Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz Aniversário FMANAGER!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns FManager, e que venham mais 100 anos. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muita emoção que comemoro mais um ano do FManager junto com essa família. Afinal de contas, a convite do Bruno, acompanhei de perto todos os passos da criação e evolução deste portal. São sete anos da minha vida que passo junto com este staff, onde permaneço até hoje.

Aqui dentro cresci, amadureci, descobri a minha profissão...

Que venham outros sete anos!!!

PARABÉNS FMANAGER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro dia de criação já estava registrado :D

Parabéns FManager, passei 7 anos da minha vida por aqui, uhns bastante ativos, outros nem tanto, mas sinto muitas saudades de fazer parte da equipe, de postar todo dia, de discutir sobre futebol, aprender sobre FM, contar historias.

Vida longa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, FManager!

Já são 5 anos que estou aqui, apesar de só ser mais ativo na parte de FM. Nem lembro como achei o fórum, mas ainda bem que achei.

Que venham mais 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum!

Consegui tirar o maldito ponto final no Will hauhahua.

Desde 2006, até que tá bom hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao FManager!!

Estou no fórum há 5 anos, sendo 4 como membro da Equipe. É um orgulho grande fazer parte dessa história!

:birthday: :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2005 aqui e depois passei um tempo fora "preso". AEUHAEUHAEHUEAHUAEHUAEHUAEUHAEUHEAUAE :trollface2:

Voltei a sociedade fmmanagerlística e fiz daqui minha segunda casa. Não imaginava estar frequentando aqui

até hoje, muitos se foram, muitos chegarão e o mais importante é que isso daqui continue crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos nós que fazemos do FManager o que é hoje: referência em seu segmento e uma "casa" bastante acolhedora na Internet. Estou aqui desde 2004 e são muitos momentos recordáveis e amizades feitas.

Vida longa ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will deu double post

Parabéns FManager vida longa ao fórum :fovhappy:

A emoção do Will foi tanta que postou duas vezes :fovhappy:

Do que vocês estão falando?

:trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos e um mês que tô nessa bagaça, é muito tempo!

Parabéns pra galera que fez do sonho esse fórum gigante, vocês são sinistros!

VIVA O FMANAGER!

Parabéns para o FManager e ao Markuz um abraço especial por ter me apresentado o fórum! :awesome:

hahaha é nóix!

Meu cadastro foi feito num daqueles "computadores" da escola, à tarde. Nunca me esquecerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nos meu primeiro ano da FManager eu ficava no Recreio e depois o Sexto horário inteiro no Computador da Escola mexendo na FManager hHUAHUHAU

Todo mundo jogando The Crims, Pokemon Crater, Dragon Fable .. e eu na FManager. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto alto de acessos ao forum era do laboratório da faculdade, 2006, 2007. Época que eu nem tinha banda larga em casa :morrediabo:

Postava igual ao diabo, depois fiquei coisa de uns 6 meses de fora ali por volta de 2009 e depois voltei firme e forte. Acho que as amizades que a gente vai fazendo por aqui seguramente vão durar viu... E alguns arranca-rabos que tivemos a algum tempo atrás também são excelentes de recordar... Até das brigas a gente sente aquela nostalgia hahaha.

Isso pra mim é muito mais que um forum hoje. O unico que eu mantenho cadastro, larguei todos os outros no meio do caminho. Só o FManager sobreviveu. É meio que uma familia mesmo, um lugar pra dar uma espairecida, trocar ideia com o pessoal e se informar. Ao infinito e além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...