Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série D Habilitado


IndioBAIANO

  

13 votos

  1. 1.

    • Gostei, ficou bem feito.
      9
    • Gostei, mas precisa melhorar. (Comente)
      2
    • Não Gostei, mas ficou bem feito. (Comente)
      1
    • Não Gostei, precisa melhorar. (Comente)
      1


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Série D tem um campeão ou apenas os times que sobem?

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/100999-brasileirao-serie-d-habilitado/page__view__findpost__p__1061859892

  • 40 clubes
  • 8 grupos
  • 2 fases de Playoffs *não foi possível colocar oitavas / quartas / semi-final / final por causa da promoção 4 de clubes
  • 4 clubes são promovidos para Série C
  • 16 clubes que passarem da primeira fase se mantém na Série D
  • 24 clubes são rebaixados *os 24 clubes promovidos a Série D do próximo ano, não terão ligação com os campeonatos estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RedBull Brasil não disputa a Serie D, então não vai aparecer pra jogar... Pra poder jogar nele, você tem que coloca-lo na Serie D pelo Editor do jogo.

IndioBaiano, vc pode mostrar ai pra gente(noobs) como faz para botar o Red Bull pra jogar a Série D ?!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc conseguiu jogar com o Red Bull Brasil? fui seco pra treinar, mas ele não tá nem na quarta divisão aqui!! :fuuu:

Será q faz diferença o patch q tá instalado? qual o seu?

IndioBaiano, vc pode mostrar ai pra gente(noobs) como faz para botar o Red Bull pra jogar a Série D ?!

vlw

Criei esse arquivo aqui, mas não tive tempo de fazer uma simulação de longo prazo. Coloquei o Red Bull Brasil na Série D e no Campeonato Paulista.

---

Série D + Red Bull Brasil Jogável

DOWNLOAD

Hoje (24/12), tive um pouco mais de tempo livre e fiz um teste, e vi que estava com um erro, vou dar uma corrigida e posto o link novamente pra quem quiser jogar com o Red Bull Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileirão Série D + Especial Red Bull Brasil ( Temporada 2011 )

Segue todas as características já citada no post inicial sendo acrescentado apenas o Red Bull Brasil na Série D e no Campeonato Paulista

Detalhes da Edição

- Alteração de clubes na Série D

Sai: Plácido de Castro

Entra: Red Bull Brasil

- Alteração de clubes no Campeonato Paulista

Sai: Linense (SP)

Entra: Red Bull Brasil

BrasilD+RedBullBrasil_edit_2011-12-27.dbc

DOWNLOAD

BrasilD+RedBullBrasil_edit_2011-12-27.xml

DOWNLOAD ALTERNATIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Índio, me salvou cara. Eu sempre quis jogar com o Red Bull nesse Fm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o BOA Esporte Clube?

Tem, é pq originalmente o Boa Esporte no FM, ele vem com o nome antigo, Ituiutaba. Como fiz essa liga somente para habilitar a Série D, não fiz nenhuma mudança na base de dados, ele continuou como Ituiutaba EC

--- edit ---

Para aparecer o nome do Boa Esporte no lugar do Ituiutaba, baixe o arquivo do link abaixo e coloque dentro da pasta:

..\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\db\1200\lnc

boaesporte_fix.lnc

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Indio, blz?

entao coloquei o arquivo .dbc na pasta, carrego o save, habilita a serie D mas nao aparece o Red Bull Brasil na lista dos times pra escolher, como faz?

Detalhes da Edição

- Alteração de clubes na Série D

Sai: Plácido de Castro

Entra: Red Bull Brasil

Aqui ta aparecendo o Plácido de Castro e nada do Red Bull =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Indio, blz?

entao coloquei o arquivo .dbc na pasta, carrego o save, habilita a serie D mas nao aparece o Red Bull Brasil na lista dos times pra escolher, como faz?

Em que pasta colocou? Ativou a D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter pegado o arquivo errado já que ativou a Série D e só falta Red Bull jogável...

