Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League das Américas


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Alguém aí já mexeu nas competições continentais?

Queria criar um campeonato continental que unisse as Américas e que só os campeões nacionais de cada país disputassem.

Consegui, mas só em parte. O ideal seria que as competições atuais deixassem de ser disputadas - isso porque parece que não posso refazer o sistema usando Libertadores, Sulamericana e Recopa. Sempre dá crash dumps na hora de criar o jogo quando faço isso.

Se desse certo, eu queria fazer o mesmo pra todos os continentes. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A ideia e ótima, mas eu manteria o nome "Taca Libertadores da America". E muito chato os outros continentes copiarem o nome Champions League, sem graca. Nosso torneio continental e justamente o único que tem nome bonito.

Pode mudar também o nome da confederação pra CONAF:

Confederação Americana de Futebol

Confederacion Americana de Futbol

Confederation America of Football

Sendo só os campeões, quantas pre-Libertadores teríamos antes da fase de grupos? Duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a idéia.

Para mim poderia criar: Taça Libertadores Das Américas

Onde todos disputassem a competição e não fosse essa palhaçada que é hoje com a CONCAF disputando o torneio.

Quem cria poderia colocar em um Upadte. Para todos nós disfrurtamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior progresso que fiz foi conseguir colocar equipes de países diferentes mas com duas falhas, ao meu ver. Primeiro que a competição fica em escopo mundial. Segundo que as competições antigas não são desabilitadas.

Tentando fazer por cima da Libertadores não dá, então tem que criar uma nova competição e depois criar regras pra essa nova competição. Acho que pode ser uma limitação isso de não poder desativar competições. Não funciona que nem as regras de um país, que dá pra fazer outro sistema por cima do atual.

O nome é o de menos, foi só pra passar qual é a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi e dou apoio! So repito a pergunta:

Sendo só os campeões, quantas pre-Libertadores teríamos antes da fase de grupos? Duas?

2) O que achou do nome CONAF? (vide post anterior)

3) Pensou em como ficaria a Copa Pan-Americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...