Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hooligan

skins
Problemas com sua skin? Pergunte aqui!

71 posts neste tópico

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Skins.

Instalação:

Para instalar skins em Mac OS:
X:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\Skins

Para instalar logos de Windows XP:
C:\Documents and Settings\<username>\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\Skins

Para instalar logos de Windows Vista/7/8/10:
C:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\Skins

'X' ou 'C'  é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, depois em "Interface" e habilitar a skin baixada.

Segue abaixo um vídeo tutorial:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, estou exatamente com o msm problema. Eu tinha desmarcado a opção Cache Skin e tinha ficado normal... mas agora tá com esse erro novamente, isso na skin dark e na clara, originais do jogo.

Não sei como arrumar =/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, estou exatamente com o msm problema. Eu tinha desmarcado a opção Cache Skin e tinha ficado normal... mas agora tá com esse erro novamente, isso na skin dark e na clara, originais do jogo.

Não sei como arrumar =/

Putz, mesma coisa aqui. O cache skin também está desmarcado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, mesma coisa aqui. O cache skin tambem está desmarcado.

Então, aqui eu deixo o Cache Skin marcado, pra que as mudanças nas cores dos atributos possam funcionar.

Foda esse erro viu...eu vejo as SS na parte de histórias do pessoal aqui, todos estão normais.

Teve um cara com o msm problema nosso, me mandou até MP perguntando...pelo jeito ele ainda não conseguiu arrumar tbm.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ta usando as faces?

Sera que pode ser algo ou relacionado as faces ou ao jogar em janela?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ta usando as faces?

Sera que pode ser algo ou relacionado as faces ou ao jogar em janela?

Uso as panini. Mas o erro não é por isso não. O Gilson, que trás os packs da panini aqui para nós, as usa tbm e não tem esse problema.

Acho que não tem nda a ver com faces e janela. Eu jogo no modo normal.

Estou esperando sair uma skin nova que me agrade, espero que corrijam o erro.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Voce sabe qual skin a galera usa?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui está normal, skin padrão, face panini

=/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você já testaram com outras skins que não sejam as originais do jogo. Peguem qualquer uma, só para ver se é algo com as skins originais ou se ocorre também com outras, que não as originais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo estou com as faces panini os logos FMG e está tudo normal.;..já estou na 2 temporada e nada de erro !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a procura de uma skin que me agrade...só qnd achar vou testar.

Por enquanto jogo na original, com erros msm.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a procura de uma skin que me agrade...só qnd achar vou testar.

Por enquanto jogo na original, com erros msm.

Só para testar e tentar descobrir de onde vem o erro. Se não quer baixar um diferente, baixe pelo menos as Base Skins que sãi idênticas às originais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Só para testar e tentar descobrir de onde vem o erro. Se não quer baixar um diferente, baixe pelo menos as Base Skins que sãi idênticas às originais.

Então Gilson, ainda não testei aquele link que vc me passou.

Estranho, é que as vezes dá o erro, as vezes não :pensativo:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Todos que estão com esse problema estão jogando em janela? Porque pode ser devido à resolução, que nem quando aparecia barra de rolagem..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Todos que estão com esse problema estão jogando em janela? Porque pode ser devido à resolução, que nem quando aparecia barra de rolagem..

Eu jogo em tela cheia.

As vezes dá o erro, as vezes não.

Tipo, começo a jogar, tá com o erro, ai visualizo um perfil, tá normal, de repente vou olhar outro, tá com o erro novamente e assim vai.

0

Compartilhar este post

Link para o post

E instalou algum arquivo como aqueles mods pra aumentar a área pra foto do jogador?

Está parecendo que é algo a ver com o tamanho da fonte ou o espaço para o texto, aí ao invés de cortar o texto ele simplesmente some.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma coisa que eu fiz aqui e me resolveu foi

Preferencias -> Geral -> Secção do jogador por omissão (selecionar a opção atributos).

Quando voce abre o perfil de um jogador, ele aparece como no fm2011, diretamente nos atributos do jogador, não ocorreu mais o BUG aqui comigo

0

Compartilhar este post

Link para o post

E instalou algum arquivo como aqueles mods pra aumentar a área pra foto do jogador?

Está parecendo que é algo a ver com o tamanho da fonte ou o espaço para o texto, aí ao invés de cortar o texto ele simplesmente some.

