Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOME DE BOLA UPDATE 6.0 - Lançado


Visitante rick_FM

Posts Recomendados

Está lançada a versão 6.0 do FOME DE BOLA UPDATE

★ Não só foram atualizadas as transferências brasileiras, como também as mundiais;

★ Criadas vários jornalistas e mídias futebolísticas brasileiras;

★ Criadas as promessas Andrigo Araujo, Jean Chera, Leandro (Grêmio), Enzo Zidane e o experiente Jens Lehmann;

★ Foram renomeadas várias competições para o Português BR;

★ Atualizados técnicos de várias equipes;

★ Renomeadas e criadas premiações;

★ Renomeadas fases das competições;

★ Estádios como Mineirão e Maracanã reformados, Arena Palestra, Arena Sport e Arena Grêmio estarão disponíveis em 2013.

★ Atualizados mandos de campo do Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras.

★ Ajustadas finanças do novos clubes milionários (PSG, Neuchâtel Xamax, Málaga e Getafe).

E uma grande novidade: COTAS DE TV ATUALIZADAS e o Prêmio TORCIDA DE OURO.

★ Renato Cajá > Ponte Preta

★ Neuton > Udinese

★ Rodrigo Souto > Jubilo Iwata

★ Júnior Viçosa > Sport

★ Rodriguinho > Atlético-PR

★ Denilson > São Paulo

★ Iván Piris > São Paulo

★ Martinuccio > Fluminense

★ Lanzini > Fluminense

★ Rafael Sóbis > Fluminense

★ Henrique > Palmeiras

★ Gerley > Palmeiras

★ André > Atlético-MG

★ Ilan > Ajaccio

★ Aguero > Manchester City

★ Felipe Melo > Galatasaray

★ Ernesto Farias > Independiente

★ Blaise Matuidi > PSG

★ Jeremy Menez > PSG

★ Milan Bisevac > PSG

★ Christian Träsch > Wolfsburg

★ Alex Sandro > Porto (Em Janeiro 2012)

★ Danilo > Porto (Em Janeiro 2012)

★ Arturo Vidal > Juventus

★ Francisco Arce como novo técnico do Paraguai

★ Jürgen Klinsmann como novo técnico dos Estados Unidos

★ Alejandro Sabella como novo técnico da Argentina

ENTRE MUUUUITAS OUTRAS TRANSFERÊNCIAS REALIZADAS.

Desde a versão 1.0 , foi utilizado apenas o patch 11.3.0 como base.

TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS ATÉ 05 DE JULHO DE 2011

DOWNLOAD DO FOME DE BOLA UPDATE 6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro, que não sei se ocorre no 6.0(verei), que tinha dois Lehmann no Arsenal!

Problema resolvido.

É só baixar pelo link que tá no primeiro post, que já está com o bug do Lehmann corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e fui começar um save, fechei e voltei pro antigo, tá mto errado...

Eduardo Ramos não foi e nem será contratado pelo Bahia, E mto menos se ele fosse contratado ainda estaria no Naútico emprestado e nem seria transferido para O Barcelona, ridículo...

Bruno Paulo e Magno não estão mais no Bahia e muito menos o Bruno Octávio...

Zezinho não é do bahia, ele é emprestado

Ruan Gusmão é contratado e não emprestado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e fui começar um save, fechei e voltei pro antigo, tá mto errado...

Eduardo Ramos não foi e nem será contratado pelo Bahia, E mto menos se ele fosse contratado ainda estaria no Naútico emprestado e nem seria transferido para O Barcelona, ridículo...

Bruno Paulo e Magno não estão mais no Bahia e muito menos o Bruno Octávio...

Zezinho não é do bahia, ele é emprestado

Ruan Gusmão é contratado e não emprestado

Pô bicho, dá um tempo pros caras... todo update que alguem lança você só sabe criticar! Sempre elagando que o Bahia tá errado, e nem quer atualizar o Feira de Santana.

Ninguem aqui ganha pra fazer isso, e são por caras como você que rola esse desinsentivo de fazer algo bacana por parte das equipes de Update.

Infelizmente, times de menor expressão, sempre ficarão pra depois, quem dirá apenas na memoria de que são seus torcedores. É o caso da maioria dos times do Norte/Nordeste, principalmente os das séries inferiores. Isso é fato, não é de hoje, e terão ainda muitos updates que isso acabara acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho, dá um tempo pros caras... todo update que alguem lança você só sabe criticar! Sempre elagando que o Bahia tá errado, e nem quer atualizar o Feira de Santana.

Ninguem aqui ganha pra fazer isso, e são por caras como você que rola esse desinsentivo de fazer algo bacana por parte das equipes de Update.

