Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Mata-Mata


Visitante ERICOLT

Posts Recomendados

Olá pessoal, lancei a pouco tempo esse update no comunidade Football Manager - Oficial do Orkut e hoje estarei aqui lançando para vocês o Brasileirão reformulado por mim mesmo:

*O jogo se inicia no finalzinho de Dezembro(é aconselhável criar em dez/10)

* Não há Campeonatos Estaduais

*Copa do Brasil é disputada por 64 clubes, sendo 16 da Série A, 20 da B, 20 da C e 8 da D. É disputada em apenas UM jogo, em caso de empate no tempo normal o jogo vai para os penaltis(Alguns times da Libertadores também participam desta competição).

*Classificação à Libertadores: Os times que chegam a semifinal do Brasileirão e o ganhador da Copa do Brasil.

*Brasileirão - Série A é disputado por 20 clubes em apenas um turno, os oito primeiros se classificam para os playoff's.

*Brasileirão - Série B é disputado por 20 clubes em apenas um turno, os dois primeiros são promovidos a Série A e da 3ª a 6ª posição vai para os playoff's a exemplo da Npower Championship(2ª Divisão Inglesa).

*Brasileirão - Série C é também disputado por 20 clubes, porém divididos em dois grupos de 10 clubes com turno e returno, os dois primeiros de cada grupo são promovidos a Série B

* Brasileirão - Série D é um dos mais disputados, é constituído por 40 clubes dividos em 4 grupos com turno e returno, onde apenas um clube de cada grupo é promovido a Série C. Não tem rebaixamento, por isso, se você estiver afim de por algum motivo jogar com um time especificado terá que colocá-lo na Série D pelo editor.

*Não há restrições para jogodares estrangeiros.

*Dúvidas referentes ao update basta perguntar que eu respondo.

Sem mais delongas...

Download

Espero que gostem, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que os times fazem com tão poucos jogos no ano? (acho que os jogadores nem se desenvolvem direito)

1 turno = 19 jogos

+ playoffs +copa do brasil.... (alias, porque não os 20 da serie A? so 16 da A?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que os times fazem com tão poucos jogos no ano? (acho que os jogadores nem se desenvolvem direito)

1 turno = 19 jogos

+ playoffs +copa do brasil.... (alias, porque não os 20 da serie A? so 16 da A?)

Durante o ano têm competições 'externas': Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores, etc. Quem não participa destas simplesmente treinar durante o ano ;).

Eu quis abrir mais espaço para times da Série D na Copa do Brasil, por isso, 16 clubes da A e 8 da D, se não estiver satisfeito edite você mesmo =)

Atualizado até quando?

10 de setembro de 2011

-

Agradeço a todos e espero q mais pessoas gostem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...