Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Visitante Augusto.Zimmer

Posts Recomendados

Fez um ótimo primeiro turno, tá conseguindo fazer frente aos demais 'pequenos' e ainda goleou o Pelotas laugh.gif

Acho que ainda não dá pra surpreender os grandes não, só com muita sorte ou uma eventual expulsão por parte do time deles. O nível ainda é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Excelente começo de trabalho do Murtosa, agora é ver se dá para pregar peças no returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem na fase, conseguiu se classificar com folga e com somente uma derrota, que é maravilhoso.Agora é ir com tudo para a próxima fase.

agora nao fomos tão bem, vamos ver se chegamos na final dessa vez

Fez uma boa participação nesse final de 1º turno do Gauchão. Boa sorte para o 2º

a fase de grupos nao foi a ideal, mas vamos ver se melhoramos no mata mata

Fez um bom papel no 1º turno. Legal foi ver as semifinais entre dois clubes Porto Alegre e Pelotas.

poisé, Pelotas mostrando sua força no futebol, o que falta é investimento :P

Pode realizar uma segunda fase tão boa quanto a primeira.Surpreender os grandes também é possível, mas já é outra história.

Vamos ver se surpreendemos no mata mata.

Fez um ótimo primeiro turno, tá conseguindo fazer frente aos demais 'pequenos' e ainda goleou o Pelotas laugh.gifAcho que ainda não dá pra surpreender os grandes não, só com muita sorte ou uma eventual expulsão por parte do time deles. O nível ainda é bem diferente.

Vamos ver né Lucas, nada é impossível, a goleada no Pelotas foi sensacional

acho que o primeiro turno terminou de forma positivaespero que possa pelo menos igualar a campanha no segundo turno :P

vamos tentar chegar as semis de novo...

Excelente começo de trabalho do Murtosa, agora é ver se dá para pregar peças no returno.

Vamos copar o returno...

Mazaaaa. Belo início do Murtosa no querido Xavante. Parabéns!

Valeu cara

bannerqy.png

amisv.png

Em uma pequena intertemporada na pausa do campeonato gaúcho, fizemos dois amistosos para mantermos o foco e não perdemos o ritmo de jogo. O primeiro amistoso foi um clássico rubro negro, Brasil de Pelotas e Flamengo se enfrentaram em um jogo duro, onde os reservas do Brasil enfrentaram os titulares do Flamengo dando muito trabalho a equipe que contava com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. A equipe da casa saiu na frente com Wilson, ao 1' de partida em linda trama ofensiva, mas mesmo com um jogador a mais não suportou a pressão do Flamengo e do juiz e acabou cedendo a virada. Leonardo Moura de penalty e Renato Abreu de falta marcaram para o Flamengo. No outro amistoso enfrentamos o Guarani novamente com o time reserva só que dessa vez não fizemos uma boa exibição. Sem muita criatividade de ambos os lados, o jogo foi definido em um chute de fora da área de Neto, que acertou a trave e entrou.

gau.png

Voltando a jogar o estadual contra o Lajeadense após uma para de 15 dias, não mudamos nossa forma de jogar, logo no inicio da partida fomos para cima e abrimos o placar com Asprilla após cobrança de escanteio de Galego. Depois aos 20’ foi a vez de Felipe Amorim marcar, após jogada trabalhada pela direita, ele recebeu dentro da área e bateu forte, ampliando o placar. Já aos 33’ novamente Galego cobrou escanteio com perfeição e Jonas fez 3x0. No segundo tempo o Brasil não teve muito o que fazer, mantivemos a posse de bola e garantimos a vitória. Em um confronto difícil contra o Cruzeiro de Porto Alegre, tivemos bastante dificuldade para armar as jogadas, a equipe da casa veio recuada e o ataque ficou sem espaço. A estratégia do Cruzeiro deu certo durante o 1º tempo, mas no 2º, com a entrada de Kim o Brasil ganhou velocidade e após boa jogada, Marcos Denner acertou a trave. Após o susto o Cruzeiro se recuperou, voltou a dificultar o jogo do Brasil e aos 94’, sendo que o jogo estava marcado para acabar aos 93’, após cobrança de falta Marcos Rosa cabeceou com força e marcou, dando a vitória ao time da casa.

