Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir os Estaduais?


Visitante guilhermesf

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de excluir os estaduais e fazer uma copinha sul-minas e rio são paulo, mais curtinha e com mais emoção né. Jogar gauchão por exemplo é um saco, todo jogo 5,6,7,8 a 0 nos times pequenos.

Bem se alguém sabe se da pra fazer sem ter que criar toda uma estrutura da liga brasileira me ajudem por favor.

Valeu pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer no editor

Carrega lá a db que quiser, e depois clica em criar regras pro brasil

Lá, acho que é a segunda opção, escolhe a de adicionar ligas, e não de criar a db inteira

Exclui os estaduais, cria as copinhas que quiser, bota as regras lá e pronto...

Mas faz com cuidado pra não bugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra excluir, acho que inativar pode

Mas tbm pode ir em "Competições - Pesquisar Competições no Brasil - Ir nos estaduais e excluir 1 por 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha tentado isso mas Quando eu excluo um 1 por 1 eu testo as regras e diz que tem 0 inscritos no estaduais. e quando eu inativo os estaduais, eles continuam no jogo normalmente. Não sei o que fazer ;/ não acho em nenhum lugar um tutorial pra fazer isso ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui tirar estaduais só recriando as regras do Brasil toda ae no lugar eu coloquei Taça Sul-Minas, Copa Rio-SP etc..

P.S: cuidado se for colocar campeonato pra time júnior fui colocar e deu errado e ficou no calendário dos times principais ae tive qu excluir os campeonatos júniores que ficam o ano todo sem jogar 1 jogo sequer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...