Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém quer renovar...


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Isso já aconteceu com vcs??????

Estou com o Flu, e ninguém quer renovar. Ninguém mesmo, nenhum jogador do elenco principal, do sub 23, do sub 20, jogador ruim, jogador bom, craque....

Será que é bug? ou é pq eu tô mal no brasileirão? tô em 13 lugar..

Pq mesmo que seja pela minha posição no campeonato, acho um erro muito grande jogador da base não renovar pelo time não estar na posição esperada no brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Ãinda não vi isso aqui...

Oq eu vi e achei meio estranho foi nego que é adjunto / preparador fisico de vila nova, time da 2° da inglaterra e outros times bem lixo não aceiterem nem negociar com o Tottenham ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como é isso? Eles não aceitam nem discutir o assunto ou você faz uma proposta e recusam? Os contratos estão perto do fim? Como está a situação financeira do clube?

Para mim nada justifica o que está acontecendo com você. Se fossem alguns jogadores tudo bem, mas todos? Gostaria apenas de entender o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a situação financeira que esta ruim e a diretoria diminui os salarios que podem ser oferecidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a situação financeira que esta ruim e a diretoria diminui os salarios que podem ser oferecidos?

Pelo que entendi não, porque os jogadores não querem nem negociar!

está meio que se fosse "alvo irrealista" o cara não quer nem papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a data dentro do jogo e como está o orçamento para salários?

Os jogadores estão com alguma preocupação (finanças do clube, posição na tabela, desentendimentos com companheiros, etc.) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As finanças estão ''OK''.

Alguns estão com contrato acabando e outros não.

Os jogadores não chegam nem a rejeitar proposta, pq eu nem tenho como fazer. Eles se recusam a conversar, como o Luquinhas entendeu mesmo.

Minha reputação começou como automática.

Não tava assim antes, começou isso de ninguém querer nem conversar pra abrir uma negociação no brasileiro......

Qual a data dentro do jogo e como está o orçamento para salários?

Os jogadores estão com alguma preocupação (finanças do clube, posição na tabela, desentendimentos com companheiros, etc.) ?

Então, o Rafael Moura não quer nem conversar, mas ele eu entendo. Ele queria ser titular e a gente discutiu...

O resto dos jogadores, todos estão bem, no máximo nas informações deles tem aquela ''sente que a equipe tem mais potencial do que tem demonstrado'' ou algo assim.

Estou no final da minha 1a temporada, 2011.

Vou esperar a temporada acabar pra ver se volta ao normal...pq é bug...não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser bug.

Faz um teste:

Salva o jogo, aposenta o seu técnico e coloca um novo no mesmo time e verifica se acontece a mesma coisa.

E outra coisa também, faz upload do jogo salvo no endereço mencionado aqui: http://community.sigames.com/showthread.php/276528-FTP-Instructions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser registrado pra fazer o upload??

Não, o site FTP não tem ligação direta com o forum.

Depois de você fazer upload eu vou avisar a SI para checar o jogo salvo.

Me dá também os nomes de alguns jogadores que com certeza não estão querendo renovar o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link que vc me deu, direciona para uma página mandando logar ou registrar.

Paulo, TODOS os jogadores não aceitam nem conversar pra renovar, tem nem como te falar meia dúzia.

Desde o Fred ao pior jogador com potencial 1 estrela da base sub 23 ou sub 20.

Desde jogador novo a jogador antigo.

Ah, e o FM é original comprado pelo steam, antes que falem que pode ser bug proposital relacionado a crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteudo do tópico é este:

From time to time, we will ask you to provide us with more information on a particular bug which we will ask you to upload to our public FTP site. This can be found at

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

The easiest way to upload these files on PC is to do it via Windows Explorer (windows key + E on the keyboard) and enter ftp.sigames.com into the address bar at the top of the window*.

To upload an attachment simply navigate to the correct folder and drag and drop the appropriate file in the folder.

After you upload the files they will disappear after you close the window. If you try to overwrite a file e.g. you have named it the same as someone else you will get an access denied message.

Uploading Screenshots

Screenshots should be added to the ftp server in the fm/screenshots folder (As testers don't have wider internet access so I can't see screenshots on photobucket etc). Save them as jpegs preferbly.

Save Games

Save Games should be added to the ftp server in the fm/game-save folder

Especially with transfer and contract bugs we need a save before the deal goes through. Preferably you should run incremental save and at worst rolling auto-save.

When you upload the save use the compress savegames or use winzip to make them smaller. If they are still too big then you can (if matches aren't important to the bug) delete the stored pkms from the temp folder and then save the game.

PKM

Match engine PKMs should be added to the ftp server in the fm/game-pkm folder

Match engine bugs we need pkm files, click Save at the end of a match and can be found in My Documents\Sports interactive\Football Manager 2010\matches. Pkms don't need zipping.

File naming conventions

Save/Zip/PKM name format: your-forum-name_bug-description

In your post include the name for the savegame when you've uploaded it.

When using Internet Explorer to upload attachments you may need to change your passive FTP setting.

This can be done by going to Tools -> Internet Options -> selecting the Advanced tab -> ticking/unticking the 'Use Passive FTP (for firewall and DSL modem compatibiity' option

If this still does not work for you then using Windows Explorer rather than Internet Explorer could solve your problem

* If you are still having problems then try downloading Filezilla FTP Client from (Filezilla is Free Opensource)

Filezilla FTP Instructions:

When you install it and open it up, at the top you'll see the following:

Host:

Username:

Password:

Enter the following:

Host: ftp.sigames.com

Username: ftp-public

Password: public

It should then open up, your computer on the left-hand side, our FTP on the right. On the right go to the game-save folder. On the left find your save game, then simply when you've found it drag it across to the appropriate folder. Then it'll start to upload. Be warned, depending on your upload speed this may take a while. Remember you cannot 'replace' a file on the FTP, so you'll have to rename the save as something different.

Mas eu preciso de nomes porque a SI vai querer testar diretamente este ou aquele jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, Cavalieri, Matheus Carvalho, Digão, Ciro, Paulo Miranda (contratado), Eduardo (sub 20)...

Po achei que fosse só upar o jogo, mas se tiver que tirar screen isso e aquilo nem rola!! além da preguiça vou sair ja ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ido aí nessa subpasta, só não achei onde upar o save...

Nessa subpasta só tem uma lista de centenas de saves.

Você está usando o Windows Explorer?

Se for é só copiar e colar lá, que nem com arquivos do computador local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que eu já fui demitido, tava cheio de sono era madrugada e acabei salvando sem querer na hr de sair do jogo.

Se eu soubesse que era só isso tinha enviado ontem.

eauhieeaieaihuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...