Após o tropeço contra o Cruzeiro, recebemos o Grêmio buscando surpreender o adversário. E foi a equipe da casa que teve o primeiro lance de perigo, Marcos Denner arriscou de longe e quase marcou. Após o gás inicial o Brasil diminuiu o ritmo e Douglas em boa jogada individual acertou a trave. Após a disputa inicial o jogo se acalmou e o Brasil jogava melhor, mas aos 22’ Douglas cobrou escanteio na cabeça de Brandão, que livre, abriu o placar. Com o gol o Brasil se perdeu e aos 25’ Brandão ampliou em contra ataque. Com o 2x0 o Brasil não se achou mais em campo e sofreu mais um gol de Brandão. No segundo tempo o Brasil ainda descontou com Juninho, mas o Grêmio foi melhor e saiu com a vitória.

Precisando da vitória contra o Veranópolis entramos em campo com tudo e aos 3’ Juninho abriu o placar após lindo passe de Rafael Xavier. Com o gol a equipe ganhou confiança, dominou as ações e ampliou com Bruno aos 37’. No segundo tempo o Brasil continuou controlando o jogo, aos 80’ Athos cruzou, Luiz Carlos cabeciou, a bola bateu em Araujo e entrou. Aos 90’ Léo Medeiros cobrou falta na cabeça de Jonas, que fechou o placar. Ainda mal classificados, enfrentamos o São Luiz e como no jogo anterior, entramos com vontade, abrindo o placar aos 3’ com Lucas Roggia. E não demorou muito para o Brasil ampliar o placar, aos 13’ Athos cruzou e mais uma vez Roggia empurrou a bola pra dentro. Já aos 18’ Roggia achou Luiz Carlos na pequena área, o centroavante dominou, virou, e marcou o 3º do Brasil. Com 3 gols de vantagem o Brasil diminuiu o ritmo, não deu chances para o São Luiz e manteve o 3x0 até o fim da partida.

Sem a classificação garantida e faltando 2 jogos para o fim da primeira fase, enfrentamos o Juventude, adversário direto pela classificação, e não tivemos vida fácil, o Juventude explorava a velocidade de seus atacantes mas foi em uma bola parada, em um escanteio que Bressan abriu o placar. Com a derrota o Brasil ia se complicando na competição e sem conseguir se impor na partida não levava perigo ao gol do Juventude o que resultou na terceira derrota da equipe nessa fase. Com 5 times disputando 3 vagas para a segunda fase do campeonato gaúcho, enfrentamos o Cerâmica, um dos times 5 fora de casa buscando garantir nossa vaga. O jogo começou com o Brasil pressionando, mas perdendo muitos gols, errando muitas finalizações o que não tirou o 0 do placar no primeiro tempo. No segundo tempo o Brasil voltou melhor, criou mais, mas nem Lucas, nem Marcos Denner conseguiram marcar e o jogo ficou no 0x0, com o Brasil confirmando a classificação.

Apesar da má campanha no 2º turno do Gauchão, o Brasil de Pelotas conseguiu garantir a 3ª colocação do Grupo 1 e novamente enfrentará o Caxias, 3º colocado do Grupo 2. Com o fim da fase de Grupos, o Brasil garantiu a 5ª classificação geral, ficando atrás de Caxias e Cruzeiro pela disputa do campeão do interior, além de não ter garantido a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, fica agora a missão de chegar novamente a semi final do torneio, ou quem sabe a final, para não desanimar a equipe para a disputa da Série C.

clasger.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um belo campeonato Gaúcho, o maior de todos estaduais. E é aquilo, agora na série C é subir ou subir pra dar alegria ao povo sofrido Xavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa campanha no 1º turno alimentaram expectativas de um bom 2º turno, não é mesmo? Mas a coisa não saiu como você desejava, creio eu. Inclusive, a 5ª colocação foi menos do que você esperava, ou estou enganado?

Mas o campeonato não acabou como parece para alguns. Ainda tem as eliminatórias e o Brasil pode surpreender, mas terá que passar pelo Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pela narração vejo que ficou desapontado com a campanha geral do Xavante no Gaúcho, mas eu acho que tem que pensar é no lado positivo, foi um bom estadual no geral, quem sabe não dá sorte num sorteio e consegue chegar na final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez um bom segundo turno.

é, eu esperava mais da equipe..

Foi um belo campeonato Gaúcho, o maior de todos estaduais. E é aquilo, agora na série C é subir ou subir pra dar alegria ao povo sofrido Xavante.

eu esperava um campeonato melhor, ainda mais depois dessa eliminação

o segundo turno foi mais fraco.. mas ainda assim a quinta posição geral eh um grande orgulho pro time xavante

caimos muito de rendimento no segundo turno mesmo...

