Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série D Habilitado


IndioBAIANO

  

13 votos

  1. 1.

    • Gostei, ficou bem feito.
      9
    • Gostei, mas precisa melhorar. (Comente)
      2
    • Não Gostei, mas ficou bem feito. (Comente)
      1
    • Não Gostei, precisa melhorar. (Comente)
      1


Posts Recomendados

Brasileirão Série D - Habilitado

Atualização: 18/05/2012

Compatibilidade: Todos os patchs

DOWNLOAD

  • 4Shared
  • MediaFire

    CARACTERÍSTICAS
    • Lista de clubes da Série D atualizada, tanto para inicio de jogo em Dez/2010, quanto em Dez/2011
    • Nenhuma alteração nos países, competições, jogadores.
    • Nenhuma criação de jogador ou competição, exceto o Brasileirão da Série D.
    • 4 clubes promovidos da Série D para Série C (Não há campeão único)
    • 24 clubes rebaixados da Série D
    • 40 clubes que formarão a Série D nos anos seguintes serão:
      • 4 rebaixados da Série C
      • 12 dos 16 que passaram da 1ª fase no ano anterior e não foram promovidos à Série C
      • 24 clubes que subirão da Divisão Inferior (critério do jogo, aparentemente baseado na reputação)


        FORMATO

        • 1ª Fase - 8 grupos com 5 clubes cada

          • 2 clubes em cada grupo passam para próxima fase

          [*]2ª Fase - 16 clubes disputam mata-mata, jogo único (prorrogação e pênaltis)

          [*]3ª Fase (Final) - 8 clubes disputam mata-mata, jogo único (prorrogação e pênaltis)

          [*]4 clubes que vencerem serão promovidos à Série C

          INFORMAÇÕES EXTRAS

          Por limitação do Editor Oficial do jogo, não foi possível criar uma liga extremamente fiel a realidade.

          Mas ficará aberto à sugestões, que caso deixe mais próximo da realidade e agrade a maioria, eu tentarei utiliza-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Tem que subir na base da reputação, no mínimo, se não fica sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Indio! Já irei usar.

Valeu, depois posta ai um feedback do que achou.

Tem que subir na base da reputação, no mínimo, se não fica sem graça.

Nós testes que fiz, os clubes que tiveram prioridade pra entrar na D, a maioria foram por causa da reputação, em grande parte, diversos clubes conhecidos de diversas regiões que cairam, e clubes do rio e são paulo.

Boa, vou usar. Mas pretende fazer as segundonas de estaduais

Até comecei a fazer, mas como eu queria mesmo era a serie D, acabei não fazendo nessa. Por agora não irei fazer ainda, por não mexer tanto no editor, encontrei algumas limitações que ainda não descobri como resolver pra fazer que fiquem da mesma forma que os campeonatos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iniciei um save aqui com o Red Bull Brasil, ganhando tudo xD.

Só não curti de ter 9 suplentes convocados e 4 podendo ser utilizados (isso em todas as ligas) achei meio fora de realidade isso. Mas de qualquer forma, foi um ótimo trabalho!!!

---EDIT---

huashusahusa a nóia foi grande aqui, postei no tópico da liga errada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde coloco a serie D, em que pasta , já fiz aquele caminho todo que tem aqui no forum :Meu Documentos/Sports Interative/Footbal manage 2012/data/... mas naõ apareceu quando eu reiniciei a skin. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como instala?

Onde coloco a serie D, em que pasta , já fiz aquele caminho todo que tem aqui no forum :Meu Documentos/Sports Interative/Footbal manage 2012/data/... mas naõ apareceu quando eu reiniciei a skin. E agora?

A pasta é essa aqui: ..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Quando criar um novo save vai aperecer dentro do jogo uma janela pra escolher o banco de dados e logo abaixo uma opção Troca, você marca ela e prossegue, na próxima janela você seleciona a liga e pronto, já pode criar o save normalmente.

Indio, tem como fazer uma liga com Copa São Paulo?

E com os novos Estádios da Copa?

Abraços!

Posso tentar fazer futuramente, só estou aprendendo melhor o editor avançado, e logo depois já começo a tentar elaborar isso.

Iniciei um save aqui com o Red Bull Brasil, ganhando tudo xD.

Só não curti de ter 9 suplentes convocados e 4 podendo ser utilizados (isso em todas as ligas) achei meio fora de realidade isso. Mas de qualquer forma, foi um ótimo trabalho!!!

