Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRASILEIRO] Corinthians 5 x 0 São Paulo F.C


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, que sapatada...

Danilo jogou demais, puta que pariu.

Danilo arrebentou!!!...

pra falar a verdade ele jã vinha jogando bem a alguns jogos.. mas pelo o que ele não jogou até então... estavamos cornetando mesmo assim...

quero ver agora o que o tite vai fazer ...

tirar o Danilo pra colocar o Alex não da...

o Alex vai ser banco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time precisa de no mínimo 5 reforços se quiser alguma coisa, na moral. É medíocre.

Um LD DE OFÍCIO, chega de Ilsinho, Jean, Edson Ramos e o caralho por ali. Desde o Cicinho em 2005 não temos lateral direito, e quando o filho da puta do Muricy improsivou ele ali, a diretoria viu que não precisaria trazer um LD.

Outra vaga, LE, Juan não é jogador, é um piadista. De mau gosto ainda. É ruim e o reserva dele está machucado, mas só por ser reserva dele já se vê que não deve ser grande coisa, de qualquer forma, as laterais do São Paulo são um desastre a muuuuuuuuito tempo. É por isso que sempre jogamos no 3-5-2.

Precisamos urgetemente de um zagueiro experiente. Bruno Uvini não é mau jogador, mas é no máximo mediano, e quem depende de Uvini e Xandão não dá pra ser Campeão.

Vou me abster no meio-campo, o Paraíba fez um primeiro semestre muito bom, mas vendo o lance achei cabacice do juiz expulsar, podia ter só chamado a atenção ali, mas que se foda, já tomamos de 5. Wellington é novo, Rodrigo Caio idem, agora o Souto é horrível e teve seu contrato renovado, Casemiro de fora e o Lucas também, aí o cara me vai pro jogo no 4-3-3 com um time com 6 atletas da base que não tem o mínimo de confiança pra jogar um CLASSICO CONTRA O CORINTHIANS. PCC foi juvenil como o time, mereceu levar de 5x0 e merece sair do comando do São Paulo.

Não dá mais, as 5 vitórias enganaram, foi só pegar um time grande que vimos o resultado.

Ganhar de Ceará, Grêmio, Patético-MG é fácil, agora jogar contra o Corinthians não é.

Independente, tomamos uma sacolada, ou contratam outro treinador e mais meio time, ou terminaremos na Sul-Americana. E tá aí, usar a base é bom, dá resultados, mas quando se tem um ou dois jogadores que consigam fazer o time jogar, hoje não tinha ninguém, 5x0 foi até pouco.

Nooooooossa, HAHAHAHAHAHA. Meu Deus, esse nível de argumento não merece nem resposta. "Ahh você é gay e sua torcida também e por isso perderam h3hu3h3u3h3uh3u3hu3h", me senti ofendido pra caralho.

Todos os São Paulinos estão preocupados!

Não faz sentido isso que vc disse. Quer que o Capergiani de uma hora para outra coloque 10 garotos da base no time titular?

Ele tá fazendo uma transição. Quem é espetacular, ele coloca que sabe que o cara vai aproveitar. Quem precisa se preparar mais, ele vai colocando aos poucos, para não queimar. Assim que se lança um cara da base.

O Henrique Miranda pelo pouco que vi, tem tudo para virar titular antes de virar o ano. Jogou 45 minutos em 1 jogo e foi muito bem, praticamente não errou passes e ainda conseguiu fazer 2/3 jogadas de linha de fundo. O problema dele é que é muito novo, 17 anos, e o time já tem muitos jovens, o Capergiani dificilmente vai colocar todo mundo ao mesmo tempo.

Deixa a garotada que já entrou ir pegando experiência e ele vai entrando aos poucos.

Reforços mesmo é um zagueiro, um meia, e um atacante (já foi contratado). Lateral direito seria ótimo, mas já desisti. Nunca virá uheuheheee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de manhã eu estava assistindo aquele 5 x 1 de 2005

que diferença de time, diferença de atitude

rebaixados passa longe disso, temos um bom time, acima de muitos, diferente do 'catadão' do corinthians de 2007

o problema é a vergonha agora e tudo mais, quero ver ter vergonha na cara e ir atras desse titulo

aquele time da gambazada de 2005 nao conquistou o titulo, mas humilhamos eles e os caras foram vice

entao é correr atras

e luis fabiano, bora jogar caralho, quer estreiar na boa, no 100%, vm jogar e fazer gol porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de manhã eu estava assistindo aquele 5 x 1 de 2005

que diferença de time, diferença de atitude

rebaixados passa longe disso, temos um bom time, acima de muitos, diferente do 'catadão' do corinthians de 2007

o problema é a vergonha agora e tudo mais, quero ver ter vergonha na cara e ir atras desse titulo

aquele time da gambazada de 2005 nao conquistou o titulo, mas humilhamos eles e os caras foram vice

entao é correr atras

e luis fabiano, bora jogar caralho, quer estreiar na boa, no 100%, vm jogar e fazer gol porra

Luís Fabiano nem voltou a treinar com bola ainda.