A boa campanha no 1º turno alimentaram expectativas de um bom 2º turno, não é mesmo? Mas a coisa não saiu como você desejava, creio eu. Inclusive, a 5ª colocação foi menos do que você esperava, ou estou enganado?

Mas o campeonato não acabou como parece para alguns. Ainda tem as eliminatórias e o Brasil pode surpreender, mas terá que passar pelo Caxias.

Eu esperava um 2º turno até mais surpreendente, eu na verdade esperava uma 3ª colocação geral, ou 4ª no minimo. Pena não termos surpreendidos ninguém...

Pela narração vejo que ficou desapontado com a campanha geral do Xavante no Gaúcho, mas eu acho que tem que pensar é no lado positivo, foi um bom estadual no geral, quem sabe não dá sorte num sorteio e consegue chegar na final?

Eu espera mais da equipe depois do primeiro turno, acho que ficamos devendo, vamos ver se conseguimos ter uma boa campanha na Série C.

bannerqy.png

gau.png

caxk.jpg

Mais uma vez enfrentamos o Caxias no estadual, mais outro jogo duro em uma fase não muito boa da equipe. E foi no contexto de superação que a equipe entrou em campo buscando o resultado, porém foi o Caxias que começou melhor, pressionando a saída de bola do Brasil a equipe da casa não deixou o Brasil respirar nos primeiros 20’. Com o transcorrer da partida o jogo se igualou e aos 38’ Galego bateu falta na cabeça de Neto, que subiu mais que todo mundo e abriu o placar. No segundo tempo o Brasil foi melhor, manteve a posse de bola e foi seguro na defesa, até aos 90’ onde Neto fez um pênalti muito discutido em Palácios, Pantico bateu e empatou a partida, levando o confronto novamente as penalidades. Nos pênaltis André defendeu os chutes de Léo Medeiros e Marcos Denner dando a classificação ao Caxias, que marcou os 4 pênaltis batidos.

Após a eliminação, assistimos a mais uma final de turno entre o Internacional e o Grêmio, que eliminaram Caxias e Cruzeiro nas semifinais, respectivamente, onde o colorado acabou goleando o Grêmio por 4x0 e se tornando o Campeão Gaúcho sem necessitar de uma 'final', já que havia ganho o 1º turno também.

tabelazu.jpg

esti.png

Ao fim do campeonato, foram divulgadas algumas premiações, o Brasil não teve nenhuma participações nos prêmios individuais, talvez pela campanha mais ou menos que a equipe fez, tirando o 2º e o 3º lugar na premiação de gols mais bonitos. O destaque dos prêmios ficou para o campeão gaúcho o Internacional, onde seus jogadores faturaram o prêmio de artilheiro, com Jô, de melhor jogador e revelação, com Leandro Damião. O melhor treinador foi Ben Hur Pereira do Lajeadense.

melhorjog.jpg

A equipe do Brasil de Pelotas não teve um grande destaque individual, o melhor jogador em termos de média foi Galego, que era reserva até a contusão de Paulo Cézar, que teve um grande número de assistências graças às bolas paradas. Ofensivamente a equipe não teve uma boa produção, Juninho foi o artilheiro da equipe com 6 gols, e o zagueiro Jonas foi o vice artilheiro com 4 gols, o restante dos gols da equipe foi dividido entre alguns jogadores que marcaram 1 ou 2 gols. Surpresas da equipe foram as atuações de Lucas Roggia, que até então era apenas uma peça de reposição e acabou se tornando um 12º jogador da equipe, além da grande qualidade que Felipe Amorim demonstrou nas partidas que teve a oportunidade de jogar, ele foi outro jogador que sofreu com lesões. O destaque negativo fica para Marcos Denner, esperança de gols da torcida, o atacante não rendeu o esperado e em 14 jogos marcou 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, terminou como era esperado, sem surpreender e chegar na final, agora é ir com unhas e dentes na Série C e subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi decepcionante mesmo essa eliminação até precoçe, pela campanha que o clube fez no primeiro turno.

Tem tempo pra arrumar o time até a Série C. Vamos ver o que vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.. terminou meio melancólico o gaucho.. eh bem ruim essas derrotas nos penaltis

paciência.. que o time cresça e possa ir em frente e subir na serie C

esperava mais do gaucho, agora só o título da série C pra me deixar mais feliz.

