Jump to content

The Mentalist - 5ª Temp

gostosaoboladao

Recommended Posts

• Replies 194
  • Created
  • Last Reply

Gostei.

Só achei estranho a mulher ficar tão preocupada com o que o marido escondia já que eles eram cumplices, então não deveria ser nada de mais...

Ponta solta de que exatamente?

Eu achei meio forçado o episódio, mas achei bem foda.

Além disso que o Douglas. falou, o como ele chegou a conclusão que o cara não era o Red John. Como ele chamou a Lisbon para ir até ali e tal.

Eu acho que isso vai ficar pro próximo episódio Salvaro. Deixaram o suspense no ar.. A Lisbon mesmo não pode se contentar em não saber.

Eu acho que isso vai ficar pro próximo episódio Salvaro. Deixaram o suspense no ar.. A Lisbon mesmo não pode se contentar em não saber.

Também acredito nessa hipótese.

Sinceramente, acho que o próximo (ou próximos) episódio vai ser um caso normal. Acredito que vão cozinhar um pouco pra explicar porque o Jane conclui o que ele conclui, rs.

Mas espero que isso não aconteça.

Ah com certeza, vão seguir na mesma toada de sempre, uns 4/5 episódios sobre o Red John e o resto de filler.

Acho que vai ter mais foco na equipe ainda. A Van Pelt principalmente.

O problema de The Mentalist é esse monte de Filler. No começo não tinha tanto problema porque era novidade e tal. Agora aparece uns fillers fracos, repetitivos com histórias sem graça e que dão sono..

O término da Van Pelt com o Rigsby com ela falando que era o melhor para ele e que ele iria entender que ainda não foi explicado..

Primeiro episódio foi bom, embora fosse um enredo que pudesse ser usado na temporada inteira, acabando no julgamento.

Agora vamos ver, como o pessoal falou, um monte de filler até sair algo com o Red John.

O término da Van Pelt com o Rigsby com ela falando que era o melhor para ele e que ele iria entender que ainda não foi explicado..

Mas isso foi no sentido da carreira de ambos não ter que ser prejudicada. Algo tipo, "um dia você vai ver que não teria valido à pena".

Mas isso foi no sentido da carreira de ambos não ter que ser prejudicada. Algo tipo, "um dia você vai ver que não teria valido à pena".

Acho que não cara. Ainda mais da forma que foi e com todo o drama que ela fez...

Ótimo episódio.

Não explica exatamente porquê o Jane não aceitava que o cara era o Red John mas ao menos mostrou que ele estava certo. Não dá pra explicar a genialidade... Mas ainda acho que a Lisbon ou mesmo outra pessoa deve ficar curiosa em saber como ele tinha certeza.

Ótimo episódio.

Não explica exatamente porquê o Jane não aceitava que o cara era o Red John mas ao menos mostrou que ele estava certo. Não dá pra explicar a genialidade... Mas ainda acho que a Lisbon ou mesmo outra pessoa deve ficar curiosa em saber como ele tinha certeza.

Ficou explicado sim, na minha opinião...

Quando ele fala ''não tem pq terem contratado o segurança pra tirar a arma e o trocar o celular, e depois matá-lo. O único que teria motivo para aquilo era o red john''.

Mentalist foda como sempre.

Jane é muito foda, não tem igual em nenhuma outra série.

Quando ele fala ''não tem pq terem contratado o segurança pra tirar a arma e o trocar o celular, e depois matá-lo. O único que teria motivo para aquilo era o red john''.

Pode ser mas o Red John tinha vários comparsas. A outra explicação também é plausível de que um tinha a tarefa de tirar o celular e a arma e de existir outro comparsa com a tarefa de apagar as pistas junto com o cara.

Ele já tinha usado algo do tipo pra botar fogo naquele cara dentro do CBI né...

Muito bom esse segundo episódio, temporada promete ser boa. Tomara que os episódios continuem mesclados, não só casos e mais casos.

Jane mandando na CBI, hein. Que moral.

Baixando o 3º episódio da 4ª temp. Quando é que o Patrick e a Lisbon vão dar uns pegas?

Também me pergunto sempre isso, Trocadalho.

Pelo visto o seriado voltou à normalidade.

Po, gostei do Luther (novo chefe), não sei porque.

E por algum motivo, acho que ele é o Red John. Não sei explicar o pq acho isso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      By ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
    • Leho.
      By Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!

Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
  • Create New...