Ou isso ou não criou o novo jogo com o arquivo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulambo, tem 2 arquivos no primeiro post, um sem o Red Bull e outro com ele na D.

Baixe o segundo que dá certo, você deve ter baixado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

BrasilD+RedBullBrasil_edit_2011-12-27.dbc

:shocked:

Baixei o link que tava aqui na página 2, vou tentar com o do 1º post...

lol da no mesmo, o link redireciona pra cá rs

Bom, fucei no editor aqui, o Red Bull tava divisão inferior e na 2ª da paulista, mudei pra Serie D e removi o Plácido, só isso mesmo que vc tinha alterado Indio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

BrasilD+RedBullBrasil_edit_2011-12-27.dbc

:shocked:

Baixei o link que tava aqui na página 2, vou tentar com o do 1º post...

lol da no mesmo, o link redireciona pra cá rs

Bom, fucei no editor aqui, o Red Bull tava divisão inferior e na 2ª da paulista, mudei pra Serie D e removi o Plácido, só isso mesmo que vc tinha alterado Indio?

Muito estranho, depois q vc falou acabei de testar e está normal...

Baixe o arquivo novamente, tire todos outros da pasta e coloque so que baixou.. Vc deve ter criado a base usando o arquivo de alteração errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, depois q vc falou acabei de testar e está normal...

Baixe o arquivo novamente, tire todos outros da pasta e coloque so que baixou.. Vc deve ter criado a base usando o arquivo de alteração errado.

Indio, estranho mesmo cara, baixei de novo o arquivo, ativa a Serie D mas não tem as mudanças que vc fez, mas ta de boa, consegui mexer no editor e fiz exatamente as mudanças que vc fez, valeu galera! bora ver qualé desse Red Bull! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Índio, testei aqui novamente e realmente o Red Bull não está na Série D, quem continua é o Plácido de Castro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indio ....

essas alterações da serie D e do Boa Esporte já estão na versão 12.1.1 ?

A Série D funciona para versão 12.1.1

Irá funcionar até o lançamento de um próximo banco de dados. Quando um novo banco de dados for lançado eu irei atualizar tb para funcionar nele.

Em relação a do Boa Esporte, funcionará para qualquer versão lançada, pois é uma alteração que não depende de banco de dados.

Índio, testei aqui novamente e realmente o Red Bull não está na Série D, quem continua é o Plácido de Castro.

Tira uma duvida, quando está criando o novo jogo, está deixando somente o arquivo do BrasilD+RedBullBrasil_edit_2011-12-27.dbc?

Por que verifiquei novamente agora, e está normal. o Red Bull Brasil está aparecendo tanto no Paulista quanto na Série D, estou até jogando um save com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu só seleciono ele.

Descrição - Brasileirao Serie D - ATIVADO (Especial Red Bull Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu só seleciono ele.

Descrição - Brasileirao Serie D - ATIVADO (Especial Red Bull Brasil)

Tenta abrir ele no editor, pesquisa Red Bull Brasil em Clubes, na guia Competições, olha se consta Série D em Divisão e Divisão Seguinte, e Estadual Paulista em Divisão Secundária.

Infelizmente não há nenhuma mudança que eu possa fazer no arquivo, por que sempre que abro ele aqui, tanto no editor, quanto num save novo, as alterações estão corretas.

Vou postar o mesmo arquivo, mas no formato XML pra ver se faz alguma diferença ai.

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/100999-brasileirao-serie-d-habilitado/page__view__findpost__p__1061920188

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja teve algum problema com sua liga indio??? nunca usei mas asua parece boa...

vlw

Até o momento nenhum problema na Série D Habilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como que habilita? nao entendi isso.

Entendi que tem que criar a pasta "Editor data" e deixar o arquivo ali. E a partir disso que nao entendi mais. Cria um novo, e como direciona ele pra pegar os arquivos dessa pasta pra ele criar com essas regras e times?

valeu!

Edit: consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa pasta editor data , aqui , alguem me ajuda passo a passo de como instalar isso , eu jogo apenas a uma semana e não manjo quase nada me ajudem por favor !!!

Cria a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...