O Gaúcho não foi como você esperava, mas deu para ter uma noção mais precisa do elenco. Agora é reforçá-lo para a Série C.

reforçamos onde achei que necessitava, vamos ver se agora vai

É, terminou como era esperado, sem surpreender e chegar na final, agora é ir com unhas e dentes na Série C e subir.

vamos com tudo na série C, quero o título pra ganhar uma graninha...

Foi decepcionante mesmo essa eliminação até precoçe, pela campanha que o clube fez no primeiro turno.

Tem tempo pra arrumar o time até a Série C. Vamos ver o que vai conseguir.

poderíamos ter ido melhores, mas agora é focar na série C

bannerqy.png

tranbe.png

Após a campanha mediana que fizemos no Gauchão, pude observar na equipe dois principais problemas, a falta de um matador, que ajudasse Juninho a decidir as partidas, e a falta de zagueiros reservas, os meus não são dos niveis que eu espero da minha equipe. Para corrigir esses problemas fui ao 'mercado' de transferências e achei 4 jogadores para reforçarem a equipe, 3 livres e um empréstimo foram feitos.

Pedro e Dieyson vieram para serem reservas da equipe, Pedro é um zagueiro médio, mas que para ser reserva da equipe serve muito bem, tem apenas 24 anos e pode render mais algumas temporadas, não nos dando prejuízo. Já Dieyson, que veio por empréstimo do Figueirense e é uma promessa da equipe, é um zagueiro com bons atributos mentais e com bastante qualidade na marcação.

Para o ataque contratamos o uruguaio Raul Vaz, que vem cotado pela torcida como o 'novo Milar', um jogador de 23 anos que é rápido, habilidoso e tem boa finalização e o centroavante Patrick, jogador forte de área que é a minha esperança de matador. Nas vendas, consegui me livrar de algumas tralhas que estavam sugando nosso teto salarial, ao todo foram 6 saídas, e eu ainda encerrei o contrato de empréstimo de Luiz Carlos, o único jogador que foi realmente vendido foi Fabiano que saiu por 10 mil euros.

saidash.jpg

amisv.png

Sem muito o que fazer no período entre o Gauchão e a Série C, conseguimos marcar 3 'amistosos' contra times da região. Claro que os jogos por serem 'clássicos' dariam mais ritmo a equipe, que não podia bobear e perder pros adversários, mas o objetivo principal desse período foi testar uma nova dupla de ataque. O primeiro jogo por ser o maior clássico de Pelotas, o Bra-Pel entramos com um time sem muitas modificações, e aproveitando o entrosamento da equipe, não tivemos dificuldades para fazermos 2x0. Já no jogo contra o Juventude, a equipe teve mais dificuldade, a dupla de ataque não se conhecia, assim como os dois zagueiros e a bola não chegava redonda nos pés dos atacantes. Foi apenas com um gol contra que conseguimos sair com a vitória.

Já no 1000º confronto da temporada contra o Caxias, tivemos um resultado surpreendente! Outro empate em 1x1 contra a equipe de Caxias com o primeiro gol de uma das nossas maiores esperanças para a Série C, Patrick. Apesar do 1x1, o Caxias foi melhor e a equipe acabou decepcionando. Nos jogos-treinos contra a base do Brasil não tivemos um bom desempenho no primeiro, fomos surpreendidos pela ineficácia ofensiva e com um gol de Ricardinho a equipe Sub23 arrancou um empate em 1x1 contra os 'titulares'. No outro jogo treino a equipe Sub20 não aguentou a pressão do ataque com Juninho e Vaz e acabou sofrendo 3 gols sem dar nenhum chute durante a partida.

No geral a nossa intertemporada foi positiva, fiz bastante testes, principalmente no setor ofensivo e pude definir Juninho e Vaz como os titulares do ataque, resta agora aos dois pegarem entrosamento para quem sabe, serem a dupla mais produtiva da Série C. Falando nela, nossa estreia está marcada para o dia 16/07 contra a Chapecoense no Bento Freitas, a esperança é de uma vitória para começar competição com o pé direito.

proxjogo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Xavante no Gauchão hein... Mas tudo bem, titulo não era bem opção não é? Seguindo em frente, gostei muito do Millarzinho e o Dieyson é bom jogador, vai suprir bem tuas necessidades, tirando o Caxias, e talvez a Luverdense, não vai ter muitas dificuldades na Série C, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz vem pra ser o matador do time, foi na real a única contratação que eu gostei. E é subir ou subir, tem um grupo tenso, mas eu acredito no Xavante em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sério, brother, como alguém da o nome para o filho de Dieyson? Não tem simancol, não?

