Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

Deve ser mesmo,qnd eu vou tentar abrir da aquele "Este jogo nao pode ser retomado"

Pena, deve ser isso mesmo.

Na catalunha complementando sua resposta temos

- Girona Futbol Club

- Club Gimnàstic de Tarragona

- Unió Esportiva Lleida

Opa, valeu pela pesquisa!

O Terragona eu tb tinha certeza, os outros não sabia.

Quase que fecha com chave de ouro, mas mesmo assim foi um save emocionante de se ver . Umas das melhores histórias daqui, concerteza.

Faltou um Mundial para o Ameli, mas foi bom para o save, deu uma ideia para o próximo.

Obrigado!Vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Domigo eu vou encerrar este save para iniciar o próximo em breve, e não querendo abusar da paciência e do tempo de vocês, quero pedir um favor que vai me ajudar na nova história:eu preciso de perguntas para a primeira coletiva do Ameli como treinador do Sant Andreu, não precisa identificar fonte( eu me viro por aqui).Aproveitem e perguntem tudo o que tiver vontade sobre esta primeira fase da carreira do argentino, e também sobre a sua nova empreitada.

Desde já agradeço a participação de vocês!Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte : Jornal Marca

Pergunta : Ameli depois de tanto tempo no Comando do Rayo e tendo em vista que em alguns anos se tornou no minimo o Maior Time da Espanha,porque saiu do Rayo tendo em vista que é dificil de fazer um time que era taxado de pequeno se tornar Gigante,e porque decidiu ir para um time tão pequeno ?,achas que tens motivação para construir toda um história com outro clube desde o começo em uma liga Inferior até chegar na BBVA brigando por título ? e agora pensando na seleção da Espanha ainda tem o sonho de comandar denovo a Seleção e até mais pro futuro ganhar uma copa do mundo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri,foi uma pena eu ter perdido os passos finais do save, mas de forma rápida coloquei a leitura em dia (estava na página 40).

Creio que os objetivos do save foram mais do que alcançados, mas o que mais gostei não foi o fato de você ter os alcançado, mas a forma como fez isso. Teve aquela demissão do Urzaiz e a chegada do Ameli; os problemas financeiros e a reorganização do clube; os títulos sem conseguir se impor diante da dupla Real-Barça; e depois a explosão vitoriosa do clube com um elenco com vários estrangeiros e por fim a nacionalização, também com muito sucesso, fechada com chave de ouro com a goleada sobre o Real (Copa do Rei) e a virada do Barça (UCL).

Para mim, seu save vai ficar marcado como o save de Carlos Fierro. Simplesmente pegou um dos melhores "Carlos Fierro" do FM, já que ele tem PA -9. Logicamente, você teve todos os méritos de tê-lo contratado e depois de ter colocado o menino para jogar.

Sobre o Sant Andreu: vai criar um save novo ou vai começar de onde parou o save do Rayo? Mesmo achando a ideia interessante, não sei se você ficará enjoado de jogar na Espanha. Isso pode ser o aspecto a desanimá-lo. O que você me diz?

O que falta: preencher a página inicial do save com o histórico, para no futuro, podermos relê-lo de forma organizada.

O que faltou:o único porém foi a ideia inicial do save ter ficado meio de lado. A ideia de narrá-lo como um documentário foi muito interessante, mas o fato é que foi praticamente abandonada com o decorrer do save, mas entendo perfeitamente, pois já tivemos várias vezes a conversa sobre como as ficção toma tempo e "atrasa" o desenrolar do save e imagino como você deve ter ficado como vontade de jogar este save com o Rayo.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte : Jornal Marca

Pergunta : Ameli depois de tanto tempo no Comando do Rayo e tendo em vista que em alguns anos se tornou no minimo o Maior Time da Espanha,porque saiu do Rayo tendo em vista que é dificil de fazer um time que era taxado de pequeno se tornar Gigante,e porque decidiu ir para um time tão pequeno ?,achas que tens motivação para construir toda um história com outro clube desde o começo em uma liga Inferior até chegar na BBVA brigando por título ? e agora pensando na seleção da Espanha ainda tem o sonho de comandar denovo a Seleção e até mais pro futuro ganhar uma copa do mundo ?

