Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores sendo retirados sempre da lista dos convocados


Visitante Silveira.

Posts Recomendados

Pessoal, to com um problema bem chato. To jogando com o Liverpool e na temporada passada, por conta das finais da UCL, tirei Vidal e Pastore da lista de convocados. Porém, agora eles aparecem SEMPRE com o estatuto internacional (ali no perfil do jogador) como "retirar da lista dos convocados". Já foram mais de 10 convocações em que nenhum dos dois foram convocados, provavelmente porque os treinadores "encheram o saco" de esses jogadores serem retirados automaticamente dos convocados.

Alguém sabe como arrumar isso? Já mexi em várias coisas mas não vi nada que arrumasse isso.

PS: to jogando com o Sakho no meu time e sou treinador da França. Não consigo convocar ele também (não aparece a opção pra convocar, só pra adicionar ou retirar da lista da seleção. Tmbém tinha retirado ele UM jogo dos convocados da França e ficou desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso em outro post esse mês, acho que é bug. O jogo foi iniciado com o patch mais novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso em outro post esse mês, acho que é bug. O jogo foi iniciado com o patch mais novo?

Comigo aconteceu com o Casemiro, mas pela sub-20. Retirei ele de uma convocatória a uns 5 meses e nunca mais ele foi convocado. Detalhe que a satisfação internacional dele é contente por ser capitão da sub-20. Meu patch é o mais novo: 11.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe na aba "pessoal" de cada jogador...talvez eles pediram dispensa da seleção...e experimente colocá-lo no time b por um tempo, e depois coloca ele no seu time principal novamente

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuuutz fiz isso com neymar, bernardo e dedé, por isso nunca mais foram convocados!! PQP pow esse bug eh o mais paia de todos os existentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://community.sigames.com/showthread.php/264628-Is-there-any-workaround-for-International-Withdrawal-bug

Parece ser um bug que passou despercebido ou foi criado com o último patch. :pokerface:

Pra consertar, tem que usar o FMRTE e editar cada jogador que já foi retirado de uma convocação trocando nos relacionamentos dele um relacionamento do tipo jogador favorito ("favorite player") com o valor vazio, aí sugerem colocar um jogador do próprio time ali.

Salve o jogo antes de fazer essa mudança, por via das dúvidas.

Eu vou chamar isso de bug do Marcelo. :trolldevil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://community.sigames.com/showthread.php/264628-Is-there-any-workaround-for-International-Withdrawal-bug

Parece ser um bug que passou despercebido ou foi criado com o último patch. :pokerface:

Pra consertar, tem que usar o FMRTE e editar cada jogador que já foi retirado de uma convocação trocando nos relacionamentos dele um relacionamento do tipo jogador favorito ("favorite player") com o valor vazio, aí sugerem colocar um jogador do próprio time ali.

Salve o jogo antes de fazer essa mudança, por via das dúvidas.

Eu vou chamar isso de bug do Marcelo. :trolldevil:

Como assim, pegar um vazio e colocar um jogador? Só isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, pegar um vazio e colocar um jogador? Só isso?

Provavelmente esse vazio é criado quando você retira o jogador da convocação. Não sei qual a lógic disso mas passando a ser uma relação normal, acaba a limitação pra ser convocado novamente.

Talvez isso seja programação porca e era pra esse relacionamento vazio sair depois e ficou como lixo... :dudeangry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse vazio é criado quando você retira o jogador da convocação. Não sei qual a lógic disso mas passando a ser uma relação normal, acaba a limitação pra ser convocado novamente.

Talvez isso seja programação porca e era pra esse relacionamento vazio sair depois e ficou como lixo... :dudeangry:

Fiz isso com o Casemiro, coloquei o Lucas (já deveria estar né, jogam em tudo junto) como favorito dele em um dos dois unknow que lá estavam, mas até agora não mudou o Estatuto Internacional. Vamo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha mudado o errado já que tinha mais de um. Fala no tópico da fórum oficial que deveria desaparecer o status de retirado da convocação assim que continuasse o jogo e apareceria a pessoa favorita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha mudado o errado já que tinha mais de um. Fala no tópico da fórum oficial que deveria desaparecer o status de retirado da convocação assim que continuasse o jogo e apareceria a pessoa favorita.

