Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova mudança na equipe do fórum


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Hoje oficializamos a saída do moderador Dellinghausen da equipe de Football Manager do fórum e a chegada do membro -Lucas para seu lugar.

Desejamos toda a sorte para o Dellinghausen no seu futuro e agradecemos a colaboração durante todo esse tempo.

E desejamos boas vindas ao -Lucas, que faça um excelente trabalho e contribua cada vez mais para o crescimento do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte ao -Lucas no seu trabalho como moderador!!!

Seja bem vindo!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo da saída dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam a verdade, teve teste do sofá com a Bárbara, pro Lucas ter sido escolhido né?

:trollface2:

No mais, boa escolha. Faz tempo que eu não frequento assiduamente aquela área, mas quando visito um tópico ou outro, tem quase sempre um post do Lucas ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para o Lucas, espero que faça um bom trabalho. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Boa sorte ao Lucas, seja bem vindo.

E mt obrigado ao Dellinghausen, pelo tempo que esteve conosco e pelo trabalho dispensado ao fórum. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ao Dellinghausen pelos otimos serviços prestados na área de FM. Uma perda, mas esperamos que não seja sentida pela chegada do Lucas, sangue novo é sempre bom.

Vai com tudo muleque :pedobear:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um abraço pro meu parceiro Dellinghausen. Fico muito triste pela tua saída da equipe, mas entendo completamente. Não dá, não dá.

E meus parabéns pro recém "contratado" Lucas Martins (por que trocou o nick?? x__x), que traga à área de FM aquilo que precisamos: movimento.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao novo membro da equipe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Digam a verdade, teve teste do sofá com a Bárbara, pro Lucas ter sido escolhido né?

Quem é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...