Vi uma vez que a previsão para treinar com bola era final de junho ou primeira semana de julho. Aí que voltaria a ter uma vida mais normal como jogador, treinando com bola, pra depois treinar mais firme nos coletivos e treinos físicos. Acho que ele só estréia na primeira semana de agosto.

E aquele time de 2005 realmente era foda, mas começou a ser montado no fim de 2003, com uma baciada de contratações. Como já disse, aquela reformulação é similar a que está acontecendo agora, com a diferença de que aquele time mal tinha cara da base jogando como titular. Eram jogadores mais velhos, mais rodados. E por isso essa reformulação atual será muito mais difícil.

Espero que o planejamento de usar a base nessa reformulação não seja questionada por causa de uma derrota como essa. Esse time tem tudo para ser um grande time ano que vem, isso é claro, com uns 2/3 reforços de peso para mesclar com a garotada e também ter um elenco melhor para suprir todas essas lesões do açougueiro Riva Carli :shaking:

Danilo arrebentou!!!...

pra falar a verdade ele jã vinha jogando bem a alguns jogos.. mas pelo o que ele não jogou até então... estavamos cornetando mesmo assim...

quero ver agora o que o tite vai fazer ...

tirar o Danilo pra colocar o Alex não da...

o Alex vai ser banco..

Se o Danilo estiver tão bem assim, acho que ele vai tirar o J. Henrique ou talvez, o Willian. Deixando assim o Alex com muita liberdade. O Alex nunca que será banco nesse time aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador é uma raça filha da puta tbm né?!?

Julio Cesar entrega 2 títulos em menos de 3 meses, e ai quando chega uma sombra pra ele não passa mais nem vento.

Danilo agora meu deus; golaço a lá Messi, assistências a lá Xavi e Iniesta e logo qdo tem o Alex pronto pra estreiar. Não fode porra. HEAUEHAUHEUAHUEAUEHUA

Pior que não tem como tirar ele agora pra colocar o Alex.

Jorge Henrique não sai do time pq é peça fundamental; marca as 2 laterais e apoia demais.

Willian é ponta direita, e o Alex não tem como jogar por ali e o Liedson é o Liedson.

Ou seja, sem vaga pra Alex, Sheik e Adriano. :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito o Alex e Adriano serem bancos bbds. O Willian tá bem, mas é jovem. Da pra colocar no banco. É só ele ficar uns 2/3 jogos sem fazer gol e errar um ou outro lance de gol feito. Isso é lógico se o Adriano criar vergonha na cara e jogar de maneira séria, como fez no Flamengo em 2009. Ele entrar e fizer uns 2 gols em menos de 5 jogos e vira titular fácil.

Já o Alex é foda demais cara, não tem como ser banco. Já que vc acha que J. Henrique não sai e ele não pode jogar adiantado até o Adriano estar disponível, então tira um volante, recua o Danilo um pouco e coloca o Alex de meia.

No mais, cuidado para não subir a cabeça e achar que com essa vitória o Corinthians passou a ser melhor que o Barcelona. O Corinthians jogou muito bem, mas é uma vitória que pode enganar muito. O grande diferencial foi que o time não se acomodou e fez 5 a 0 em um time que tava pedindo para acabar logo o jogo e que já tinha se entregado quando tomou 2 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito o Alex e Adriano serem bancos bbds. O Willian tá bem, mas é jovem. Da pra colocar no banco. É só ele ficar uns 2/3 jogos sem fazer gol e errar um ou outro lance de gol feito. Isso é lógico se o Adriano criar vergonha na cara e jogar de maneira séria, como fez no Flamengo em 2009. Ele entrar e fizer uns 2 gols em menos de 5 jogos e vira titular fácil.

Já o Alex é foda demais cara, não tem como ser banco. Já que vc acha que J. Henrique não sai e ele não pode jogar adiantado até o Adriano estar disponível, então tira um volante, recua o Danilo um pouco e coloca o Alex de meia.

No mais, cuidado para não subir a cabeça e achar que com essa vitória o Corinthians passou a ser melhor que o Barcelona. O Corinthians jogou muito bem, mas é uma vitória que pode enganar muito. O grande diferencial foi que o time não se acomodou e fez 5 a 0 em um time que tava pedindo para acabar logo o jogo e que já tinha se entregado quando tomou 2 a 0.

