Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança na Equipe de moderação de "Esportes Online"


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fala pessoal.

Bom, é com grande pesar que abro este tópico com uma notícia mt triste, mt chata pra nossa comunidade: o nosso Líder da equipe de "Esportes Online", Aldo Kusuke, mais conhecido como aldin heheh, está de saída. Por motivos estritamente pessoais e totalmente compreensíveis, ele requisitou sua exclusão da Equipe, por entender que não teria mais tempo disponível para dedicar ao seu cargo.

Logo, só nos restou mesmo agradecê-lo, pelo ÓTIMO trabalho feito para e pelo o fórum, pela ótima convivência dentro da Equipe e pelo legado que irá deixar dentro de sua equipe de moderação. Valeu Aldo, um cara gente finíssima, e que sempre terá as portas abertas numa próxima oportunidade, valeu meu brother!

Valeu mesmo. :dudeok:

:parabens:

---

Bom, com a saída do Aldo, óbvio que abriu-se o cargo de Líder de "Esportes Online" dentro de nossa Equipe. E para substituí-lo, escolhemos o até então moderador da mesma área, Caio Eduardo (caiao, para os das antigas!). Assim, em nome da Equipe parabenizo "nosso rebelde" pela promoção, e desejo-lhe um ótimo trabalho frente ao novo cargo!

Boa, Caio. ;)

E por conseguinte, com a promoção do Caio, tivemos a necessidade de repor o cargo de moderador em Esportes. E depois de debatermos alguns nomes internamente, chegamos a um nome de consenso: Silveira. (antigo krensnik). Ele será nosso mais novo moderador de "Esportes Online" da Equipe, e desde já desejamos um ótimo trabalho e uma ótima estadia junto a Equipe à ele! Bom trabalho aí, tricolor gaúcho!

:thumbsup:

Enfim, essas são as novas mudanças da Equipe de "Esportes Online".

Att.,

Equipe FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem maneira minha passagem pela MOD, mas acho que o ciclo encerrou-se. Fica difícil ocupar uma posição de liderança sem a presença necessária. Por sorte, eu fazia parte da melhor MOD do fórum hahaha.. só moderador bonzão que sempre tiveram autonomia e discernimento para tomar as atitudes.

Obrigado a todos que confiaram no trabalho nesse período de 2 anos e meio de MOD. Foi ótimo compartilhar esses momentos com vocês!

Como eu disse, esse ciclo se encerrou, porém, é outro que começa. Recebi uma promoção no trabalho e, consequentemente, uma carga altíssima de responsabilidade e trabalho.. impossibilitando mais ainda minha presença aqui no fórum.

Pra finalizar, desejo uma boa sorte ao viado do Caio Eduardo e também uma rápida adaptação ao Krensnik (é assim? hahaha).

Que vocês faça um ótimo trabalho! (Assim como eu fiz! HAHAHAHA)!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nos resta agradecer à esse japonês desgraçado pelo tempo que ficou na equipe! Valeu, viadão! E boa sorte na promoção a cafetão aí! Hauhoeuaheuaeh!

Ao Silveira, vulgo kresnckaicik, bem vindo! E que faça um ótimo trabalho!

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado pelos serviços prestados, Aldo. É um dos users que a gente costuma caracterizar o fórum. Cara super gente boa e depois que entrou pra moderação superou as expectativas. E promoção no trabalho é sempre bem-vindo né hahahaha.

Quanto a mim, fui pego MUITO de surpresa. Pensei que não tivesse perfil pra moderador e eis que chegou o tal do convite, que eu prontamente aceitei. Deu até friozinho na barriga pela responsabilidade hahaha. Fórum é o lugar pra onde eu vou pra desestressar, dar umas risadas e daqui a pouco faz 4 anos que eu to aqui. Nem senti o tempo passar, tamanha maneira que eu já me sinto praticamente em casa.

Só não me sinto em casa com esse esquema de moderador hahaha. Pensei que fosse lá pra daqui uma, duas semanas e já me passaram a batuta. Espero fazer o melhor possível. Ainda to meio atordoado com a coisa indo tão rápido, mas com o tempo eu vou pegando o jeito. Agradeço ao voto de confiança por parte da administração.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao novo contratado e tambem ao Aldão, que está saindo da equipe por estar conseguindo coisas melhroes na vida pessoal. Fez um excelente trabalho, acho que todos que acompanham o forum endossam essa opinião. Valeu japa preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Silveira na moderação, fará um bom trabalho certamente. E boa sorte ao Aldo também, na sua vida pessoal. Sai por motivos muito fáceis de entender e espero que possa voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, desde o Aldo pela promoção no trampo e ao putinha Filocomo e ao Kresnik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As escolhas para a equipe de uns tempos pra cá tem sido muito acertadas...

Joao Gilberto, Krensnik, o proprio Aldo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aldo fez um grande trabalho mesmo!!! tá de parabéns!

Fica aqui o meu agradecimento a ele! meus parabéns ao Caio que vai ocupar a função do Aldo e o boa sorte ao Silveira. que entra no time.

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair da moderação é chato pra caraleo, vai dar saudades de quando você tinha tempo pra isso, você vai ver Aldo... huehueheu

Mas é sempre por um motivo mais forte, então vida que segue.

Boa sorte a todos os envolvidos nessa mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Kresnik, qualquer dúvida como já falei, só entrar em contato!

E Aldo...vai tomar no cu filho da puta! abandonando os outros, vai toma no cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...