Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MEMBRO ESPECIAL] Homenagem a quem fez história no FManager


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Grande Ralph! Grande Bruno! Grande Igor! Três caras com quem eu convivi mais do que muita gente na vida real (bom, esse comentário foi muito nerd).

Hahahah, época boa. Lembro como se fosse hoje da galera no mirc, apesar de tanta coisa ter mudado na nossas vidas desde lá.

Saudações também, claro, ao Alemão e ao Maluco, importantíssimos. E a outros que também merecem ser lembrados, Neto, Harter.. Enfim, muita gente.

Obrigado pela lembrança, muito legal mesmo. Espero que todos com quem eu convivi estejam tomando um rumo bom na vida. A vida tá corrida, mas voltarei a participar um pouco mais do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ralph! Grande Bruno! Grande Igor! Três caras com quem eu convivi mais do que muita gente na vida real (bom, esse comentário foi muito nerd).

Hahahah, época boa. Lembro como se fosse hoje da galera no mirc, apesar de tanta coisa ter mudado na nossas vidas desde lá.

Saudações também, claro, ao Alemão e ao Maluco, importantíssimos. E a outros que também merecem serem lembrados, Neto, Harter.. Enfim, muita gente.

Obrigado pela lembrança, muito legal mesmo. Espero que todos com quem eu convivi estejam tomando um rumo bom na vida. A vida tá corrida, mas voltarei a participar um pouco mais do fórum.

Ótima notícia! Bons tempos, hehe! Mas você está certo. Convivemos muito mais entre nós do que com muita gente da vida real (é nerd mesmo o comentário, mas, e daí? É a verdade, haha!

Muito bom você ter entrado! Merece as honras da casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... convivi muito com Ralph e susp3ct (Caio) no #CM... e pior é que mesmo sendo novo assim, eu já era "antigo" por lá quando eles chegaram, hahahaha...

E o Bruno me conhece desde que eu tinha 11 anos, mesmo.. lá do #CMSites e tal.. época bacana demais! Mirc era muito legal. Entrei muito até mais ou menos o início do ano passado, pois tinha um canal de uma galera aqui de Natal... sempre fui muito fã! Acho que gosto tanto do twitter porque me lembra um pouco o mIRC :P

CMPopular lembro também do Neco_CMSites, que sabia muito das coisas... assumiu a TLA cheio de promessas e ideias boas pra salvar a liga e, do nada, desapareceu e nunca mais o vi hehe.

Vou tentar aparecer mais também!

Assim como incentivei e, até certo ponto, até ajudei (mesmo sem saber programar, lembro que entrei no FManager quando o Bruno ainda tava testando, vendo se tava tudo certinho, hehe) o FManager a surgir, ajudei uns amigos agora na criação de um Forum de Tennis (era uma comunidade do Orkut, mas virou um fórum), e sempre que quero exemplificar alguma coisa e mostrar um fórum de sucesso, mostro o FManager, claro! Falo da quantidade de usuários que conseguimos (todos nós!) por aqui, além de regras, formatação, tudo! hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí outra coisa que conseguimos implantar, REGRAS.

Todos os fóruns que eu participavam ou eram uma anarquia, ou ninguém respeitava as regras. As regras foram dificeis de serem implantadas aqui, mas conseguimos e diria que com muito louvor

Obviamente, todo mundo continua não lendo as regras, mas eu acho que o bom senso juntos com as punições melhoraram e garantiram que o fórum sobrevivesse até hoje.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, lembranças que são boas de lembrar essas... Lembro como hoje o dia em que eu descobri o fórum, quando ainda frequentava o CMPortugal, procurando por recomendações de jogadores e outras coisas dos antigos CM! Até fui eu quem recomendou o fórum ao Neto (lembra, Neto?), cheguei a virar moderador junto com o Totti, ajudei a criar a finada área de Design e as batalhas gráficas, hahahaha, enfim.... Época boa demais do fórum, nos idos de 2004, como diz a minha data de registro ali! Aliás, como todos os outros, ainda me cadastrei no formato antigo do fórum! hahahahaha

Mto boa a homenagem aos membros que colocaram a pedra fundamental do fórum e ajudaram, certamente, a ser o que ele é hoje! Eles e outro como o Totti, Neto, Travado, Harter, Pereira, fabiofa e uma galera enorme que faz mta falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo na minha outra conta,meu cadastro é de dez de 2004,me cadastrei pq caia direto quando voce entrava na cm popular

parabens fmanager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uma homenagem ao Escorpion_ES

Quem é você? =X

Ele é o Leon Ribeiro, vulgo andkiller, vulgo vulgo LADRÃO COM O FEARSDARK =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o Leon Ribeiro, vulgo andkiller, vulgo vulgo LADRÃO COM O FEARSDARK =x

Deu pra perceber pela quantidade de negativos!!! uaehuaehaueahuaeheauahuhahueuaehaeuuh

Andkiller é parça! =P

---

Agora, pessoal, uma ótima notícia!!! Consegui contato com o Maluco e ele vai aparecer aqui nas próximas horas!!!

Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico nota 10.

