Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Buscou bons jogadores.

Estou treinando o Santos, aqui. E consegui contratar o Galhardo, em uma troca pelo Madson + dinheiro. Pelo que você já viu ele jogando, valeu a pena?

Editado por Gianeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

Buscou bons jogadores.

Estou treinando o Santos, aqui. E consegui contratar o Galhardo, em uma troca pelo Madson + dinheiro. Pelo que você já viu ele jogando, valeu a pena?

Não cheguei a jogar muito com ele ainda. Pelo jeito, se tudo for bem e ganharmos a Taça GB, ele vai ter mais chances na Taça Rio.

Tem um bom time titular e contratou bem para a reposiçao se preciso, e ainda começou com otimos resultados contra times de maior expressao!

Os resultados dos amistosos foi interessante, mas não dá pra confiar apenas neles. Uma vitória no Fla x Flu na estreia seria excelente.

Grandes contratações, principalmente do Tolói e Gabriel Silva!

Foram mesmo. O Tolói começa no banco mas o Gabriel vai ter chance de mostrar seu potencial com a contusão do Júnior César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrou uma boa grana, hein?

Gostei muito das contratações do Toloi e G. Silva. Tem tudo para fazerem história no Fla.

Trazer o Andrezinho também foi um boa.

A temporada no Brasil tá cada dia mais apertada no FM.

A SS do Fred está errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, até melhor do que eu imaginava para esta primeira temporada.Esta nossa zaga vai dar trabalho para os atacantes!

Thiago Neves começou bem a Pré-temporada!Algum plano para mantê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrou uma boa grana, hein?

Gostei muito das contratações do Toloi e G. Silva. Tem tudo para fazerem história no Fla.

Trazer o Andrezinho também foi um boa.

A temporada no Brasil tá cada dia mais apertada no FM.

A SS do Fred está errada.

Se a Patricia pode pedir adiantamento de cotas, porque eu não posso? Gastei mesmo, mais do que eu imaginava, e vou ter que pagar as contas nos próximos 4 anos. Tomara que eles tragam lucros dentro do campo e "se paguem". O Andrezinho parece um veterano mas ainda tem 28 anos, ainda pode ser bastante útil.

Acertei o Fred.

Contratou muito bem, até melhor do que eu imaginava para esta primeira temporada.Esta nossa zaga vai dar trabalho para os atacantes!

Thiago Neves começou bem a Pré-temporada!Algum plano para mantê-lo?

Pelo menos na zaga não teremos os mesmos problemas que o Vanderlei, né?

O Thiago começou bem, melhor que o Ronaldinho. Quero mantê-lo, mas ainda não pensei em como, até porque ele não veio com preço do passe fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava bem mais nas vendas: mais dinheiro e saídas. As contratações foram maravilhosas, o Tolói vira um dos melhores do zagueiros do jogo, e você trouxe por um preço 'baixo', assim como o Gabriel Silva. Tá com um elenco bem extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava bem mais nas vendas: mais dinheiro e saídas. As contratações foram maravilhosas, o Tolói vira um dos melhores do zagueiros do jogo, e você trouxe por um preço 'baixo', assim como o Gabriel Silva. Tá com um elenco bem extenso

Vendi pouco mesmo, mas optei por manter os jovens e observar de perto a evolução deles. Gabriel e Tolói vieram "barato" mesmo e pode ser que eu ainda ganhe um dinheiro dentro de alguns anos.

6 zagueiros e 6 volantes no elenco? Que tática está usando?

Achei que ficou faltando um atacante nos reforços...

Estou jogando num 4-5-1, vou mostrar a tática no próximo post. Como temos três atacantes no elenco, preferi atacar as outras posições carentes.

Gostei das contratações!

Esse Maurício parece ser bom!

Boa alternativa ao Willians, Airto e ao Maldonado!

Boa sorte Bruno!

Volantes são necessários, as suspensões por cartões são constantes. O Maurício é jovem e pode ser bem útil, ainda mais porque eu não sei se conseguirei contratar o Aírton em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito e contratou bem. Só acho que foi meio arriscado ter feito as propostas divididas nesse longo período, mas se o time conseguir conquistar títulos, isso não vira um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçou bem o time, acredito que será favorito em todas competições que disputar, já que TN e R10 formam um meio campo sensacional, e a zaga está bem reforçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito e contratou bem. Só acho que foi meio arriscado ter feito as propostas divididas nesse longo período, mas se o time conseguir conquistar títulos, isso não vira um grande problema.

