Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em relação a posts sobre a Pesquisa Oficial


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Vocês são chatos pra caralho, essa que é a real.

Se rolasse um exagero, mas nem rola... Nego posta um outro tópico pra zuar.

Quer dizer que floodar o jogo inteiro com 89 posts seguidos dizendo "Pra delirio das antis HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU" "Damiao peidou" tranquilo

Pior é uma pessoa como o Fábio dar uma moral dessa aí, quando não era Mod usava o discurso "vão transar seus filhos da puta HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAU" e agora vem com essa.

Na boa, vai fazer o que de diferença falar aqui, vou receber respostas do Fábio dizendo "mermão, tu não entendeu a porra do tópico porra ?" e do Luciano "porra cara, larga a mão de ser otário e le o tópico"

Acho que punições por o cara exagerar nesse tipo de post é valida, mas topico assim, que coisinha chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido... Era a mesma situação de perguntar sobre o Cartola em Futebol Brasileiro. Enchia o saco.

Quer tirar onda? Tira em diversões. Quer falar sério? Pesquisa oficial.

Pronto, tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ninguém entendeu algumas coisas.

Os trejeitos de Neah e essas putanices do Vaz ninguem vai interferir. É só não ficar fazendo referencias diretas sobre a pesquisa em tópicos que não tem nada a ver com isso. Todo mundo aqui tem discernimento suficiente para entender o que pode e o que não pode ser feito. Até porque de onde parte a maioria das "ocorrências" não há crianças.

E a quem ta falando do Fabio, isso não foi decisão apenas dele, mas da equipe do forum que agiu porque isso está incomodando muitos usuarios, principalmente na area de esportes. Então evitando maiores percalços, é bom que todo mundo evite essas gracinhas desnecessárias. Ele apenas publicou o comunicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos pra caralho, essa que é a real.

Se rolasse um exagero, mas nem rola... Nego posta um outro tópico pra zuar.

Quer dizer que floodar o jogo inteiro com 89 posts seguidos dizendo "Pra delirio das antis HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU" "Damiao peidou" tranquilo

Pior é uma pessoa como o Fábio dar uma moral dessa aí, quando não era Mod usava o discurso "vão transar seus filhos da puta HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAU" e agora vem com essa.

Na boa, vai fazer o que de diferença falar aqui, vou receber respostas do Fábio dizendo "mermão, tu não entendeu a porra do tópico porra ?" e do Luciano "porra cara, larga a mão de ser otário e le o tópico"

Acho que punições por o cara exagerar nesse tipo de post é valida, mas topico assim, que coisinha chata.

Concordo absolutamente.

Essa porra vai mudar sabe o que? Absolutamente nada, é completamente natural a associação do FM com o futebol aqui na porra do forum de FM, vai mudar nada, baita bixisse, o gordo vai continuar chorando, nego vai continuar tirando e associando. E se não tivesse motivos para associação, não teria tido nenhuma resposta no outro tópico :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E teve realmente muitas, a grande maioria tua e do Celso, uhaeheaueauuea, 2 chorões pela própria natureza, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale o que quiser Vaz, só as cortadas que o PMLF te deu aqui e la na SI já mostra quem tava certo e quem tava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, mtas cortadas, uAHauAuhAUaUaUhaUA, e todas sobre a pesquisa, aham, uAHauaHuauahaU...

e se quiser discutir sobre a pesquisa já sabe o lugar Celso, bjos

Aqui é pra divulgar essa regra que com ctz vai melhorar bastante pra as várias pessoas que reclamaram, eu não reclamei, mas admito que me incomodava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem começou a falar da pesquisa foi você meu caro.

Eu to tranquilo, Bernardo, Vinicius Costa, Gianeco, Gilson e outros viram o que ele falou, e o resto do pessoal viu o que ele falou aqui no Fmanager quando você despejava arrogancia e falava que podia fazer o que quiser. (ah não ser que você já correu lá deletar ou deixar invisivel)

E também eu sei que depois disso, o mesmo Paulo está bem disposto a te policiar evitando suas bizarrices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quanta virilidade nesse tópico. E daí se o Vaz faz ou deixa de fazer bosta na pesquisa? Alguem aqui deixa de jogar por que o inter tem 200 PA -10 no jogo? Uma pesquisa mal feita por acaso prejudica a SI em alguma coisa, principalmente levando em conta que tem muito país europeu que tem a pesquisa RIDÍCULA de tão roubada?

Resumindo:

1 - o trabalho questionável do Vaz n prejudica ninguém, nem a nossa afiliada SI games, nem os jogadores que sempre tem updates pra corrigir as aberrações que aparecem nos saves.

2 - Haja choro hen? Vaz vc é um homem formado, pelo amor de deus né? Quando vc posta algo relevante ninguém te zoa, eventualmente ainda te dão positivos, claramente n é perseguição.

3 - Membro JG, vc já falou e choveu muita bosta aqui e aprendeu e agora só da sua opinião e não tenta mais polemizar a todo custo. Tão difícil assim aprender Vaz?