Show de bola mesmo... tempo voa.

Daqui a uns 5 anos, com certeza será outra equipe e talvez nós sejamos os sumidos. uhauhahauhauhaua é fooooda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico nota 10.

Show de bola mesmo... tempo voa.

Daqui a uns 5 anos, com certeza será outra equipe e talvez nós sejamos os sumidos. uhauhahauhauhaua é fooooda!

Ou não! Passaram-se 7 anos e Bruno e eu continuamos aqui! uhauhuheuhaehuaehuaeuea

Brincadeira. É inevitável que, daqui a 5 anos, pelo menos 50% da equipe se renove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ralph! Grande Bruno! Grande Igor! Três caras com quem eu convivi mais do que muita gente na vida real (bom, esse comentário foi muito nerd).

Hahahah, época boa. Lembro como se fosse hoje da galera no mirc, apesar de tanta coisa ter mudado na nossas vidas desde lá.

Saudações também, claro, ao Alemão e ao Maluco, importantíssimos. E a outros que também merecem serem lembrados, Neto, Harter.. Enfim, muita gente.

Obrigado pela lembrança, muito legal mesmo. Espero que todos com quem eu convivi estejam tomando um rumo bom na vida. A vida tá corrida, mas voltarei a participar um pouco mais do fórum.

UHUUUU AE MANOOOOOOLOOO ahuhuahuauhahuuhauhauha

Bom te ver aqui novamente ;)

Apareça mais, nem que seja para fazer como eu: postar 90% sobre seu time de coração e os outros 10% fotos no tópico Musas do fórum :yeeeaaahhh: .

E isso ae Ralph, parabéns por também achar o Maluco, vulgo João da Malhação (quem é de 2005 vai entender uheueueueuheuhehue)

E a renovação da equipe é completamente natural, mas parabéns a quem está nela até hoje, mais que 5 anos sem sair da equipe não é para qq um... quem tá mais de 4 ~ 5 anos na equipe sem sair são poucos né? É raro, eu mesmo fiz parte da equipe acho que 3 vezes. Saí por falta de tempo disponível, mas saía também por fogo na bunda. Eu com a cabeça hoje tentaria administrar melhor para evitar ao máximo ter que sair, mas na época, crianção, não curtia a ideia de não ter todo o tempo disponível para o fórum que eu julgava importante ter. Mas na vida nem sempre tem que levar tudo ao pé da letra e aprender a administrar é um dom. Melhor aparecer pouco, mas com qualidade, do que ficar disponível o tempo inteiro e não fazer nada direito auhuahuhauhauhauhahu.

Ta aí outra coisa que conseguimos implantar, REGRAS.

Todos os fóruns que eu participavam ou eram uma anarquia, ou ninguém respeitava as regras. As regras foram dificeis de serem implantadas aqui, mas conseguimos e diria que com muito louvor

Obviamente, todo mundo continua não lendo as regras, mas eu acho que o bom senso juntos com as punições melhoraram e garantiram que o fórum sobrevivesse até hoje.

:)

Pior... era uma batalha do caralho eu e vc montando a estrutura no word das regras, levando para a equipe dar sugestões, aprovar isso, reprovar aquilo uhehueuheuhe, fora a adaptação de todos os membros.

Poxa, lembranças que são boas de lembrar essas... Lembro como hoje o dia em que eu descobri o fórum, quando ainda frequentava o CMPortugal, procurando por recomendações de jogadores e outras coisas dos antigos CM! Até fui eu quem recomendou o fórum ao Neto (lembra, Neto?), cheguei a virar moderador junto com o Totti, ajudei a criar a finada área de Design e as batalhas gráficas, hahahaha, enfim.... Época boa demais do fórum, nos idos de 2004, como diz a minha data de registro ali! Aliás, como todos os outros, ainda me cadastrei no formato antigo do fórum! hahahahaha

Mto boa a homenagem aos membros que colocaram a pedra fundamental do fórum e ajudaram, certamente, a ser o que ele é hoje! Eles e outro como o Totti, Neto, Travado, Harter, Pereira, fabiofa e uma galera enorme que faz mta falta!

Lembro sim... ANHA! huauhauhauhuhauhaauh Bons tempos mesmo, que ficávamos até 4h da manhã jogando conversa fora no msn, e até aprontando no fórum! huauhauhuhauhauha

E eu não faço falta não doido, tô aqui até hoje huehueuhehueu. Faz falta quem não aparece :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh fudeu o Maluco apareceuuu...

huauauuaha

Sem palavras pela homenagem, muito agradecido... comecei na CMPopular, com o pequeno grande vício do Championship Manager, e fico orgulhoso de ver onde chegou tudo aquilo... cheguei a fazer parte da Moderação do CM lá e crescemos todos juntos aqui, até que cheguei a Coordenador junto com Alemão, ajudando ao máximo nossos users, com tutoriais espalhados, junto com muitas historias, diversoes, enfim, Respeite que pode chegar onde agente chegou. Infelizmente, meu tempo anda curto, ja até tentei algumas voltas, mas sem sucesso. Até mesmo para vir responder este tópico demorou um pouco. Mesmo que virtualmente, fizemos parte da adolescencia de uns dos outros. Bruno, Alemao, Ralph, Neto, Harter, Paranoico, Caio, D Alessandro, entre muitos que o sereno com muita GEELAAADA faz nossas mentes já nao ter a mesma eficiencia.rs

Assim que puder podem ter certeza que darei uma nova prioridade para vir aqui.