Farei isso, valeu!

Tinha dois unknow, um de valor 63 e outro 50, eu mudei o 63...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae vem de muitas versões senão me engano. Até no cm 0304 tinha essa porra. Não sei se concertaram e retornou agora ou se nunca arrumaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae vem de muitas versões senão me engano. Até no cm 0304 tinha essa porra. Não sei se concertaram e retornou agora ou se nunca arrumaram.

Imagino que deva ter aparecido com esse último patch. Não sei é como que não mudaram essa gambiarra durante esse tempo então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://community.sigames.com/showthread.php/264628-Is-there-any-workaround-for-International-Withdrawal-bug

Parece ser um bug que passou despercebido ou foi criado com o último patch. :pokerface:

Pra consertar, tem que usar o FMRTE e editar cada jogador que já foi retirado de uma convocação trocando nos relacionamentos dele um relacionamento do tipo jogador favorito ("favorite player") com o valor vazio, aí sugerem colocar um jogador do próprio time ali.

Salve o jogo antes de fazer essa mudança, por via das dúvidas.

Eu vou chamar isso de bug do Marcelo. :trolldevil:

Fiz como tu falou e deu CERTÍSSIMO! Valeu, Douglas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra referências futuras, no caso do que teve que editar duas vezes eu esqueci da parte em que fala que a relação em branco sempre vai estar com valor 50.

Então é ir no FMRTE e procurar uma relação em branco com valor 50 e colocar algum jogador como pessoal favorito.

E, se alguém quiser testar, poderia tentar retirar jogadores que já foram "consertados" pra ver se aparece outra relação em branco com valor 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hmm.. Os saves são compatíveis entre sistemas (Win pra Mac e vice-versa) ?

Se forem a única solução que eu daria seria consertar o save em ambiente Windows e depois voltar com o arquivo consertado pro Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug acontece comigo também. A solução com o FMRTE funciona, mas o duro é que vc tem que fazer isso com cada um dos jogadores que estão sendo excluídos da convocatória. A dúvida que fica é saber se jogadores de times controlados pela máquina também não estariam com o mesmo problema. Outro problema é que se você precisar excluir um jogador de uma convocatória, vai ter que ir no FMRTE e arrumar a entrada, algo nada prático quando você tem muitos jogadores no seu elenco que são convocados pra diversas seleções nacionais, SUB-20, etc. Existe previsão de algum patch pra arrumar essa porqueira?

O mesmo problema está reportado aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/97836-o-bug-de-nao-poder-convocar-jogadores/

Sugiro mover o tópico para a seção Patches & Bugs do FM2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem poderia me ajudar e montar o passo a passo galera.... sou muito burro e nao sei mexer nesse programa... alguem poderia me ajudar e montar o passo e se posssivel colocar fotos???

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alguem poderia me ajudar e montar o passo a passo galera.... sou muito burro e nao sei mexer nesse programa... alguem poderia me ajudar e montar o passo e se posssivel colocar fotos???

desde ja agradeco

Desculpa, só vi agora seu post.

Segue.

1. Faça o download e instale o FMRTE (não tenho o link, se alguém tiver, edite aqui ou me passe)

2. Entre no FM e carregue seu save

3. Abra o FMRTE, e clique em 'load game' na parte superior direita.

4. Vá na busca e busque pelo jogador a ser retirado (ou vá no time dele e ache-o)

5. Quando abrir o jogador, selecione a aba 'relations'

6. Procure o item em branco com 'unknown' e valor 50.

7. Clique em type e mude para 'like person'

8. Na opção 'unknown', clique na lupa e selecione algum jogador/treinador.

9. De dois cliques no selecionado e em 'apply'

10. Clique em salvar no FMRTE (Na parte superior esquerda, no disquete)

11. Clique em continuar no FM.

12. Veja se desapareceu do jogador a opção 'Retirar da lista dos convocados'

Caso tenha duvida ainda me avise... posso tirar SS das telas se ajudar.

A dúvida que fica é saber se jogadores de times controlados pela máquina também não estariam com o mesmo problema.

Com o computador não ocorre, já treinei a seleção e várias vezes retiraram jogadores da minha convocação, mas no próximo jogo já estavam disponíveis para serem convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...