Talvez tenha exagerado um pouquinho sim, mas não podia ter deixado passar as oportunidades com o Tolói e com o Gabriel. Recuperaremos logo esse gasto, nem que seja vendendo alguém no final do ano.

reforçou bem o time, acredito que será favorito em todas competições que disputar, já que TN e R10 formam um meio campo sensacional, e a zaga está bem reforçada.

O elenco ficou bem forte sim e, sem dúvida, estaremos brigando pelos títulos. Daí a ganhar, em se tratando de campeonato brasileiro, é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou mto bem, o time está fortíssimo.

Logo de kra, sem preparo, já me ganha so Schalke :fovhappy: coisa boa vem ae hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou mto bem, o time está fortíssimo.

Logo de kra, sem preparo, já me ganha so Schalke :fovhappy: coisa boa vem ae hahahaha.

Pois é, não entendi nada esses amistosos, mas achei bom pegar logo times fortes pela frente. Tomara que o resultado na temporada seja igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou MUITO bem! Conseguiu montar um elenco bastante forte, que a meu ver só restaram deficiências no ataque (mas no Brasil, quem não tem uma ou senão muitas?)

Poderia ter pegado o Anderson Martins ao invés do Tolói (pela grana, pois o Tolói é um ótimo zagueiro e jovem), mas o Flamengo tem uma base muito forte e poderá lucrar muito com isso, e as compras em 48x ajudarão também.

Esse time aí é pra brigar por tudo que disputar. Quero ver, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trouxe muita gente boa e montou um elenco bem forte

vamos ver o que esse time pode aprontar no primeiro turno do carioca

Carioca não diz muita coisa, são só os clássicos mesmo. Vamos ver a Copa do Brasil quando começar a pegar.

Rafael Tolói, Andrezinho, Dalton e Gabriel Silva, muito boas contratações.

Todos, teoricamente, reservas. :)

Contratou MUITO bem! Conseguiu montar um elenco bastante forte, que a meu ver só restaram deficiências no ataque (mas no Brasil, quem não tem uma ou senão muitas?)

Poderia ter pegado o Anderson Martins ao invés do Tolói (pela grana, pois o Tolói é um ótimo zagueiro e jovem), mas o Flamengo tem uma base muito forte e poderá lucrar muito com isso, e as compras em 48x ajudarão também.

Esse time aí é pra brigar por tudo que disputar. Quero ver, hein?!

Eu comentei, o ataque não é mesmo dos meus sonhos, mas quebra um galho. Se o Jael e, principalmente, o Diego Maurício não evoluírem nesse ano, esse vai ser meu foco nas contratações da próxima temporada.

Falaram do Anderson Martins, só vi depois mas nunca é tarde. O time vai brigar por tudo sim, ganhar é que são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Os maiores presentes da minha vida foram o Flamengo que me deu. Faço de tudo para retribuir e dar o retorno, pois sou torcedor também." - Leonardo Moura

bnr_jogos.jpg

Dezenove gols marcados e apenas dois sofridos (sendo um com o time reserva) em dez partidas. Levando em consideração que enfrentamos adversários, na sua maioria, fracos, a média menor que dois gols por jogo é menos do que eu esperava. Analisando as estatísticas dessas partidas, no entanto, vemos que em todas elas demos uma média de mais de 15 chutes a gol e o que faltou foi mesmo pontaria. A defesa foi testada apenas nos clássicos com Botafogo e Vasco e foi bem.

20110220_jogos.jpg

Fluminense | Boavista | Nova Iguaçu | Volta Redonda | Americano

Bangu | Duque de Caxias | Botafogo | Horizonte | Vasco da Gama

bnr_carioca.jpg

Salvo um ou outro susto, a disputa do Campeonato Carioca se resume aos clássicos. Com pouco tempo para a pré-temporada, o ideal seria começar jogando contra os pequenos e enfrentar o Fluminense na última rodada, mas a tabela nos reservava exatamente o contrário. Em uma partida equilibrada no Engenhão, Deivid aproveitou nossa única chance clara de gol e nos deu a vitória. Daí paar a frente, uma série de "jogos-treino", ataque contra defesa e apenas um tropeço, quando não conseguimos marcar contra o Bangu.

