Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Pessoal, só queria dar uma dica para quem está iniciando.

No jogo existe uma casa de leilões, onde todos os jogadores podem botar seus itens à venda pelo preço que bem entenderem.

Então, quando vocês forem matar bichos, vão ir dropando itens. Muitos desses itens tem valores acima do preço estipulado na venda comum à NPC, então sugiro que quando vocês tiverem um item de um pouco mais de valor, que de uma olhadinha se não vende bem na casa de leilões, o funcionamento dela é bem simples.

Essa casa de leilões tem em todas as grandes cidades, por exemplo, se tu fores um Humano, vai sair perto da cidade de Vento Bravo, se fizeres um anão, saira perto de Alta Forja, se fizeres um Elfo Negro, saira perto de Darnassus. Nessas cidades vocês podem encontrar qualquer informações falando com os guardas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Ainda, é essencial que seja pego logo as duas profissões principais que seus chars vão fazer, seja tirar pele de animais, seja minerar, seja juntar plantas, seja fazer itens, enfim, para isso sugiro a leitura desse site http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866635/, tem vários tópicos tratando do assunto.

Bom jogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Isso ai.

Todos tem tudo baixado, o lance é que a tua conta não vai poder explorar os novos mundos/continentes.

Sobre o lance da casa de Leilões (AH) ... juntei a porra toda e coloquem pra vender lá (aqueles panos por exemplo "linen cloth" acho que escrevi errado) isso vai gerar uma boa grana inicial.

Outra dica é não comprar nada nesse npc's que vendem itens cinzas ,,, nada daquilo serve pra porra nenhuma, juntem gold e comprem os itens na "casa de leilões"

Vão em um hotel (não sei como ta no Pt-Br) e setem suas pedras de teletransporte pra ir pra lá ... as cidades como vento bravo (me%20gusta.png) tem tudo o que nos precisamos pra fazer.

Outra dica é que existe um banco nas cidades e todo mundo tem um monte de slots disponíveis pra colocar as coisas lá ... ai da pra ir desafogando as bags (que no inicio não cabem quase nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é o mesmo, todo mundo tem tudo instalado. O que muda é que na tua conta só estará disponível até a primeira expansão. Eles fazem um controle pela conta, bem interessante.

Até mesmo porque se tu tivesse um jogo instalado de forma diferente, sem determinada expansão, iria dar erro direto com os outros jogadores que tivessem completo, sacas?

Entendi, entendi...mas tipo, quando lançam uma nova expansão, daí ela é baixada automaticamente? Porque tipo, o cara que tem os boxes de hoje tem tudo instalado que foi lançado até hoje. Mas quando lançar uma nova expansão, se ele quiser comprar só a key pra liberar as áreas pra ele, e não comprar box, daí o que precisar ser instalado deve ser baixado como se fosse um patch, certo?

Pergunto isso porque vou comprar o box de 30 reais. No meu PC Desktop tenho o jogo baixado pelo site, 10GB e tudo mais. Quando eu comprar o box (standard + a primeira expansão) vou instalar ele no meu notebook. Então a dúvida é, o que vou ter instalado no PC vai ser a mesma coisa instalada no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, entendi...mas tipo, quando lançam uma nova expansão, daí ela é baixada automaticamente? Porque tipo, o cara que tem os boxes de hoje tem tudo instalado que foi lançado até hoje. Mas quando lançar uma nova expansão, se ele quiser comprar só a key pra liberar as áreas pra ele, e não comprar box, daí o que precisar ser instalado deve ser baixado como se fosse um patch, certo?

Pergunto isso porque vou comprar o box de 30 reais. No meu PC Desktop tenho o jogo baixado pelo site, 10GB e tudo mais. Quando eu comprar o box (standard + a primeira expansão) vou instalar ele no meu notebook. Então a dúvida é, o que vou ter instalado no PC vai ser a mesma coisa instalada no notebook?

