Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vários bugs


Visitante metalges4

Posts Recomendados

Consegui identificar várias coisas nessa versão que estão me fazendo perder a vontade de jogar.

- Inicie no Brasil e marquei para se iniciar o jogo em 2011 jogando no Santos, eis que me deparo com a temporada sem disputa de Libertadores pra nenhum time, e sem disputa de copa do Brasil.

- Números do treinador adversário inexistente quando se recebe comentário, ficam zerados.

- Olheiro em viagem por apenas 1 dia.

- Incrível quando se esta ganhando de 1 X 0 , 2 X 1 ou qualquer placar apertado o time adversário marca um gol no ultimo lance do jogo, o mesmo não ocorre com meu time esse é o pior de todos.

- Jogadores perdem moral extremamente rápida de um jogo para o outro.

- Não sei nada de táticas e a cada versão que passa está mais chata e complicada de montar uma tática, é 8 ou 80 num encaixou se fudeu!!!

- Não vi nenhum dibre em dois saves iniciados jogados uma temporada inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Inicie no Brasil e marquei para se iniciar o jogo em 2011 jogando no Santos, eis que me deparo com a temporada sem disputa de Libertadores pra nenhum time, e sem disputa de copa do Brasil.

Não é bug, pelo contrário. Competições já encerradas não são disputadas. Não lembro se têm estaduais mas idealmente não era pra ter também. Pra jogar todas tem que começar em Dezembro de 2011.

- Olheiro em viagem por apenas 1 dia.

Bug conhecido pela SI. Deve ser corrigido em breve se já não foi num dos updates.

- Não sei nada de táticas e a cada versão que passa está mais chata e complicada de montar uma tática, é 8 ou 80 num encaixou se fudeu!!!

Ao contrário. Só que montar táticas e um elenco não garante resultado. Tem que saber tirar o melhor de cada jogador dentro e fora do campo. Tente motivá-los com palestras diferentes e até conversas pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar esse tópico mesmo. Se não gostarem, desculpem-me.

Tem um bug no escanteio defensivo que aconteceu comigo duas vezes. 4 jogadores da minha equipe ficam na meia lua marcando ninguem, portanto jogadores do adversários ficam livres na area. Como consequencia, tomei gols nesses escanteios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, pelo contrário. Competições já encerradas não são disputadas. Não lembro se têm estaduais mas idealmente não era pra ter também. Pra jogar todas tem que começar em Dezembro de 2011.

O estadual é disputado normalmente para mim isso é bug sim. Se o jogo me da a opção de escolher iniciar a temporada numa data inferior a que estamos ele deve me dar o suporte necessário para disputar todas as competições anteriores de um determinado time na temporada. Isso não existia nas versões anteriores, independente da temporada escolhida o jogo me dava o suporte a todas as competições.

Bug conhecido pela SI. Deve ser corrigido em breve se já não foi num dos updates.

Não foi corrigido ainda, estou com meu jogo no ultimo update. Realizado no steam.

Ao contrário. Só que montar táticas e um elenco não garante resultado. Tem que saber tirar o melhor de cada jogador dentro e fora do campo. Tente motivá-los com palestras diferentes e até conversas pessoais.

É complicado manter um reserva satisfeito, lidar com um cara insatisfeito. Antes se podia se impor sobre um jogador insatisfeito, nessa versão vai se impor para ver o que acontece. O jogodor pode ser o pior de todos, mas vai querer virar titular.

Perder duas partidas é fatal, seu time vai afundar sem precedentes.

A já ia me esquecendo, joguei num dos saves com o Cruzeiro e no estadual o zaqueiro Leo foi o artilheiro do campeonato, com incriveis 15 gols de cabeça vindos de escanteio. Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estadual é disputado normalmente para mim isso é bug sim. Se o jogo me da a opção de escolher iniciar a temporada numa data inferior a que estamos ele deve me dar o suporte necessário para disputar todas as competições anteriores de um determinado time na temporada. Isso não existia nas versões anteriores, independente da temporada escolhida o jogo me dava o suporte a todas as competições.

