Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

Apesar da sapatada que tomou do Bilbao tá seguindo a proposta inicial da manutenção! Excelente empatar com o real fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo bom e o empate contra o Real Madrid foi um resultado agradável, mas não pode iludir a equipe.

A expulsão de Pepe foi determinante para o seu time continuar bem na partida e acho que depois do acontecido, o Susaeta não bate mais pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngSkipe:Foi um bom começo realmente, empatar com o Real nem passava pela cabeça, e quase arrancamos uma vitória.Esta colocação aí seria maravilhoso, mas vai ser difícil.

to.pngbstrelow:Este resultado pode ajudar muito, já que o time andava com a moral baixa, espero que o time evolua a partir de agora.

to.png-Lucas:Faltou pouco, faltou na verdade um batedor, os dois primeiros não estavam em campo, mas valeu pelo empate, já tá de bom tamanho hehe.

to.pngSaJKa:Pode ser que a base deste time dê alegrias nas próximas temporadas.Nesta atual temporada o importante é sempre superar os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento,creio que será este o nosso campeonato: não cair.

to.pngNismo:Espero que sim!

to.pngMarouane Chamakh:O Bilbao está bem,mereceu aquela vitória, mas foi um começo complicado, felizmente o time apresentou alguma reação.O empate foi bom demais.

to.pngrenato.:Não pode mesmo, foi um resultado alcançado em detalhes, poderíamos ter saído goleados desta partida, que seria um resultado normal.Realmente o fato do Pepe ter saído foi importante, apesar que eu nem percebi o espaço deixado pela saída dele, pois chegamos pouco na frente.Susaeta não bate mais pênalti mesmo, sou rancoroso pacas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é um bom inicio, mesmo tendo desfalques importantes. O resultado contra o Real foi bom, diria ótimo, mas não dá pra iludir a equipe. E a manutenção é logo ali, cair eu acho que não cai, agora é tentar uma glória indo a EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eta, deu um susto no real hehehe, parabéns

os jogos iniciais mostraram que a caminhada será longa mas que pode ser "vencedora" conseguindo bem os objetivos de manutenção na primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou dentro das possibilidades na liga, mas deve melhorar com o tempo. Empate muito bom contra o Real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi essa história, bem legal!

Quem já esteve em Madrid, sabe como é, o Rayo é do bairro de Vallecas, meio afastado do centrão de Madrid, tem uma vizinhança bem bairrista e apaixonada pelo time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechou o tempo no bernabeu, começou uma tempestade de RAYOS e trovões :yeeeaaahhh:

ta indo bem, só pedir um favor, rebaixe o betis, time que meu mano adora(ele joga com este time em qualquer jogo e o pior, ganha tudo :morrediabo: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMaiiron:Olha, vc falou para os jogadores não se iludirem com os resultados,concordo, mas vc tá muito otimista kkkkk.EL?O próximo post vai te ajudar a rever sua opinião hehe

to.pngC_A. Rod:Aplicamos uma pegadinha no Real haha.O nosso campeonato, pelo que tô vendo, será a luta pelo rebaixamento, quem sabe se eu pegar a manha do jogo até o fim da temporada, não dá para ser uma caminhada tranquila?Mas nem reclamo, eu não queria moleza mesmo.

to.pngMatheus Bruno:Eu espero muito por esta evolução dentro da temporada, não tem sido fácil, até o plantel do Granada me causa inveja!

to.pngDenis.:Obrigado, sempre que pude dê uma passadinha por aqui.Eu nunca fui em Madrid, mas pelo que eu pude pesquisar sobre Rayo e sua torcida, realmente bate aí com suas impressões.

to.pngleopalmeiras:kkkk mudou de herculano para marco luque, que inclusive jogou no Rayo.

Pode ficar tranquilo, que para o Rayo não cair, o Betis vai ter que cair, só espero que não caiam os dois abraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

temporada.png

O mês de Outubro começou mal para o Rayo.Uma virada sofrida para o Racing jogando fora de casa, acabou quebrando a sequência de dois jogos sem derrota do time de Urzaiz.O Racing mereceu a vitória e poderia ter feito mais, se não fosse por Cobeño, em grande tarde.No retorno ao Estádio Vallecas depois de duas rodadas jogando fora, mais uma vez o Rayo decepcionou seus torcedores, sendo derrotado por 1-0 pelo Espanyol.Chamou a atenção a posse de bola do Rayo Vallecano, mais de 60% durante toda a partida, mas aparentemente os jogadores não souberam bem o que fazer com a "pelota".Na sequência, o Rayo viajou para enfrentar o Betis, no confronto dos desesperados, e mais uma vez sem boa atuação, acabou penando o jogo inteiro.Novamente,Susaeta salvou o Rayo, acertando um bom chute de fora da área.Com o empate em 1-1, o Rayo ficou a duas posições do rebaixamento, porém com a mesma pontuação de dois clubes que estariam rebaixados se a competição terminasse naquele momento.

resultados.png

Copa do Rei.