E no mais, amistosos e reforçar o elenco, típico dessa paradinha para as séries C e D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma bela pedida essa raul vaz... vai dar trabalho la na serie C, gostei tbm do zagueiro pelos fisicos

a inter temporada foi bastante humilde mas acho que é melhor assim.. fica de boa ai que ainda tem mais jogo com o caxias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você fez sim um bom Gauchão.

Perdeu para grandes equipes e na fase de calssificação, venceu praticamente todos os pequenos.

Bao sorte na Série C, imagino uma boa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Xavante no Gauchão hein... Mas tudo bem, titulo não era bem opção não é? Seguindo em frente, gostei muito do Millarzinho e o Dieyson é bom jogador, vai suprir bem tuas necessidades, tirando o Caxias, e talvez a Luverdense, não vai ter muitas dificuldades na Série C, sorte!

é, na primeira fase não tivemos muitas dificuldades, só a chapecoense que complicou

Vaz vem pra ser o matador do time, foi na real a única contratação que eu gostei. E é subir ou subir, tem um grupo tenso, mas eu acredito no Xavante em casa.

Vaz vem tendo um bom desempenho mas não é artilheiro, ta faltando isso na equipe, estamos a 6 jogos de subir :D

Que venha a Série C!

que venha a segunda fase agora!

Sério, brother, como alguém da o nome para o filho de Dieyson? Não tem simancol, não?

E no mais, amistosos e reforçar o elenco, típico dessa paradinha para as séries C e D.

o pior que o nome dele é Dieyson mesmo, não é apelido kkkkkkk

uma bela pedida essa raul vaz... vai dar trabalho la na serie C, gostei tbm do zagueiro pelos fisicos

a inter temporada foi bastante humilde mas acho que é melhor assim.. fica de boa ai que ainda tem mais jogo com o caxias kkk

é, o zagueiro veio pra ser reserva, já o Raul não vem decepcionando, falta melhorar a finalização

Achei que daria uma mexida maior no elenco. E tomara que tenha um bom início de Série C. Juventude e Caxias são conhecidos, mas são chatos.

nao temos muita grana, nao posso mecher muito. Juventude ta na série D rsss

Achei que você fez sim um bom Gauchão.

Perdeu para grandes equipes e na fase de calssificação, venceu praticamente todos os pequenos.

Bao sorte na Série C, imagino uma boa campanha.

queria ter vencido todos do interior, mas na série C estamos fazendo uma boa campanha é isso que importa

bannerqy.png

seriec.png

Após uma campanha mediana no Gauchão, o Brasil vinha com grandes perspectivas para a série C, o time que havia sido montado tinha bastante qualidade e indicava sinais de que brigaria pelo título. O primeiro jogo contra a Chapecoense seria a prova de tudo isso, contra um dos times mais fortes do grupo o Brasil começou em cima e após cobrança de falta de Guilherme, Jonas apareceu livre no 2º pau para abrir o placar! No segundo tempo o Brasil explorou os contra ataques, mas em um chute de fora da área de Neném, acabou sofrendo o empate da Chapecoense. Após sofrer o gol o Brasil ainda acertou a trave duas vezes, e só conseguiu sair com um empate em um jogo que dominou o tempo inteiro. Já fora de casa contra o Marília, começamos o jogo muito mal, logo com 6’ Wellington Junior abriu o placar para o time da casa. Porém não demorou muito para o Brasil virar o marcador, aos 10’ Paulo Cezar cruzou, Bonfim errou e acabou fazendo gol contra, aos 14’ João Emir arriscou da entrada da área e fez 2x1. No segundo tempo o Brasil ganhou velocidade com a entrada de Roggia, e aos 50’ ele acabou sofrendo um penalty, Guilherme bateu e marcou. O Brasil ainda ampliou com Felipe Amorim e Vaz fechando a goleada em 5x1.

Em mais um clássico da região contra o Caxias, aos 15’ em bola ganha no meio de campo, Juninho voltando de lesão tocou para Vaz na saída de André, que só teve o trabalho de abrir o placar! Mesmo com o gol o Brasil não demonstrava superioridade, mas manteu o resultado durante o primeiro tempo. No segundo o Brasil segurou a bola até o final do jogo, quando a partida virou um desespero e o Caxias atacava com tudo, deixando muito espaço nos contra ataques. Apesar do desespero ninguém marcou e o Brasil saiu com uma vitória simples. Com uma boa seqüência de jogos, enfrentamos a lanterna Luverdense com boas perspectivas de vitória. E foi o time da casa que surpreendeu e começou o jogo pressionando, logo nos primeiros minutos Ray acertou a trave. Após o susto o Brasil melhorou e aos 13’ em bela jogada de Vaz, ele cruzou para Guilherme marcar de cabeça. Com o gol a Luverdense se perdeu na partida e aos 24’ Asprilla ampliou de cabeça. Após o gol nenhuma das duas equipes conseguiu armar uma jogada realmente perigosa e o placar se manteve 2x0.