Infelizmente, times de menor expressão, sempre ficarão pra depois, quem dirá apenas na memoria de que são seus torcedores. É o caso da maioria dos times do Norte/Nordeste, principalmente os das séries inferiores. Isso é fato, não é de hoje, e terão ainda muitos updates que isso acabara acontecendo.

Até concordo com você em algumas ponderações, mas não deveria acontecer com os clubes lá de cima nem com os menores, nem todo mundo joga só com clubes grandes brasileiros ou europeus. Se viesse algum engano em times como Real Madrid Corinthians, Flamengo, etc., todo mundo ia meter o pau no update, mas como os enganos são nos times pequenos.... De qualquer forma quero deixar aqui meu TOTAL apoio ao pessoal do Fome de Bola, vocês são os melhores e sei também que a cada sugestão e/ou críticas postadas aqui, vocês logo corrigem. PARABÉNS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho, dá um tempo pros caras... todo update que alguem lança você só sabe criticar! Sempre elagando que o Bahia tá errado, e nem quer atualizar o Feira de Santana.

Ninguem aqui ganha pra fazer isso, e são por caras como você que rola esse desinsentivo de fazer algo bacana por parte das equipes de Update.

Infelizmente, times de menor expressão, sempre ficarão pra depois, quem dirá apenas na memoria de que são seus torcedores. É o caso da maioria dos times do Norte/Nordeste, principalmente os das séries inferiores. Isso é fato, não é de hoje, e terão ainda muitos updates que isso acabara acontecendo.

Relaxe, eu baixei seu Update pq pensei que seria bom pois, baixei uma vez e achei bem legal e inclusive elogiei bastante (engraçado, agora esquecem...) lembro até que foi o Fome de Bola 3 ou 4 que elogiei, não lembro. Me desculpa aí se vcs mantem no elenco jogadores que estão fora do time desde o meio do ano passado e alguns desde o primeiro semestre deste ano, não está mais aqui quem falou.

Fica frio, nem entrarei mais nos tópicos de vocês.

Ah sim! O Winning Update eu elogiei bastante, basta conferir lá

tchau e boa sorte com o Update de vocês que pra mim ANTES, era muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estádio do SPORT não esta em construção, e nem se sabe se vai sair do papel mesmo.

Puta que pariu, todo update que fazem colocam desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe, eu baixei seu Update pq pensei que seria bom pois, baixei uma vez e achei bem legal e inclusive elogiei bastante (engraçado, agora esquecem...) lembro até que foi o Fome de Bola 3 ou 4 que elogiei, não lembro. Me desculpa aí se vcs mantem no elenco jogadores que estão fora do time desde o meio do ano passado e alguns desde o primeiro semestre deste ano, não está mais aqui quem falou.

Fica frio, nem entrarei mais nos tópicos de vocês.

Ah sim! O Winning Update eu elogiei bastante, basta conferir lá

tchau e boa sorte com o Update de vocês que pra mim ANTES, era muito bom

Nem dá equipe eu sou... só comentei que tu é mala, porque em todo o update tu vem com a mesma ladainha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e fui começar um save, fechei e voltei pro antigo, tá mto errado...

Eduardo Ramos não foi e nem será contratado pelo Bahia, E mto menos se ele fosse contratado ainda estaria no Naútico emprestado e nem seria transferido para O Barcelona, ridículo...

Bruno Paulo e Magno não estão mais no Bahia e muito menos o Bruno Octávio...

Zezinho não é do bahia, ele é emprestado

Ruan Gusmão é contratado e não emprestado

eu sou da equipe Fome de Bola,

e vlw pelas informações, já estão corrigidas pra próxima versão

como faço para jogar sem a junção do mrt?

não tem como.

mas se vc quiser jogar só até o Brasileirão - Série D,

é só selecionar até a Série D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

começei um save com esse update e depois de algum tempo percebi que a copa do brasil não estava sendo realizada. isso é um grande erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pô bicho, dá um tempo pros caras... todo update que alguem lança você só sabe criticar! Sempre elagando que o Bahia tá errado, e nem quer atualizar o Feira de Santana.

Ninguem aqui ganha pra fazer isso, e são por caras como você que rola esse desinsentivo de fazer algo bacana por parte das equipes de Update.

Infelizmente, times de menor expressão, sempre ficarão pra depois, quem dirá apenas na memoria de que são seus torcedores. É o caso da maioria dos times do Norte/Nordeste, principalmente os das séries inferiores. Isso é fato, não é de hoje, e terão ainda muitos updates que isso acabara acontecendo.

Mas isso é fácil de resolver, é só quem fez pedir ajuda aos que acompanham (nem precisam ser torcedores) os clubes "de menor expressão" para tornar o update melhor.

vou baixar pra ver o prêmio torcida de ouro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...