Pausa na Liga para a estreia do Rayo na Copa do Rei.O adversário era o Deportivo,fora de casa.Tamudo retornava ao time depois de se recuperar de mais uma lesão, mas ficou do banco de reservas vendo Delibasic fazendo seu melhor jogo do ano.Delibasic marcou dois no empate em 3-3, mas se eu pudesse escolher o melhor, este seria Susaeta, com um gol e duas assistências.O Rayo jogou bem e só não venceu pois o lateral Pedro Silva perdeu a cabeça e foi expulso, e depois o Rayo ficaria com nove, após Susaeta se contundir quando todas as alterações já tinham sido feitas.Foi um jogo épico!Rayo e Deportivo decidiriam a eliminatória no Estádio Vallecas.

deportivo.png

Foi no mês de Outubro que o Rayo apresentou caras novas: o lateral Edile e o meia ofensivo Kanga Akalé, ambos aguardariam a janela de inscrições para estreiarem.Enquanto não contava com os reforços, Urzaiz tinha que remendar o time para enfrentar o Villareal:Susaeta poupado,Delibasic lesionado,Pedro Silva e Raul Bravo afastados por indisciplina e deficiência técnica,respectivamente, eram os nomes dos problemas do treinador.E não deu outra: um vexame contra o Villareal, não pelo resultado, que ficou de bom tamanho, mas a vergonha de não ter chutado uma vez ao gol.E o rebaixamento batia à porta, até o fim da nona rodada, o Rayo poderia ocupar a penúltima colocação.

classifica-1.png

inio.png

presidr.png

Sempre confiei no trabalho do Urzaiz, ainda que muita gente dentro do clube questionasse sua contratação para o cargo de treinador da equipe.Lógico que outras questões influíram no acerto com ele, mas ele tinha a liderança que o clube precisava para o retorno à Liga BBVA.Além disso, Urzaiz tinha a ambição que sempre faltou aos que passaram pelo clube.Aquele projeto que ele tinha em mãos era a prova disso.

O Urzaiz sabia que não teria facilidades, seja pelas decorrentes da própria limitação do time e da situação financeira do clube, naquela época, seja pela resistência de parte dos acionistas do clube, incluindo os antigos dirigentes.Porém, Urzaiz sabia que poderia contar com o meu apoio, e teve o aval que precisava para contratar e mandar embora quem quisesse.Foi assim com a comissão técnica, que quase triplicou em número de membros, uma mudança necessária para os primeiros passos do projeto.

A trilha seria dura,mas o Urzaiz não estava sozinho nela.

( + INFO ) Mudanças na comissão técnica.

( + INFO ) Reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência de jogos complicada, e os resultados mais ainda.

Gostei da contratação do Akalé. Ele será titular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMatheus Bruno:Pois é,o negócio tá feio.Certamente o Akalé será titular, é o jogador que preciso do lado esquerdo do meio-campo.

to.pngN0name:Muito complicada mesmo, não sei se o Urzaiz aguentaria no cargo se o time caísse, mas se ocorrer, o desafio continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que teve aquele começo bom, deve dar animo pra recuperar, ainda mais com a chegada dos novos reforços.

Gostei de ver você aprimorando a comissão técnica, quando o dinheiro dá pra poucas contratações no elenco, é o melhor que se pode fazer! :dudeok:

Precisou pedir aumento de numero máximo de profissionais permitidos? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngLeandro DJC:Lamentei muito não ter conseguido fazer uma sequência a partir daqueles últimos resultados, agora tenho que trabalhar a moral do time novamente.Sobre a comissão técnica, eu não precisei pedir, utilizei o limite de cada função.Já vejo bons frutos de ter investido na comissão técnica, principalmente na troca do adjunto, que é bem melhor que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ruim ter perdido, mas pior ainda é ver que seu time tem um jogo a menos que a maioria ali.

Se tudo der errado, e tomara que não, o time chega até a zona enquanto o resto já abre uma diferença importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh rapaz, as coisas pareciam estar boas no mês passado até. O time não pareceu ficar muito 'convencido' com o empate com o Real. :coldado:

Também gostei da mudança na comissão técnica, agora é esperar uma boa sequência no campo. Objetivo desse ano deve ser mesmo fugir do rebaixamento. Tomara que consiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa me animei, e é aquela coisa, ou acerta agora ou cai de vez. Urzaiz terá trabalho, mas com o reforço de Akalé é uma ajuda, se Trashorras, Delibasic e Tamudo se acertarem, o time sai dessa situação e dá um conforto a massa mais sofrida de Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe teve um começo de campeonato ruim, mas da pra se manter na primeira divisão que realmente é o objetivo pra temporada...

Susaeta é ex Bilbao? Se for, ele joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngC_A. Rod:Vai ser dureza mesmo ficar lutando contra o rebaixamento o campeonato todo, espero que o Rayo não caia, irá adiar todos os planos.

to.pngCaio Borré:Ah, mas esta briga não será com o Sevilla, em breve eles saem daí, e aí vão surgir os candidatos ao rebaixamento, e aí vamos ter que batalhar para tirar pontos destes concorrentes.

to.pngNismo:Pelo jeito será mesmo.

to.pngrenato.:Analisou bem, é por aí mesmo, será um Deus nos acuda até o fim do campeonato hehe

to.pngguih12:Eh, aquele resultado contra o Real deu uma impressão que o time estava bem, mas não era bem assim.Bom, vamos pra luta!

to.pngMaiiron:haha a massa mais sofrida de Madrid é boa , ele merecem alegria do time, vou batalhar para que o time não caia, mas vamos ter que ralar.Penso como vc ou cai ou acerta agora, se cair não tem problema, é só subir de novo e começar do zero.O problema que o treinador cai junto.

to.pngKalazans:Akalé é o cara da meia esquerda, tô ansioso pra chegar o período de inscrição pra ver ele jogar.Vlw,Kalaza!

to.pngAugusto.Zimmer:Dá sim, tem uns times ali que podem nos ajudar hehe.Susaeta jogou no Bilbao, tava no time B.O certo é que ele joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...