O erro ocorria com o FM "virgem" sem conexão com gráficos extras, mods e afins.

Galera, uma coisa que eu fiz aqui e me resolveu foi

Preferencias -> Geral -> Secção do jogador por omissão (selecionar a opção atributos).

Quando voce abre o perfil de um jogador, ele aparece como no fm2011, diretamente nos atributos do jogador, não ocorreu mais o BUG aqui comigo

Vou testar isso amanhã :excitedtroll:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiz isso que o Hooligan indicou, parece que solucionou o problema.

Vamos ver se não aparece mais.

Vlw pela ajuda pessoal e Hooligan.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos atributos está resolvido, agora o negócio é outro. Não aparece a lesão do jogador e o tempo de recuperação.

Tipo, tenho um jogador lesionado, mas no perfil dele (o msm que mostra os atributos) não mostra a lesão.

Que porra!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não mostrar a lesão e o tempo de recuperação na verdade se refere ao "estado do jogador", e aí não é somente sobre a lesão, mas também sobre se o jogador é estrangeiro, se tem clube com interesse nele, enfim, aqueles quadradinhos verdes, vermelhos e azuis que aparecem ao lado do nome do dito cujo.

Aqui também não aparece, depois que eu instalei o MOD para as faces 180x180.

Quero que se foda, dá pra ver a lesão em outros lugares... :hahaha:

0

Compartilhar este post

Link para o post

pow, esse fm tah mto bugado, tem esse problema, toh com um problema no motor 3D tb, sempre no primeiro tempo o 3D roda que é uma beleza, aí no segundo tempo de todo jogo, o intervalo entre um lance e outro é extremamente demorado, demora um tempão entre 1 minuto de jogo e outro, por exemplo, tah com 50 min de jogo, pra ir pra 51 demora mais ou menos uns 30seg a 1 min, e no primeiro tempo corre normal, como no 2011, impossível não ser bug, fora esse que indicaram no tópico que eu ia postar, mas aproveitei para indicar esses bugs nesse tópico mesmo...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não mostrar a lesão e o tempo de recuperação na verdade se refere ao "estado do jogador", e aí não é somente sobre a lesão, mas também sobre se o jogador é estrangeiro, se tem clube com interesse nele, enfim, aqueles quadradinhos verdes, vermelhos e azuis que aparecem ao lado do nome do dito cujo.

Aqui também não aparece, depois que eu instalei o MOD para as faces 180x180.

Quero que se foda, dá pra ver a lesão em outros lugares... :hahaha:

Sim, da pra ver em outros lugares, mas era mto mais prático ver ali pela aba atributos.

Agora tem que ir na aba perfil e passar o mouse em cima da informação de lesão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na aba PERFIL já mostra o tipo e o tempo da lesão, sem precisar passar o mouse em cima.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como faço para diminuir o tamanho da fonte que é usada para escrever o nome dos times que estão se enfrentando durante a partida, e que fica mais ou menos no meio da tela? Nomes maiores, como Fluminense, Flamengo, etc, não aparecem todo nessa hora.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• ItaloDorneles
      Por ItaloDorneles
      Amigos, alguém que entende ou mexa em Skins pode ajudar:
      Eu uso a OPZ Skin, porém, prefiro o Scoreboard (placar onde aparece o resultado durante os jogos) da VITREX.
      Alguém que faça a adaptação da scoreboard pra essa Skin? Ou que ensine ou diga onde posso aprender a fazer a adptação?
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon Facepack FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope faces Megapack 2016

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

DF11 Facepack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Leho.
      Por Leho.
      Eu me lembro dessa skin desde a versão de 2008 hahahaha tô ficando velho pra krl, que triste :( . De lá pra cá, quase sempre lançaram ela. Sempre me agradou pelo visual bastante simples, mas como o próprio nome já diz, elegante.
      Não é tão informativa quanto a Vitrex por exemplo, o apelo dessa daqui é estético.
    • Leho.
      Por Leho.
      Se bobear é uma das mais informativas skins dessa versão... cheia de MODs interessantes (customizáveis) que trazem mt informação na sua tela sem tantos cliques obrigatórios.
      Amplamente baixada pelos gringos. Vale conferir.
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse