide to leave.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rolando The Summit 6 com Wings, OG e EG.

Round 2 rola hoje com OG vs quem passar de EG e Faceless. Amanhã à tarde tem o LB de EHOME e Team NP.

Campeonatozinho legal, principalmente pra ver o dream team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que tirando Wings (que tomou 2x0, mas acontece), nenhum time tá jogando o fino do dotinha. Acho que a gente só vai ver coisa de alto nível mesmo quando formos pro primeiro major. Me parece que ninugém tá se esforçando muito porque o update do Macaco vai ser HUUUUUUUUGE e vai mudar coisa pra caralho.  E ainda tivemos decepções com Liquid e OG (de certa forma). DC é outro time que esperava mais, também.

No mais, vi EG agora e como doteia bem esse tal de Sumael, deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EG vs OG pra decidir quem pega Virtus.Pro na final - que é logo em seguida.

Simbora, paquistanês!

edit: Sumail comeu todo mundo de Alchemist. +1kk de gold por minuto. Meia hora de jogo e EG 1-0.

edit²: OG empatou. Invoker e Juggernaut foderam. EG jogou bem, mas perdeu nos pickoffs.

edit³: Vitória da OG. Partida desastrosa da EG, jesus. Virtus.Pro vs OG na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time da EG narrando a final tá MUITO bom, meu deus hahahahahahha

Narração mais cansada e despretensiosa da história. E Virtus.Pro passando o carro.

edit: VP campeão. Passaram fácil pelo OG. 3-0.

Editado por Ariel'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só umas partes dos dois primeiros jogos e todo o último. QUE IXTRUPO, vai tomar no cu IUFHSAIFASHFASUI! VP renascendo o CIS das cinzas. Vamos ver quanto tempo vai durar.

Também gostei da narração deles. É sempre legal quando algum pro comenta, mesmo com o ROFLWHOCAREAS ligado.

Quero ver se não vão nerfar o Warlock, tá muito apela vai tomar banho. Quando pega um combo de fatal bonds + uma outra skill aoe, é absurdo o dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...