Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRASILEIRO] Corinthians 5 x 0 São Paulo F.C


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Jorge Henrique treina, Emerson entra na equipe e Alex pode não estrear

Documentação do Spartak Moscou-RUS atrasa, e Corinthians não deve conseguir inscrevê-lo na CBF a tempo de disputar o clássicoPor Carlos

Augusto Ferrari

São Paulo

jorgehenrique_gcom300.jpg

Jorge Henrique participou do treino nesta quinta (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

O mistério continua rondando o Corinthians antes do clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Jorge Henrique voltou a treinar nesta quinta-feira, mas deixou a atividade na segunda parte. Emerson entrou em seu lugar. Já o meia Alex pode ficar fora por um problema na documentação.

Jorge Henrique sentiu dores na panturrilha esquerda no trabalho de segunda-feira e, depois disso, realizou apenas atividades na fisioterapia. Como apresentou uma melhora considerável, foi liberado pelos médicos e participou do coletivo comandado por Tite.

Durante a semana, o treinador não deu tantas pistas de quem poderia ser escalado caso o baixinho fosse vetado e prometeu levar a dúvida até momentos antes do clássico. Sheik e Alex se alternaram na posição. Entretanto, desta vez, somente Emerson foi utilizado no treinamento.

A opção do comandante tem uma explicação. Alex ainda não teve a documentação regularizada na CBF. A liberação do Spartak Moscou-RUS chegou somente na quarta-feira. Como a entidade está fechada por causa do feriado, o Timão tenta regularizá-lo com a ajuda da Federação Paulista de Futebol (FPF).

- A federação russa atrasou um dia para enviar a documentação, mas ainda estamos esperando - afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol.

Nas outras posições, Tite não apresentou novidades. O zagueiro e capitão Chicão voltou à equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique (Emerson).

GLOBOESPORTE.com

De olho no Corinthians, Carpegiani faz experiências em coletivo no CT

Treinador alternou esquema entre o 4-4-2 e o 3-5-2 e quatro jogadores foram testados nesta tarde: Bruno Uvini, Ilsinho, Carlinhos Paraíba e Fernandinho

Por Marcelo Prado

São Paulo

carpa.jpg

Carpegiani comandará um treino fechado na tardedesta sexta-feira, no CT (Foto: VIPCOMM)

Aos poucos, o técnico Paulo César Carpegiani começa a dar pistas do São Paulo que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo no campo principal do CT da Barra Funda e testou três formações e dois esquemas diferentes. Tudo para conseguir manter o padrão de jogo da equipe sem Lucas, que está na Seleção Brasileira que disputará a Copa América da Argentina entre os dias 1º e 24 de julho.

Em um primeiro momento, o time entrou em campo no 4-4-2 com: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Casemiro, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. Nessa formação, Ilsinho e Luiz Eduardo funcionavam como laterais. Em determinados momentos do treino, Carpegiani manteve o time, mas mudou o esquema para o 3-5-2. Neste esquema, Luiz Eduardo voltou a funcionar como zagueiro, Ilsinho passa a ser o ala pela direita e Carlinhos Paraíba fez o mesmo papel pelo lado esquerdo.

Já na parte final do treinamento, o treinador testou uma equipe mais ofensiva, com Fernandinho na vaga de Ilsinho. Com isso, Jean retornou para a lateral, Marlos foi recuado para o meio-campo e Dagoberto formou dupla de ataque com o camisa 12.

O desfalque nesta quinta-feira foi Rhodolfo, que mais uma vez não foi a campo. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o camisa 4 treinou pela última vez com o grupo na manhã de quarta-feira. A expectativa é que ele treine normalmente nesta sexta-feira. Caso isso não aconteça, passará a ser dúvida para o duelo do final de semana, que terá início às 16h.

Nesta sexta-feira, Paulo César Carpegiani comandará um treino fechado no CT da Barra Funda. A bola começará a rolar às 15h30, mas os jornalistas só poderão entrar uma hora depois. Em seguida, o grupo já iniciará regime de concentração.

GLOBOESPORTE.com

Ilsinho na lateral direita? Hum... sei lá.

Só se for pra jogar no 3-5-2, com Xandão, Uvini e Luiz Eduardo lá atrás, aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Invencibilidade na Pacaembu TEM que seguir.

2x1 sofrido com 1 do Liedshow e 1 do Sheik.

Foda ir sem o Alex e com o Danilo. :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians x São Paulo: 25.000 ingressos vendidos

Agência Corinthians

24/06/11 17h48

Até o final da tarde desta sexta-feira (24), foram vendidos 25.000 ingressos para o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no domingo (26), às 16h, no estádio do Pacaembu.