E finalmente pra direção do fórum: realmente dispensável essa nova regrinha, sacanear o pesquisador não prejudica nada nem ninguem, n fere nossa imagem perante a SI (até pq tenho certeza q não são crianças lá) e como a gente já cansou de ver dar esse tipo de proteção sem fundamento só vai piorar a situação do Majin Bu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, não sei se tu leu o resto do tópico, mas eu não tenho nada a ver com isso, aUhaUaUhuaHuahua.

E eu não acho que seja perseguição, pelo menos não da grande maioria, tem gente que não gosta de mim, assim como tem muita gente de quem eu não gosto. Isso depende de cada um, quem fica com mimimi são alguns ae. Mas essa mudança da regra não tem nada a ver comigo, embora ela tenha sido direcionada em cima de comentários que certas pessoas fazem dos meus posts.

Qto ao "piorar a situação do Majin Boo"

Tu acha mesmo que eu ligo pra esse monte de palhaçadas? Em geral eu nem perco meu tempo lendo, por que isso é coisa de nego frustrado que a única forma de se sentir importante é sendo o palhacinho da turma...

É aqla coisa, geralmente qm tenta fazer os outros rirem é por que cansou de ver pessoas rindo dele. Aí tenta fazer as pessoas rirem com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, não sei se tu leu o resto do tópico, mas eu não tenho nada a ver com isso, aUhaUaUhuaHuahua.

E eu não acho que seja perseguição, pelo menos não da grande maioria, tem gente que não gosta de mim, assim como tem muita gente de quem eu não gosto. Isso depende de cada um, quem fica com mimimi são alguns ae. Mas essa mudança da regra não tem nada a ver comigo, embora ela tenha sido direcionada em cima de comentários que certas pessoas fazem dos meus posts.

Qto ao "piorar a situação do Majin Boo"

Tu acha mesmo que eu ligo pra esse monte de palhaçadas? Em geral eu nem perco meu tempo lendo, por que isso é coisa de nego frustrado que a única forma de se sentir importante é sendo o palhacinho da turma...

É aqla coisa, geralmente qm tenta fazer os outros rirem é por que cansou de ver pessoas rindo dele. Aí tenta fazer as pessoas rirem com ele...

Acho que vc que n me entendeu. Se te zoar n prejudica ninguém, se vc acaba de dizer que n se incomoda e n perde seu tempo lendo e não vai entrar em discussão boba por causa disso pq o resto do forum tem que ser censurado? qual a lógica disso? tem gente tomando as suas dores? coisa de juvenil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não querendo "desafiar" as decisões da moderação ou qualquer coisa do tipo, mas Vaz...

Qto ao "piorar a situação do Majin Boo"

Tu acha mesmo que eu ligo pra esse monte de palhaçadas? Em geral eu nem perco meu tempo lendo, por que isso é coisa de nego frustrado que a única forma de se sentir importante é sendo o palhacinho da turma...

Naquele tópico da Copa Zigoto (zoando o teu furo da Copa Nike), teve uma imagem do JN zoando o teu apelido, Majin Boo, acho que era o teu rosto no corpo da Fátima Bernardes, algo assim, e tu reportaste. Se isso não é ligar pra "esse monte de palhaçadas", eu não sei o que que é.

Lembrando que não tô tomando lado de ninguém aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc que n me entendeu. Se te zoar n prejudica ninguém, se vc acaba de dizer que n se incomoda e n perde seu tempo lendo e não vai entrar em discussão boba por causa disso pq o resto do forum tem que ser censurado? qual a lógica disso? tem gente tomando as suas dores? coisa de juvenil.

Na verdade o que tá sendo proibido é o que vinha acontecendo velho.

Tipo, alguém criava um tópico, ae eu respondia, alguém me quotava e botava algo nada a ver com o tópico e comentava "Inter tem 50965043 -10 neah".

É isso que tá sendo proibido, por que parece que teve mtas reclamações de vários users com esse tipo de flood.

Ué, não querendo "desafiar" as decisões da moderação ou qualquer coisa do tipo, mas Vaz...

Naquele tópico da Copa Zigoto (zoando o teu furo da Copa Nike), teve uma imagem do JN zoando o teu apelido, Majin Boo, acho que era o teu rosto no corpo da Fátima Bernardes, algo assim, e tu reportaste. Se isso não é ligar pra "esse monte de palhaçadas", eu não sei o que que é.

Lembrando que não tô tomando lado de ninguém aqui.

Guiga. Uma coisa é desrespeito e ficar usando fotos minhas pra palhaçada. Cada um pode falar o que quiser como bem entender, agora ficar pegando foto ou citando nome em tdo que é coisa é bem diferente, aí é desrespeito.

Zoações não estão sendo proibidas, o que tá sendo proibido é nego ir encher o saco em áreas "sérias" do fórum. Quer avacalhar dentro das regras? Vai pra parte de diversões. É isso que a moderação quer organizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas salvo engano, o tópico da Copa Zigoto estava em Diversões.

E salve o desvirtuamento do tópico, mas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...