Óbvio que vai sobrar pro Willian uma hora, mas agora não tem como tirar o cara pra colocar o Sheik por exemplo.

Pro Alex, o negócio seria tirar o Paulinho e segurar mais os laterais com o Danilo ficando mais tbm, mas ai é capaz dele não render como agora, e ai seria mais fácil tirar ele e colocar o Alex ali. Enfim, essa bomba fica pro Tite que é quem recebe pra isso. :trollface2:

Óbvio que não dá pra achar o time o melhor do mundo, mas pro nível dos outros está sim acima da média. Mas tem seguir o bom trabalho pros resultados seguirem aparecendo e o principal é não perder ponto pra time pequeno, principalmente em casa, o que nos fudeu demais ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que esse tópico vai chegar a uma semana de vida útil... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que esse tópico vai chegar a uma semana de vida útil... hehe

hauhauha...deveriam deixar este tópico fixo ... :yeeeaaahhh:hahaha :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô com o Neto aí, sobre tudo o que aconteceu.

uehhh... cadê? Cadê o Horsinho? Cadê o Léo?

E aí, fanfarrão... foi à forra com o jogo de ontem né?!

Aproveite aí, se delicie. Futebol é pra isso mesmo. Mas discutir com BABACA do seu naipe, sinto muito, mas não faz parte do meu feitio.

Com bbds, Raimundos, Gabriel, Euclides, Breno, enfim, entre outros bons corintianos daqui, até vale a pena gastar um tempinho pra trocar zoações. Parabéns aí, jogo histórico pra vocês, vexatório pra mim e pros são paulinos.

Mas pode colocar na conta da inexperiência da garotada, mas foi muito, mas muuuuuuito mais mérito do Corinthians.

Não coloco na conta da inexperiência da garotada, não. Claro que isso influenciou, mas pega os lances capitais aí e vai ver que os marmanjos Carlinhos Paraíba, Xandão e Rogério falharam feio durante o jogo, influenciando demais no resultado... sem falar no jogo brilhante de Danilo, Liédson & cia.

p.s: só pra constar, assisti ao jogo do lado do meu brother corintiano, hahahaha, na casa dele (Itu-SP). Cheguei só hoje à tarde em casa.

Beigos para meus fãs nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, mas o grande abatimento da equipe se deve sim a ter muitos jovens. Garotada treme quando vê que a coisa tá ficando feia, tanto é que essa derrota foi a maior sofrida pelo SP contra o Corinthians.

Lógico que o Carlinhos bobeou em ser expulso no primeiro tempo, mas foi foda para a equipe jovem suportar depois de tomar 2 gols em 8 minutos. Xandão não tem nada de experiente Leozin, acho que tem 22 anos só hehehe.

Mas de boa, derrotas assim são boas para a garotada amadurecer mais rápido ainda. Esse time/elenco promete muito para o ano que vem, se tiver 2/3 contratações de peso ainda esse ano, fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo, mas o grande abatimento da equipe se deve sim a ter muitos jovens. Garotada treme quando vê que a coisa tá ficando feia, tanto é que essa derrota foi a maior sofrida pelo SP contra o Corinthians.

Lógico que o Carlinhos bobeou em ser expulso no primeiro tempo, mas foi foda para a equipe jovem suportar depois de tomar 2 gols em 8 minutos. Xandão não tem nada de experiente Leozin, acho que tem 22 anos só hehehe.

Mas de boa, derrotas assim são boas para a garotada amadurecer mais rápido ainda. Esse time/elenco promete muito para o ano que vem, se tiver 2/3 contratações de peso ainda esse ano, fica perfeito.

Abatimento é uma coisa -- e concordo que foi pela inexperiência -- mas colocar TUDO nesse balaio aí é sacanagem. Experientes também falharam, o Xandão tem 22 anos mas já é relativamente rodado no futebol.

E ano que vem é meu caralho, Neto. Quer imitar o Palmeiras agora porra!? :lol:

Precisamos de reforços pra contrabalancear essa falta de experiência aí. Todo time grande tá conseguindo trazer reforços... porque só a gente fica chupando o dedo, com tópicos quilométricos só com especulações? Tem que ver isso daí, porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gozação continua.. :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

http://www.youtube.com/watch?v=2152G1o66rU&feature=player_embedded

Chico Pinheiro discute com Cleber Machado falha de Ceni e define: ‘foi um pinto grande’ ..

não Chico ... foi frango... se fosse pinto ele pegava :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...