No returno da Série C estávamos dispostos a não perder pra ninguém e continuar nossa campanha invicta, e enfrentando a Chapecoense fora, começamos a perder essa perspectiva aos 12’ quando Raul Vaz acertou uma voadora, literalmente, em Everton Cesar e foi expulso. Porém, mesmo com um jogador a menos, estávamos melhor na partida, e Juninho já acertara a trave uma vez aos 25’. Porém aos 31’ Juninho se machucou, e enquanto ele estava deitado em campo a Chapecoense abriu o placar com Neném. Com o gol o Brasil se abalou e só melhorou no segundo tempo, quando com 10’, Felipe Amorim fez linda jogada e empatou a partida. Com o gol o Brasil se acomodou na partida e saiu com outro empate contra a Chapecoense. Com a probabilidade de garantir a classificação para a próxima fase já no jogo contra o Marília, entramos em campo com tudo e com 1’ Lapa já havia feito 2 boas defesas. Apesar da pressão feita pelo Brasil, o gol só chegou aos 30’ quando Patrick arriscou de fora da área e acertou o canto. Porém não demorou muito e aos 42’ a defesa do Brasil se atrapalhou e a bola sobrou para Rinaldo empatar o jogo.A resposta do Brasil demorou menos ainda, aos 45’ Felipe Amorim acertou lindo chute de fora da área e fez 2x1. No segundo tempo o Brasil manteve o ritmo pressionando e Felipe Amorim marcou o 2º dele na partida após receber bom passe de Guilherme, fechando o placar e garantindo a classificação do Brasil para a próxima fase.

Com a classificação garantida entramos em campo contra o Caxias com alguns desfalques lesionados. E foi o substituto de Jonas que abriu o placar, Juninho cobrou escanteio na cabeça de Dieyson que marcou. Após o gol sofrido, o Caxias que buscava a classificação veio com tudo para cima, mas não conseguiu marcar. No final do jogo o Caxias ainda teve Ramos expulso e o Brasil acabou saindo vitorioso. Já em primeiros, entramos em campo com um time reserva para enfrentar a Luverdense, e logo no inicio da partida, João Emir cobrou escanteio na cabeça de Dieyson, que marcou o segundo dele em duas partidas. Aos 26’ foi a vez de Kim em boa jogada marcar o dele. Aos 29’ Roggia sofreu pênalti, Dieyson bateu, mas acabou acertando o travessão. No fim do primeiro tempo Kim ainda foi expulso, mas mesmo com um a menos o Brasil continuou mandando na partida, ampliou com Pedro em lindo chute de fora da área e fechou a chave de grupos da Série C com mais uma bela vitória.

Nossa campanha na primeira fase da Série C foi impecável, jogamos 8 partidas e não perdemos, batendo o recorde de invencibilidade do clube, e conseguimos garantir a classificação em primeiro lugar e a melhor campanha da competição. Com o primeiro lugar a equipe terá pela frente um grupo complicado, com Caxias, Santo André e Ipatinga. Os 2 primeiros de cada grupo sobem para a Série B e o melhor de cada grupo vão para uma final para definir o campeão da Série C.

clasgru.jpg

esti.png

A equipe do Brasil é uma das melhores da competição, com 17 gols feitos é o melhor ataque da competição e com 4 gols sofridos é a 2ª melhor defesa. Com destaques individuais como Raul Vaz, que é o melhor jogador em termos de média da competição e Guilherme que é o melhor assistente, temos uma boa perspectiva para receber prêmios individuais no fim da competição. O ponto negativo da equipe é a falta de um artilheiro, Vaz não é centroavante, nem Juninho, que vem decepcionando pelas lesões, já Patrick nas chances que teve não conseguiu mostrar um bom futebol e só marcou 1 gol.

*Desculpem pelo erro na print de estatísticas, na hora que tirei não vi e já joguei mais jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense chatinho com seu time. Sobrou nessa fase de grupos, tem tudo para subir. GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...