Mesmo assim, terminamos o grupo A na primeira posição e encaramos o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara. Ronaldinho deixou o campo, contundido, logo no início da partida. Sem nosso trio ofensivo, conseguimos um gol em cobrança de escanteio e, como dizem, estacionamos o carro na frente da nossa área. Caio Júnior não conseguiu uma forma de penetrar e apenas levava perigo em chutes de longe. Um deles em particular assustou quando explodiu na trave do Felipe, mas estávamos na final. Logo contra o Vasco, nosso freguês recente, que bateu o Fluminense nos pênaltis. Novamente sem os três, apostei na nossa defesa que ainda não havia sofrido gols. Só que, aos 20 minutos, num único vacilo, Dedé se antecipou e desviou, na primeira trave, uma cobrança de escanteio. O empate veio na mesma moeda, praticamente uma repetição do primeiro gol. A decisão acabou nos pênaltis e, mais uma vez, os vices tremeram.

20110220_classif.jpg

bnr_cdb.jpg

Com uma equipe quase toda reserva, conseguimos vencer o Horizonte, no Ceará, e eliminamos o jogo de volta. Mas já teremos uma parada duríssima logo na 2ª fase, enfrentando o Botafogo. Com o título da Taça Guanabara e a vaga garantida na final do Carioca, poderei poupar os titulares na Taça Rio para esse confronto com o alvinegro.

bnr_elenco.jpg

Já sabia que meu maior desafio seria fazer um treinador inexperiente capaz de comandar os medalhões rubro-negros. Teria que mostrar serviço dentro de campo, mas o tempo ainda não foi suficiente. Algumas reclamações sobre a carga dos treinamentos já me preocupam, mas o primeiro atrito aconteceu com a contratação do Ânderson Martins. Aceitei a sugestão e, por apenas €45m, trouxe o zagueiro de volta do "mundo árabe". Wellinton reclamou, mas engoliu minha bronca. Tentei emprestar o Dalton para o Santa Cruz, mas o garoto não aceitou. David Braz, por quem recusei algumas propostas do futebol italiano, exigiu um aumento salarial. Aceitei, até porque vejo futuro nele, mas o salário acabou ficando muito alto para quem provavelmente voltaria para o banco de reservas. Aproveitei o interesse, o emprestei para o Leverkusen e ainda consegui €675m.

Esses primeiros jogos serviram para me mostrar que a tão falada versatilidade do Fierro não me serviria para nada. O chileno não era reserva nem dos meias, nem do Leo Moura na lateral, nem do Renato no meio. Ficou algumas vezes no banco de reserva, entrou em um ou dois jogos, mas percebi que ganharia mais se o negociasse e aliviasse a folha mensal em mais de €30m. Na contramão, nossas portas não se fecharam e contratei mais uma promessa para as divisões de base rubro-negras, o lateral direito Romário, ex-Vitória. Com a séria lesão do Deivid, fiquei propenso a contratar mais um atacante mas, como jogamos num esquema com apenas um, optei por economizar e apostar no Jael e no Diego Maurício.

20110220_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem o campeonato. Mas acredito que a temporada vai começar mesmo, quando enfrentar times maiores na Copa do Brasil. Até pq o Carioca é uma mamata, tirando os clássicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!Barato mesmo o A.Martins, poxa se eu soubesse que tava barato assim tinha tentado ele aqui rsr

Gostei demais do nosso Mengão arrasador, sem sofrer gols na fase de grupos e depois batendo o carimbo de vice para o Vasco pela enésima vez.

Deivid contudir pode ser um bom indício hehe, zoeira, vai complicar um pouco, mas as oportunidade no time titular pode ajudar no amadurecimento rápido do Drogbinha.E tem o Jael, cruel, que pode decretar o fim da linha para o Cone, quer dizer, o deivid.

Sorte aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...