Não, no FM2011 já era assim.

Colocam a data pra não te obrigarem a ficar sem o campeão da temporada atual, que não terminou mas o melhor pra gente que tem o calendário diferente dos europeus é começar em Dezembro de 2011 e ficar sem o campeão nacional mas disputar todas as competições.

Em razão da diferença do calendário é impossível ter 100% certos, afinal começando no fim do ano disputarão a Libertadores 2012 quase os mesmos que disputaram a de 2011 já que os classificados do Brasileiro não mudaram.

O estadual, acho que é disputado porque é uma divisão secundária, podem ter equecido de desabilitar nesse caso de já haverem os campeões mas pra ser corretos tinham que deixar só Brasileiro e Sulamericana, que são as competições em aberto atualmente.

É complicado manter um reserva satisfeito, lidar com um cara insatisfeito. Antes se podia se impor sobre um jogador insatisfeito, nessa versão vai se impor para ver o que acontece. O jogodor pode ser o pior de todos, mas vai querer virar titular.

Depende da personalidade do jogador. Jogadores profissionais e determinados dão menos problemas nesse aspecto.

A já ia me esquecendo, joguei num dos saves com o Cruzeiro e no estadual o zaqueiro Leo foi o artilheiro do campeonato, com incriveis 15 gols de cabeça vindos de escanteio. Isso é normal?

Com certeza não. Já comentaram também que a frequência dos gols de jogadas de escanteio aumentou muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Inicie no Brasil e marquei para se iniciar o jogo em 2011 jogando no Santos, eis que me deparo com a temporada sem disputa de Libertadores pra nenhum time, e sem disputa de copa do Brasil.

Como o Douglas falou, sempre foi assim. Os estaduais rolam pq não faria sentido iniciar uma temporada em janeiro sem os estaduais.

- Incrível quando se esta ganhando de 1 X 0 , 2 X 1 ou qualquer placar apertado o time adversário marca um gol no ultimo lance do jogo, o mesmo não ocorre com meu time esse é o pior de todos.

Isso não é bug, apesar de todas as versões aparecer alguém reclamando. A lógica é relativamente simples: perder de pouco ou perder de muito, tanto faz. Se a vantagem é pequena eles vem para cima mesmo.

Você pode rever as mudanças táticas que usa no final do jogo (defensivas, claro) e procurar substituir jogadores cansados e com pouca concentração. O jogador estar cansado por si só já uma desvantagem que o deixa mais propício a cometer erros. No caso de não fazer modificação alguma, paciência.

O mesmo pode ser aplicado de forma inversa quando for você que estiver perdendo. Abra mais a equipe e ataque. Acreditar em contra-ataques, por exemplo, só vai funcionar se o adversário deixar, o que raramente acontece. O negócio é atacar.

- Jogadores perdem moral extremamente rápida de um jogo para o outro.

Também não é bug, trata-se de uma modificação que fizeram para essa versão. A moral está mais do que nunca envolvida com os atributos ocultos do jogador, como profissionalismo e espirito esportivo. É ruim por um lado, mas por outro a moral também sobe muito mais rápido.

- Não sei nada de táticas e a cada versão que passa está mais chata e complicada de montar uma tática, é 8 ou 80 num encaixou se fudeu!!!

Dá uma olhada com mais calma nos novos recursos, principalmente os relatórios. Agora seu staff te diz até a melhor função do jogador.

- Não vi nenhum dibre em dois saves iniciados jogados uma temporada inteira.

Dá uma olhada nas estatísticas das competições. Você pode não ver, mas eles estão lá

_________________________________

Nem tudo é bug, amigo. Joga suas duvidas no fórum que tem um monte de gente disposto a ajudar e compartilhar experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro possível bug aqui...

mandei o jogador tutelar outro... no caso o alecsandro do vasco tutelar o william borbio...

depois de um dia me chega william borbio dizendo que não aprendeu nada com o alecsandro...

deveria demorar mais, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda esse save e testa com outros jogadores. Se acontecer sempre o mesmo, é bom reportar pra SI fazendo o upload do arquivo do jogo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...