Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KICKOFF UPDATE V.10.0


Visitante Matheus Bruno.

Posts Recomendados

KICKOFF UPDATE V.10.0 - LANÇADO!

Compatível SOMENTE com: FM 2011 PATCH 11.3.0

Erros da base de dados do Patch 11.3 corrigidos

Boa noite, espero que esteja tudo bem com vocês. Estamos lançando a versão 9. 5 do nosso Update e está sensacional com muitas novidades. Acompanhem:

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES:

- Transferências nacionais e internacionais realizadas até 23/07/2011

Presente no jogo as segundas, terceiras e quartas divisões dos ESTADUAIS. – Martinnucio no Flu, Jô e Sandro Silva no Inter, André no Galo, Cañete e Piris no São Paulo, Ibson e Henrique no Santos, Alex Silva no Fla, etc.

- Comissões técnicas e diretorias atualizadas.

- Uniformes Atualizados conforme lançamentos

- Presente no jogo as séries A até a E ( e que de acordo com a CBF a Série E será realizada a partir de 2012), e uma divisão denominada Fase Classificatória para a Série E (essa fase classificatória está novamente ativada; agora em grupos para diminuir um pouco a quantidade de jogos.) e mais uma divisão fictícia chamada DIVISÃO DE ACESSO - FASE CLASSIFICATORIA (pois como os estaduais e as copas não dão vaga para a série E, os clubes aparecem disputando ela); e agora com todos os participantes seguindo o ranking oficial da CBF;

- Cotas de TV arrumadas, clube a clube, de acordo com os novos valores assinado com a TV Globo para os anos de 2012 a 2015, como mostra a revista Placar (http://forum.esporte.uol.com.br/placar-div...458?&page=1);

- Vários jogadores criados e alguns removidos.

- Jogos do Brasileirão calendarizados conforme a realidade, com datas e horários reais ao deste ano

- Transmissões da TV otimizadas, com transmissões PFC, SporTV, TV Aberta, etc.;

- Toda a imprensa criada, desde repórteres (Mauro Naves, Abel Neto, Fernando Fernandes, os CQC’s etc.) até os comentaristas e apresentadores (Neto, Renata Fan, Milton Neves, Tiago Leifert, etc.).

- Criados Blogs e sites oficiais, revistas e jornais como por ex. Blog Terceiro Tempo, Globoesporte.com, UOL Esportes, Esporte Interativo, Sportv.com, Gazeta Esportiva.net, Revista Placar, , Revista ESPN, Lance! etc.

- Criados todos os prêmios individuais de jogadores do brasileirão como por ex. Craque do Brasileirão, Bola de ouro, craque da Galera, etc. CRIADO NESSE O PRÊMIO “TORCIDA DE OURO” para a melhor torcida;

Neste Update, foi arrumado alguns nomes para o PORTUGUÊS DO BRASIL(o jogo é Português-PT) como Treinador para Técnico, Treinador Adjunto para Auxiliar Técnico, Treinador das Camadas Jovens para Treinador da Base , etc., os nomes das competições e suas fases também foram arrumadas, como 2ª eliminatória para 8as de Final, Meia Final para Semi Final Primeira mão para Jogo de Ida, etc.

- Novos estádios em construção: Fielzão, Arena Palestra, Grêmio Arena, etc. Mineirão, Maracanã que serão entregues no final de 2012.

- Nomes de todas as competições tanto nacionais quanto internacionais de clubes e seleções de todos os continentes arrumados Ex. Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Copa do Mundo sub20, Eliminatórias, etc.

- Posições de alguns jogadores corrigidas;.

- Unificação dos títulos nacionais. Agora, os históricos de campeões vêm completo, com Santos e Palmeiras Octacampeões;

- Copa do Nordeste com Participantes atualizados do ano de 2011!

- Jogadores premiados no Premio Craque do Brasileirão 2010 foram arrumados

- Criado Copa Rio, Copa Paulista, Copa Governador do Estado, Copa Arthur Dallegrave, Copa Fares Lopes, e demais Copas Estaduais.

– Criado Campeonato Brasileiro Sub-23. (Obs.: mesmo sistema de regras, só poderão ser inscritos jogadores até 23 anos e mais 3 jogadores só acima de 23 anos igual regulamento de olimpíada) para dar mais dinâmica as categorias de base dos clubes.

- Criadas futuras promessas do futebol brasileiro, como Jean Chera, do Santos, Leandro do Grêmio e Andrigo, do Internacional;

– Criada no jogo todos os jogadores da seleção sub-17 que estiveram no mundial de 2011, com destaque para o artilheiro Ademilson, do SP.

- Criação da Copa Suruga;

Obs. Não alteramos reputação, nem atributos e nem finanças.

Atenção: Existe nesse Update um bug no jogador Hugo Alcântara, no Atlético-PR. Ele já não está mais lá, porém, já tentamos de qualquer maneira, mas ele não sai. Este erro não afeta em nada no jogo, ok!!!? Estamos trabalhando para retira-lo do time o mais rápido possível.

Download: http://www.4shared.com/file/42IA5mYd/Kickoff_Update_v_100.html

COMUNIDADE OFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE EU COLOCAR ESSE UPDATE NO MEU JOGO, VO PODER CONTINUAR A JOGA MINHA CARREIRA COM AS MODIFICAÇÕES, OU SÓ COMEÇANDO OUTRA MESMO ?

só pra testar teu update mesmo, pq a que eu to jogando ja ta muito bala.

faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE EU COLOCAR ESSE UPDATE NO MEU JOGO, VO PODER CONTINUAR A JOGA MINHA CARREIRA COM AS MODIFICAÇÕES, OU SÓ COMEÇANDO OUTRA MESMO ?

só pra testar teu update mesmo, pq a que eu to jogando ja ta muito bala.

faloo

Só começando outra! :thumbsup:

Só não entendi pq veio com extensão .DBC e não .XML

É a mesma coisa velho!

Volta WU por favor!

Enquanto não volta, vamo de Kickoff mesmo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...