Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MEMBRO ESPECIAL] Homenagem a quem fez história no FManager


Ralph

Posts Recomendados

daqui pouco mais de 1 mes faço 7 anos de fórum :excitedtroll:

meu deus, lembro até hoje no cmrevolution procurando sites de fm e entro aqui, acho que tinha acabado de migrar, tinha poucos membros cadastrado, forum vazio, pensei 'porra nao entro mais aqui :morrediabo: '

até q um tempo depois achei o link no falecido Mirc, dai lembrei do cadasto e comecei a ler as coisas, o forum tava crescendo já

dai comecei a atormentar todo mundo, na epoca nao tinha isso de troll, mas era um chato da porra ahuahuahuahuauhahuahuahua

hj acho q to um pouco melhor, e o vicio é de no minimo 5 anos, entra no navegador: Favoritos > Fmanager, automatico total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Eu lembro que eu ficava puto porque sempre que ia procurar aluma coisa de FM (ou CM) pra baixar no Google sempre caia no forum, e eu nem sabia como navegar nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que eu ficava puto porque sempre que ia procurar aluma coisa de FM (ou CM) pra baixar no Google sempre caia no forum, e eu nem sabia como navegar nessa porra.

era de se esperar vindo de você né ! :trollface2:

AHUIAHIUOAHUIAHOHOAUIHUIOA s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eles lembram de mim, mas eu lembro do Bruno Bacha, do m4ster e do susp3ct. Eu era o Pedrinhu. Enfim...

Que tempo bom! pqp.

Grannnde pedrinhu!!! ralphg aq, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ralph e a todos que se empenharam nesta homenagem

Fico agradecido por ser lembrado e poderia destacar também uma infinidade de outros membros que colaboraram com o sucesso deste fórum. Talvez o verdadeiro segredo foi a simplicidade que o Bob conduziu este projeto, sempre de forma democrática e responsável.

Não me lembro de quanto tempo estivemos moderando este fórum, o mais importante é que percebo que a semente que plantamos no início rendem frutos até hoje.

Temos muitos episódios para relembrar, vou postando assim que puder.

Um abraço para toda a galera das antigas !!

Caralho! Nem tinha visto que você tinha vindo aqui cara! Por alguem tempo chegamos a pensar que vc tinha morrido, sumido, seila hahahaha eu me lembro muito que logo que entrei na moderação, você ensinou muita coisa pra mim e pro Neto.

Sentimos muita falta sua dentro do forum adm, porque sua sensatez ajudava na resolução das questões complicadas. Era praticamente o vice presidente do fórum iushiushisu

Abração pra vc!

ps: sou o Travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro dessa galera toda das épocas do mIRC, #fm bombava. Que luta foi pra conseguir @OP, ajudava e ganhava +voice... muito bom. Meu nick era vitinh0 ou BuNgiE (depende da época), e independente disso, parabéns pra todo mundo que fez parte dessa homenagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sim, usei a pá de ouro.

Falta uma homenagem ao Escorpion_ES

Chato demais, mas aquela liga que ele fez aonde os times eram editados foi legal ... pena que deu merda depois.

Já briguei mt com esse bixo, lembro que tinha ele no msn.

Ele é o Leon Ribeiro, vulgo andkiller, vulgo vulgo LADRÃO COM O FEARSDARK =x

Acho que já fui do time ou joguei contra o AndKiller no aberto de clubes.

Fearsdark é meu brother, tenho ele no facebook ... ele me controu essa parada ai de pilantragem (Tava fora da TLA na época)

E o Kasua (era esse o nick né?) que usava a calientadora ou a guga barça camuflada, ganhou um monte de títulos na pilantragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...