Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Sempre falam que o Steam checa assim que ele inicia e se loga no sistema se existem atualizações. Comigo sempre funcionou mesmo. Tinha o jogo instalado, ligava o computador, o Steam iniciava e depois de um tempo ele avisava que tinha feito uma atualização.

Não entendo como ele poderia não achar atualizações. Talvez seja melhor postar na parte de suporte deles - agora acho que está offline o fórum por causa do ataque, não sei se existem outros canais de comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não atualizou nada automaticamente. Só tem as 12.0 disponível.

Só pra tirar uma duvida, essa versão 12.0 que está vendo, é na parte superior da tela, tipo quando entra em Preferencias ou é a versão quando cria um novo jogo (q no caso seria a da base de dados que está na versão 12.0.0)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando cria um novo jogo.

Havia procurado em preferencias mas não havia achado. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E até agora nada de arrumarem bug simples como a edição da cor dos atributos, pesquisa dos olheiros com 100% de conhecimento, filtro dos times sub-20...

Bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora só sai o patch com db.

Pela velocidade dos patches anteriores, já deveriam ter corrigido se fossem coisas mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejam se isso pode ser considerado bug.

Pedi para a Direção expandir o Estádio, eles aceitaram. Só que na notícia aparece dizendo que o início das obras será no dia 7.7.2015, sendo finalizado no dia 18.5.2015

2011111700001h.jpg

Além disso o estádio vai ser "expandido" para o seu tamanho atual.

2011111700002.jpg

:dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOnde eu instalo esse patch?

O Steam instala automaticamente por padrão.

Para saber se já está com a versão atualizada, abra o jogo e vá em PREFERENCIAS, na parte superior irá dizer a versão do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vao lançar um patch com os novos valores da televisão no Brasileirao?

So to dependendo disso pra come;ar meu save no br.

Acho que isso só deve ser mudado pro FM2013.

Mesmo que seja mudado antes não deve haver mudança significativa nas rendas e orçamentos no Brasil a não ser que isso aconteça também na realidade com os clubes passando a gastar vários milhões comprando jogadores e com salários.

Se as receitas aumentarem mas os gastos continuarem "apertados", provavelmente no jogo mudará o parcelamento das dívidas de cada um pra não permitir orçamentos muito frouxos nas primeiras temporadas - só tem como garantir isso; a partir da terceira já começam a ficar irrealistas.

Resumindo, se quer ver os clubes brasileiros com arrecadações maiores, procure uma liga alternativa.

E esse daí só no fim de Dezembro, correto?

Não sei se marcaram data. Acho que será em Dezembro mas não acho que dá pra dizer se no começo, meio ou fim. Espero que consigam consertar os erros o quanto antes, mesmo que demore mais.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá uma palhaçada essa demora pra corrigirem os bugs.

Deletei meu save pra esperar a correção. Queria começar um save pra valer agora nas férias, mas pelo visto terei que esperar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma palhaçada essa demora pra corrigirem os bugs.

Deletei meu save pra esperar a correção. Queria começar um save pra valer agora nas férias, mas pelo visto terei que esperar ainda

Isso é uma palhaçada, já vai fazer 2 meses do lançamento e ainda não joguei direito por causa desses bugs ridículos. E o pior é que ninguém sabe quando vai ser o lançamento do próximo patch. Obrigado SI :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu fiquei na duvida que grande erro é esse que impede de jogar...

Ja estou na 5ª temporada indo pra 6ª no novo save e nenhum bug tão problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tem me chateado é a questão do olheiro com 100% de prospecção não poder mais pesquisar no país. Fica ruim demais de achar bons jogadores jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, procura ir time por time.

Eu aqui faço isso.

As vezes faço isso. Mas ficar indo o tempo todo é chato.

Mas acho que arrumei um jeito de "burlar" esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...