Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug - Desistir de transferência


Visitante skeletiom

Posts Recomendados

Mal comecei a jogar e já tem um possível bug... não consigo continuar o jogo...

Eu comecei com o Real Madrid... fiz uma proposta para o Ganso de R$56 milhões... quando aceitaram, eu fui e retirei a proposta... agora simplesmente fica pendente pra continuar o jogo... ele exige que eu ofereça um contrato para continuar, mas como já retirei a proposta (antes de ofertar qualquer contrato), quando clico em oferecer ele diz que não posso ofertar nenhum contrato. Quando vou para oferecer nova proposta, ele não permite, fica na tela a proposta anterior. Quando tento continuar o jogo ele também não deixa. Ou seja, não tenho pra onde ir... o que houve? segue as imagens...

2011110400004.jpg

2011110400003.jpg

2011110400002.jpg

2011110400001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está jogando qual patch?

Tem um save de antes de fazer essa proposta?

Se não for um bug conhecido, vai precisar fazer upload do save de logo antes de fazer a proposta pra poderem repetí-lo e verem o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim, um antes e o depois... tou jogando com o patch 12.0.4... baixei agorinha pelo steam e comecei a jogar... no segundo continue deu esse pau...

upar pra onde? me passa as orientações ae... talvez eu possa contribuir para que corrijam esse bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar se acontece aqui.

upar pra onde? me passa as orientações ae... talvez eu possa contribuir para que corrijam esse bug...

Os bugs podem ser reportados à SI no fórum deles.

Bugs assim normalmente precisam de saves para que possam reproduzir o erro pra descobrir onde está o problema. Aí eles disponibilizam um servidor FTP pra esses arquivos: http://community.sig...TP-Instructions

O meio mais fácil é digitar esse endereço na barra de endereços do Windows Explorer: ftp-public:public@ftp.sigames.com

Aí você vai navegar as pastas do servidor do mesmo modo que as pastas do seu computador. Os jogos salvos devem ser colocados em fm/game-save/ dentro desse servidor.

Opa, vendo os saves que já uparam, acho que já reportaram esse:

Can't offer contract. Can't withdraw offer. Can't continue.fm

Can't offer contract. Can't withdraw offer. Can't continue_II.rar

http://community.sigames.com/showthread.php/284214-Can-t-offer-contract.-Can-t-withdraw-offer.-Can-t-continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...