Para conferir os preços das entradas, os horários de funcionamento dos pontos de venda e todas as outras informações relacionadas aos ingressos da partida, clique aqui.

Público deve ser de uns 35 mil provavelmente, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bacana... clássico tem mais é que ter casa cheia SEMPRE.

Tite confirma time com Jorge Henrique; Alex não é regularizado e está fora do clássico

por ESPN.com.br

O técnico Tite afirmou que vai manter o mesmo time da última partida para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Com isso, o meia Alex não seria titular mesmo que pudesse atuar. Mas o reforço alvinegro não teve a situação regularizada a tempo e está mesmo fora do duelo. Jorge Henrique seguirá no ataque do Corinthians ao lado de Liedson e Willian, assim como aconteceu na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0.

"Quem me conhece sabe que eu tenho coerência nas coisas que falo e nas coisas que faço. É uma equipe que vem jogando bem e vem vencendo. Consequentemente, o Alex estando, e tem uma pequena possibilidade de ele estar, ou não estando, a equipe que vai iniciar é a mesma do último jogo", afirmou o treinador corintiano, após o treinamento desta sexta-feira.

Com isso, o Timão vai a campo com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian.

Apesar da "pequena possibilidade" de Alex ter condições de jogo, como disse Tite, o meia não terá mesmo condições de jogo e deve fazer a sua estreia só na rodada seguinte. O Spartak Moscou, da Rússia, enviou a documentação somente na madrugada de quarta-feira e atrasou a inscrição na CBF. Para piorar, a entidade está fechada desde quinta-feira devido ao feriado, e a regularização não acontecerá até domingo.

Para os jogos seguintes, Tite explicou que Alex terá que buscar a sua vaga entre os 11. "Os outros estão bem, jogando bem, e estão tendo resultados. Cada um tem o seu espaço, cada um cria as suas oportunidades".

Apesar da boa campanha de Corinthians e São paulo até agora no Campeonato Brasileiro, Tite está ciente que uma derrota no clássico pode mudar o ambiente em qualquer um dos dois clubes.

"Qualquer resultado negativo que venha traz uma pressão maior, pela grandeza do clássico", disse o treinador.

Carpegiani diz que não tem dúvidas, mas fecha treino do São Paulo

por ESPN.com.br, com Agência Gazeta Press

O técnico Paulo César Carpegiani não tem dúvidas sobre o time que mandará a campo no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Mas o comandante prefere fazer mistério e, nesta sexta-feira, só permitiu que os jornalistas tivessem acesso ao treino do São Paulo quando a atividade tática já estava encerrada.

"Não tenho dúvidas sobre meu time, só não quero dar a vocês (jornalistas)", declarou o treinador, que tem vários desfalques para o Majestoso.

O volante Rodrigo Souto e o lateral esquerdo Juan estão suspensos. O também lateral esquerdo Henrique Miranda, reserva imediato, está no departamento médico e também fica fora. Além disso, o meia Lucas, considerado o grande destaque do time, está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América na Argentina.

Na posição de volante, jogará Carlihos Paraíba, enquanto Luiz Eduardo, que vinha sendo titular da zaga, será improvisado pelo lado esquerdo. Com isso, se abre uma vaga ao lado de Xandão na defesa: Rhodolfo, que está recuperado de lesão na coxa, ainda sente incômodo no local e é dúvida. Sendo assim, o garoto Bruno Uvini pode ser escalado.

A maior dor de cabeça do treinador - que segundo ele já está solucionada - é encontrar o substituto de Lucas. No treino de quinta-feira, que foi aberto aos repórteres, Ilsinho foi testado na lateral direita, com Jean de volta ao meio. Na segunda parte da atividade, Fernandinho entrou no lugar do camisa 77 e Jean retornou ao lado do campo.

Pelo discurso que o treinador costuma adotar, Fernandinho leva vantagem na briga com Ilsinho. Carpegiani já disse que o atacante é imprescindível para seu esquema. Agora, no entanto, ele prefere manter a cautela.

"Houve dois ou três jogos importantíssimos em que lançamos o Fernandinho sem que ele estivesse completamente recuperado. Contra o Avaí ele estava voltando de lesão, mas o jogo exigia a presença dele. Sempre deixei claro que é um jogador importante, talvez ele inicie, não sei", despistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite aliviado por não ter pressão e colocar o Alex.

Aí o Danilo volta a jogar pifiamente e come banco no próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe diretoria mais amadora no futebol brasileiro.