Obrigado pela colaboração,Seo Roque!

Jiri,foi uma pena eu ter perdido os passos finais do save, mas de forma rápida coloquei a leitura em dia (estava na página 40).

Creio que os objetivos do save foram mais do que alcançados, mas o que mais gostei não foi o fato de você ter os alcançado, mas a forma como fez isso. Teve aquela demissão do Urzaiz e a chegada do Ameli; os problemas financeiros e a reorganização do clube; os títulos sem conseguir se impor diante da dupla Real-Barça; e depois a explosão vitoriosa do clube com um elenco com vários estrangeiros e por fim a nacionalização, também com muito sucesso, fechada com chave de ouro com a goleada sobre o Real (Copa do Rei) e a virada do Barça (UCL).

Para mim, seu save vai ficar marcado como o save de Carlos Fierro. Simplesmente pegou um dos melhores "Carlos Fierro" do FM, já que ele tem PA -9. Logicamente, você teve todos os méritos de tê-lo contratado e depois de ter colocado o menino para jogar.

Sobre o Sant Andreu: vai criar um save novo ou vai começar de onde parou o save do Rayo? Mesmo achando a ideia interessante, não sei se você ficará enjoado de jogar na Espanha. Isso pode ser o aspecto a desanimá-lo. O que você me diz?

O que falta: preencher a página inicial do save com o histórico, para no futuro, podermos relê-lo de forma organizada.

O que faltou:o único porém foi a ideia inicial do save ter ficado meio de lado. A ideia de narrá-lo como um documentário foi muito interessante, mas o fato é que foi praticamente abandonada com o decorrer do save, mas entendo perfeitamente, pois já tivemos várias vezes a conversa sobre como as ficção toma tempo e "atrasa" o desenrolar do save e imagino como você deve ter ficado como vontade de jogar este save com o Rayo.

Parabéns.

Verdade, até chegar no ponto de vencer Barcelona e Real demorou, apesar de parecer que as conquistas foram rápidas (às vezes eu tinha essa impressão), foi preciso muito esforço, e o legal foi passar desde a gestão do clube até os resultados dentro do campo.O Fierro foi crucial, tive a sorte de contar com um jogador como ele, acho que meu maior mérito foi colocá-lo no time titular de cara, ele passou a se desenvolver rápido.É bom ressaltar que até então eu não tinha ouvido falar dele, e me surpreendi ao descobrir que ele era tão bom.

Vou começar de onde parei, é algo diferente, e como já tive grandes jogadores, não vou estranhar muito jogar só com newgens.Tb fiquei preocupado, não só pelo fato de jogar na Espanha, mas pelo fato de jogar save de clube novamente, mas com o Sant Andreu creio que será diferente, tem a coisa de subir de divisão, planejar o time desde o começo, isso vai motivar, só não vou tão fundo como no do Rayo, chegar à nacionalização e tudo mais, pq achei chato pacas, apesar de ter sido legal de usar com o Rayo.

O histórico tá lá na capa, mas é bem simples só com conquistas e plantel,acho que só falta atualizar a última temporada, vou tentar fazer antes de encerrar.

O lance do documentário continuou só com a narração, deixei os comentários de outros personagens por causa do tempo mesmo, até senti falta , mas é difícil contar história com o jogo pipocando lá haha.Este novo eu não sei como vou fazer,talvez comece com uma ficção de introdução e depois sigo o feijão com arroz,mas ainda falta escolher como será contado, terceira ou primeira pessoa, mas até iniciar o novo eu amadureço a ideia.