Abraaaço forte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh fudeu o Maluco apareceuuu...

huauauuaha

Sem palavras pela homenagem, muito agradecido... comecei na CMPopular, com o pequeno grande vício do Championship Manager, e fico orgulhoso de ver onde chegou tudo aquilo... cheguei a fazer parte da Moderação do CM lá e crescemos todos juntos aqui, até que cheguei a Coordenador junto com Alemão, ajudando ao máximo nossos users, com tutoriais espalhados, junto com muitas historias, diversoes, enfim, Respeite que pode chegar onde agente chegou. Infelizmente, meu tempo anda curto, ja até tentei algumas voltas, mas sem sucesso. Até mesmo para vir responder este tópico demorou um pouco. Mesmo que virtualmente, fizemos parte da adolescencia de uns dos outros. Bruno, Alemao, Ralph, Neto, Harter, Paranoico, Caio, D Alessandro, entre muitos que o sereno com muita GEELAAADA faz nossas mentes já nao ter a mesma eficiencia.rs

Assim que puder podem ter certeza que darei uma nova prioridade para vir aqui.

Abraaaço forte a todos

Grande Maluco Beleza! Esse foi o cara que me botou pra dentro da equipe e me ensinou muita coisa!

Fico feliz que tenha aparecido aqui e que volte a ser mais ativo, sem dúvida sua presença nos ajudaria muito.

Até logo parceiro! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh fudeu o Maluco apareceuuu...

huauauuaha

Sem palavras pela homenagem, muito agradecido... comecei na CMPopular, com o pequeno grande vício do Championship Manager, e fico orgulhoso de ver onde chegou tudo aquilo... cheguei a fazer parte da Moderação do CM lá e crescemos todos juntos aqui, até que cheguei a Coordenador junto com Alemão, ajudando ao máximo nossos users, com tutoriais espalhados, junto com muitas historias, diversoes, enfim, Respeite que pode chegar onde agente chegou. Infelizmente, meu tempo anda curto, ja até tentei algumas voltas, mas sem sucesso. Até mesmo para vir responder este tópico demorou um pouco. Mesmo que virtualmente, fizemos parte da adolescencia de uns dos outros. Bruno, Alemao, Ralph, Neto, Harter, Paranoico, Caio, D Alessandro, entre muitos que o sereno com muita GEELAAADA faz nossas mentes já nao ter a mesma eficiencia.rs

Assim que puder podem ter certeza que darei uma nova prioridade para vir aqui.

Abraaaço forte a todos

Eu vou ficaaarrrr! Ficar com certeza Malucooo belezaaaa! Você faz muita falta aqui, irmão! Apareça de vez em quando =P

Você lembrou do D'Alessandro! Isso me lembra do tópico mais engraçado da história dos fóruns, que era dele, ainda na CMPopular: as pérolas da Globo.com!! uaeuaehahuaeuhhuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns ao Ralph e a todos que se empenharam nesta homenagem

Fico agradecido por ser lembrado e poderia destacar também uma infinidade de outros membros que colaboraram com o sucesso deste fórum. Talvez o verdadeiro segredo foi a simplicidade que o Bob conduziu este projeto, sempre de forma democrática e responsável.

Não me lembro de quanto tempo estivemos moderando este fórum, o mais importante é que percebo que a semente que plantamos no início rendem frutos até hoje.

Temos muitos episódios para relembrar, vou postando assim que puder.

Um abraço para toda a galera das antigas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ralph e a todos que se empenharam nesta homenagem

Fico agradecido por ser lembrado e poderia destacar também uma infinidade de outros membros que colaboraram com o sucesso deste fórum. Talvez o verdadeiro segredo foi a simplicidade que o Bob conduziu este projeto, sempre de forma democrática e responsável.

Não me lembro de quanto tempo estivemos moderando este fórum, o mais importante é que percebo que a semente que plantamos no início rendem frutos até hoje.

Temos muitos episódios para relembrar, vou postando assim que puder.

Um abraço para toda a galera das antigas !!

Você não sabe a felicidade que estou ao ver um post seu aqui, novamente. Seu nome sempre é lembrado por aqui e serve como exemplo na área onde a Adm debate as questões de organização do fórum. Alemão é um exemplo e referência quando o assunto é Equipe FManager.

Com isso, todos os quatro homenageados do ano, pessoas que caminharam com o FManager desde o lançamento do fórum, vieram receber as merecidas homenagens. Isso me enche de orgulho e me faz ter a certeza de que tudo valeu a pena. Feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se eles lembram de mim, mas eu lembro do Bruno Bacha, do m4ster e do susp3ct. Eu era o Pedrinhu. Enfim...

Que tempo bom! pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...