---EDIT---

huashusahusa a nóia foi grande aqui, postei no tópico da liga errada!!!

hsuahsuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara valeu, não sei o que seria dos jogadores de FM12 sem voces!!!

Obrigado cara e uma pergunta: Sabe onde tem um tutorial ensinando a criar Logos!!! Tava afim de criar uns, de repente né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

eu instalei o jogo mas não achei essa pasta que você falou não.

A pasta é essa aqui: ..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Quando criar um novo save vai aperecer dentro do jogo uma janela pra escolher o banco de dados e logo abaixo uma opção Troca, você marca ela e prossegue, na próxima janela você seleciona a liga e pronto, já pode criar o save normalmente.

ai coloquei na pasta do Editor do jogo.... porém ao iniciar um novo jogo, não aparece a opção para eu escolher o banco de dados e nem essa opção de Troca que vc pede para marcar.

muito tempo sem jogar da nisso, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o jogo mas não achei essa pasta que você falou não.

A pasta é essa aqui: ..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Quando criar um novo save vai aperecer dentro do jogo uma janela pra escolher o banco de dados e logo abaixo uma opção Troca, você marca ela e prossegue, na próxima janela você seleciona a liga e pronto, já pode criar o save normalmente.

ai coloquei na pasta do Editor do jogo.... porém ao iniciar um novo jogo, não aparece a opção para eu escolher o banco de dados e nem essa opção de Troca que vc pede para marcar.

muito tempo sem jogar da nisso, rs

Não é na pasta do editor, é na pasta referida referida, que fica dentro da pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm, estranho...

foi de qual divisão?

vc baixou esse recentemente ou foi logo quando lancei?

Pq a versão q lancei tava com esse problema, mas logo a noite la do dia 21/10 eu postei ja com as "Regras de ordenamento da Liga". Mas foi um correção que tava precisando só na Série D, já que não alterei as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou depois do dia 21/10? Se foi depois então é a versão que está até hoje.

Ta usando alguma outra liga ou arquivo de alterações junto com esse?

Vai na parte de Regras da Série A, e vê se está.

Vitórias

Diferença de Gols

Gols Marcados

Resultados Entre as Equipes

Esse são os dados originais.

Caso esteja dessa forma, então há a possibilidade de ser um bug, por que o jogo não interpretou a regra.

--

aqui aconteceu de ficarem com a mesma quantidade pontos 2x, mas foi na série B. Mas acabou seguindo as regras.

fmanager-1323314659-U18684.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem essa pasta editor data , aqui , alguem me ajuda passo a passo de como instalar isso , eu jogo apenas a uma semana e não manjo quase nada me ajudem por favor !!!

Bem-Vindo(a) ao Fórum!

A pasta caso não encontre você pode cria-la.

..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa pasta editor data , aqui , alguem me ajuda passo a passo de como instalar isso , eu jogo apenas a uma semana e não manjo quase nada me ajudem por favor !!!

Se não tiver a pasta você pode criar.

Está olhando dentro dos meus documentos/Sport Interactive/Football Manager 2012, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei um save aqui com o Red Bull Brasil, ganhando tudo xD.

Só não curti de ter 9 suplentes convocados e 4 podendo ser utilizados (isso em todas as ligas) achei meio fora de realidade isso. Mas de qualquer forma, foi um ótimo trabalho!!!

---EDIT---

huashusahusa a nóia foi grande aqui, postei no tópico da liga errada!!!

como vc conseguiu jogar com o Red Bull Brasil? fui seco pra treinar, mas ele não tá nem na quarta divisão aqui!! :fuuu:

Será q faz diferença o patch q tá instalado? qual o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc conseguiu jogar com o Red Bull Brasil? fui seco pra treinar, mas ele não tá nem na quarta divisão aqui!! :fuuu:

Será q faz diferença o patch q tá instalado? qual o seu?

Po, eu também não achei o Red Bull pra treinar...não sei pq..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc conseguiu jogar com o Red Bull Brasil? fui seco pra treinar, mas ele não tá nem na quarta divisão aqui!! :fuuu:

Será q faz diferença o patch q tá instalado? qual o seu?

Po, eu também não achei o Red Bull pra treinar...não sei pq..

O RedBull Brasil não disputa a Serie D, então não vai aparecer pra jogar... Pra poder jogar nele, você tem que coloca-lo na Serie D pelo Editor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...