Sim, até que o jogo não esteja complemente instalado e atualizado com a última expansão ou atualização não é permitido logar com o personagem, somente quando estiver totalmente atualizado. Por isso que não importa o pc que tu jogue, sempre terá que ter o jogo inteiro atualizado.

A atualização ocorre junto com o launcher do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, até que o jogo não esteja complemente instalado e atualizado com a última expansão ou atualização não é permitido logar com o personagem, somente quando estiver totalmente atualizado. Por isso que não importa o pc que tu jogue, sempre terá que ter o jogo inteiro atualizado.

A atualização ocorre junto com o launcher do jogo.

Ah, beleza então. Só outra coisa, a CD-Key fica vinculada com a conta né? Pra poder logar em qualquer PC que tenha o jogo instalado...

Vocês pegam builds dos fóruns pra usar nos personagens? No fórum BR não achei nada, mas no US achei bastante coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim... finalmente decidi lá.

Fiz um Bruxo Humano e está lvl 5.

Sinto que estou viciando nessa porra... uahuahuhauhauahuahuatô com uma missão de ir até a mina, tentei mineirar e não consegui.

O que precisa pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa da picareta, tenha-a no inventário ou equipe-a. Faz tempo que não jogo, nem lembro =S

Precisa de picareta, mas não precisa equipar, somente tê-la no inventário. Para comprá-la basta falar com o guardinha e ver onde fica o treinador que ensina a minerar, lá tem um moça que vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza então. Só outra coisa, a CD-Key fica vinculada com a conta né? Pra poder logar em qualquer PC que tenha o jogo instalado...

Vocês pegam builds dos fóruns pra usar nos personagens? No fórum BR não achei nada, mas no US achei bastante coisa...

Isso, as informações são armazenadas na própria conta, não importando o pc que tu jogue.

Quanto as builds, é bom saber o que cada coisa faz, entretanto não utilizo outros jogadores como base, eu mesmo crio a minha xD

De qualquer modo, no próprio site do wow tu podes buscar qualquer jogador pelo nome, esse estando pra cima do nível 10.

Por exemplo http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Raf/simple, que é o char que estou jogando atualmente. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Standard tem limite de dias ou só de level?

E dá para ter mais de um char nele?

A princípio não tem limite de tempo e tu podes ter mais personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio não tem limite de tempo e tu podes ter mais personagens.

Isso é bom, assim dá para testar mais de uma classe antes de ativar a conta pra valer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei só 3 pessoas (contando comigo) no Tol Barad

Ripax = Karlon (sarcedote)

Ne0 = NeoPaladino (paladino)

Fábio: Fabiofa (bruxo)

Mais alguém joga nesse Realm ? (Rafael, Edu, Beck e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei só 3 pessoas (contando comigo) no Tol Barad

Ripax = Karlon (sarcedote)

Ne0 = NeoPaladino (paladino)

Fábio: Fabiofa (bruxo)

Mais alguém joga nesse Realm ? (Rafael, Edu, Beck e etc)

Não, eu tenho meus personagens no Nêmesis. Não me animei de começar tudo do zero, de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dólares é o dinheio da semana, praticamente. :notokay:

Vida de universitário é foda. Vida de universitário que se mete a ser voluntário é triplamente foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, no caso de quem tá começando linkar a conta com alguém que já possua o jogo. A exp fica dobrada. Não vai ter problemas quanto a upar.

Mas o legal no início é conhecer bem todas as coisas básicas do jogo e suas funcionalidades mesmo. Pois tem MUITA coisa pra saber, uheuheue. É divertido demais.

Minha mão tá coçando pra jogar mas essa semana tá braba, tenho altas provas..vou ver se mais pro final da semana eu consigo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando um MMORPG da Level Up antes e diziam em todos os lugares que era muito parecido com o WoW.

Agora eu vejo que é uma cópia descarada. Os caras copiaram tudo. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow deu merda aqui na minha conta, vou ter que começar de novo

Mas so no final de semana que vou ta com o pc, to na fissura pra jogar essa porra haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...