São muito burros mesmo, o cara tá no Corinthians há mais de um mês e foram pedir só agora os documentos para os russos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No fim das contas acaba sendo um duelo "justo": estamos sem o Lucas, e vocês vão sem o Alex. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois tem nego que fica dizendo que o corinthians é parcero da cbf, só ve o que fizeram com o corinthians no caso do alex, mui amigos

é pra queima a lingua desses viadinho, fdp que tem ai, seus merda.

CORINTHIANS HOJE E SEMPRE, O MAIS AMADO E O MAIS INVEJADO. MAIOR QUE TUDO.......

CURINTHIA 5X0. :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duro. Depender do ZIDANILO é sempre preocupante. Dá pra vencer mesmo sem Alex, mas Jorge Henrique precisa jogar como jogou contra o Fluminense, no mínimo, e o Liédson precisa aparecer na frente do Rogério. Aí, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duro. Depender do ZIDANILO é sempre preocupante. Dá pra vencer mesmo sem Alex, mas Jorge Henrique precisa jogar como jogou contra o Fluminense, no mínimo, e o Liédson precisa aparecer na frente do Rogério. Aí, quem sabe.

que jogo duro nada joww...

no Paca o negócio é diferente! .16 clássicos sem perder la... ainda com o são Paulo sem o Lucas..

vai ser.. 2 x 0 ..ou 3 x 1 pro corinthians e boa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois tem nego que fica dizendo que o corinthians é parcero da cbf, só ve o que fizeram com o corinthians no caso do alex, mui amigos

é pra queima a lingua desses viadinho, fdp que tem ai, seus merda.

CORINTHIANS HOJE E SEMPRE, O MAIS AMADO E O MAIS INVEJADO. MAIOR QUE TUDO.......

CURINTHIA 5X0. :fuuu:

Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra. O erro nesse caso foi totalmente da diretoria do Corinthians, que anunciou a contratação do cara há séculos e ainda não tinha toda a documentação pronta. Fizeram isso talvez pq não tinham certeza se a janela iria ser modificada ou não, porém, foi amadorismo

Se a CBF abrisse exceção para o Corinthians e algum funcionário trabalhasse ontem, iria ter que abrir essa possibilidade para outros times também, como por exemplo o Palmeiras, com o Maikon Leitte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai passar na globo?

por mim se sair gol do ceni to feliz demais ahuahuahuauhahuauhhuahuaauhhuaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai passar na globo?

por mim se sair gol do ceni to feliz demais ahuahuahuauhahuauhhuahuaauhhuaauh

TV aberta não. O jogo da rede será Avaí x Fluminense e pra SP vai passar Ceará x Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 São Paulo de novo, 1x0 no primeiro tempo do Ceni e no segundo Dagoberto amplia e o Corinthians desconta no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPFC escalado: Ceni; Luiz Eduardo, Uvini e Xandao; Jean, Wellinton, Rodrigo Caio, Marlos e Carlinhos; Dagoberto e Fernandinho.

Banco: Denis, Rivaldo, Henrique, Willian, Dener, Zé Vitor e Ilsinho.

Time mt desfalcado. Rodrigo estreiando em classico. Torcer p n sentir mt a pressao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Paraíba, já pode ir aproveitar a parada gay como tu queria tanto. :yeeeaaahhh:

E porra, Uvini ia entregar lindamente pro crack Willian ali. fdp conseguiu arrumar a merda.

Agora mete o Sheik Tite filho da puta e vamo pra cima da bambizada do caralho! :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho a expulsão do Carlinhos.

Lógico que ele foi expulso corretamente, pois a falta era para amarelo e ele já tinha amarelo pela confusão com o Paulinho. A questão é a falta de critério que ele teve ao distribuir os cartões, pois o Marlos levou 3 faltas fortes, levando rapa e tudo... e em nenhum momento o filho da puta deu amarelo para os jogadores do Corinthians. Ficou muito visível a falta de critério com o SP.

E mais estranho ainda é que depois disso ele deu dois cartões amarelos para o Corinthians que com certeza ele não daria se fosse antes de expulsão do Carlinhos.

No mais o Corinthians está melhor distribuído, é até compreensível visto que o SP está com muitos desfalques e com muitas "estréias": estréia no profissional, estréia como titular no profissional, estréia em clássico. Falta entrosamento, falta tranquilidade. O SP tem que cadenciar mais o jogo, tocar mais.

Arrisco que o Capergiani irá tirar o Fernandinho para colocar o Ilsinho, precisamos recompor o meio campo. E acharia isso uma ótima substituição. Talvez para tranquilizar o time, o estilo lentão do Rivaldo não seria ruim em um jogo desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liedson mais uma vez sumido e o Willian tendo que se virar sozinho.

Danilo tbm não dá mais; cadê o Alex agora direção filha da puta?

Sheik já! Hoje somo obrigados a sair com os 3 pts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...