Obrigado,gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Silva (Sky Sports):

Horacio Ameli, após uma duradoura estadia em Vallecas, onde você conseguiu levantar a equipe do Rayo, dando a eles títulos nacionais e continentais, como é chegar em Sant Andreu e encontrar uma estrutura de treinos e jogadores bastante inferiores a estrutura e jogadores que você deixou no Rayo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Silva (Sky Sports):

Horacio Ameli, após uma duradoura estadia em Vallecas, onde você conseguiu levantar a equipe do Rayo, dando a eles títulos nacionais e continentais, como é chegar em Sant Andreu e encontrar uma estrutura de treinos e jogadores bastante inferiores a estrutura e jogadores que você deixou no Rayo?

vlw,NisMo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Martins (Igospel/correspondente em Madrid):

A falta de recursos do Sant Andreu lhe fara recorrer as categorias de base? Por falar nisso, pretende nessas questões, trilhar o caminho do Barcelona, considerando que ele é - apesar de superado por você no Rayo - seu mais vitorioso oponente local nesse desafio?

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ameli, está demente ? :trollface2:

A ideia de treinar o Sant Andreu vem no seguimento do trabalho que fez no Rayo. Espera ter o mesmo sucesso? Pensa alargar esse projecto a alguma outra região de Espanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Martins (Igospel):

A falta de recursos do Sant Andreu lhe fara recorrer as categorias de base? Por falar nisso, pretende nessas questões, trilhar o caminho do Barcelona, considerando que ele é - apesar de superado por você no Rayo - seu mais vitorioso oponente local nesse desafio?

Ameli, está demente ? :trollface2:

A ideia de treinar o Sant Andreu vem no seguimento do trabalho que fez no Rayo. Espera ter o mesmo sucesso? Pensa alargar esse projecto a alguma outra região de Espanha?

Daniel Martino (Fox Sports): Ameli,mesmo tendo conseguido o sucesso com o Rayo,você não acha que um fracasso com o Sant Andreu pode acabar com sua reputação?

Obrigado a todos!Perguntas anotadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já ia esquecendo, as perguntas vão ser publicadas no encerramento da historia com o Rayo ou na abertura do conto com o St. Andreu?

E atualiza minha pergunta, fiz uma leve mudança! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Gazeta Dello Sport

Ameli, depois de sua carreira triunfante no Rayo Vallecano, novamente escolheu um time da Espanha para treinar... Por que não decidiu treinar um time da Itália, Inglaterra, ou outros países? Isso se deu a que? Paixão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já ia esquecendo, as perguntas vão ser publicadas no encerramento da historia com o Rayo ou na abertura do conto com o St. Andreu?

E atualiza minha pergunta, fiz uma leve mudança! :thumbsup:

No início da história do St. Andreu, já alterei aqui.Vlw!

Fonte: Gazeta Dello Sport

Ameli, depois de sua carreira triunfante no Rayo Vallecano, novamente escolheu um time da Espanha para treinar... Por que não decidiu treinar um time da Itália, Inglaterra, ou outros países? Isso se deu a que? Paixão?

Obrigado,João!!Anotado!

Renato Gomes - AS.com

Vai tentar levar algum membro da equipe técnica para o Sant Andreu ou vai iniciar tudo do zero mesmo?

Vlw,Renato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de colocar minha leitura em dia e posso dizer tranquilamente que é um dos melhores saves da história do fórum. Só faltou o título da Copa do Mundo mas parece que não se esforçou tanto como no Rayo. Parabéns pelas conquistas, visualizando este save os usuários do fórum verão que com bastante insistência, paciência e dedicação, nada é impossível neste FM

Estou curioso para saber como vai ser esse desenrolar da carreira do Ameli, agora num escalão bem inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de colocar minha leitura em dia e posso dizer tranquilamente que é um dos melhores saves da história do fórum. Só faltou o título da Copa do Mundo mas parece que não se esforçou tanto como no Rayo. Parabéns pelas conquistas, visualizando este save os usuários do fórum verão que com bastante insistência, paciência e dedicação, nada é impossível neste FM

Estou curioso para saber como vai ser esse desenrolar da carreira do Ameli, agora num escalão bem inferior...

O mundial era secundário, pelo menos para o Rayo, não para a carreira do Ameli, e realmente vacilei aod eixar de férias, e não convoquei uns doze jogadores do Rayo, acho que poderíamos ter tido melhor sorte.Quanto á continuação, vou ter que adiar pelos motivos que expliquei lá, mas se lá na frente ainda permanecer a vontade de jogar a continuação, certamente ela voltará.

Fico feliz do save ter sido tão marcante´!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...