Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Retorno - Screenshots


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Concordo com você fábio, mesmo porque eu e o augusto já jogamos na fase de grupo e conseguimos até jogar até a data que você propôs.

Fico apenas no aguardo do Henrique (Organizador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Olá pessoal,

venho comunicar o resultado da primeira semifinal:

primeiro jogo: fabiofiaes(REAL MADRID)x Matheus (BARCELONA)

rmadridvbarcelonaestats.png

rmadridvbarcelonavistas.png

segundo jogo: Matheus(REAL MADRID)x fabiofiaes (BARCELONA)

rmadridvbarcelonaestats.png

rmadridvbarcelonavistas.png

Matheus classificado por gols fora de casa. Parabéns cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Fábio por ter postado os resultados , sobre o jogo , foi dois jogão , o primeiro jogo tomando 3x0 o Affelay me salva com 2 gols , e no segundo jogo equilibrado até que o Pique resolve fazer um gol contra pra me ajudar e logo em seguida o kaka bota o Higuain na cara do goleiro e faz o segundo depois só deu Barça com o casillas me salvando mas antes de tomar o gol ainda tivemos uma chance de matar o jogo com o CR7 mas o fdp perdeu , depois disso foi só jogar na retranca hehe'

Agora é esperar pra ver se tem final , pq ainda não jogaram nen as quartas de finais rsrs ... ficarei acompanhando diariamente pra entrar em contato com o pessoal quando a questão estiver resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SemiFinal

Augusto (Arsenal) x MendesPeres (Manchester United)

Jogo 1 - Manchester Utd. 1x2 Arsenal

http://img143.imageshack.us/img143/6074/fm2011062122310676.png

Jogo 2 - Arsenal 1x1 Manchester Utd

http://img43.imageshack.us/img43/3097/fm2011062122475777.png

eu classificado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, joguem a final então

E se o mendesperes e o fábio quiserem fazer uma disputa de 3º lugar à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera , venho aqui trazer os resultados da GRANDE FINAL DA COPA RETORNO ! os times foram Arsenal (Augusto) x Manchester City (Matheus)... E queria agradecer a todos que participaram , uns marcando o jogo mais rápido outros mais lentos , mas oque valeu foi o espirito de competitivo de todos participantes e tomara que essa copa animou outras pessoas a participar de outras copas que virão , ok chega de discurso bora os resultados :

1° Jogo Arsenal x Manchester City

fina1jogoplacar.png

final1jogoestatistica.png

2° Jogo Manchester city x Arsenal

final2jogoplacar.png

final2jogoestatistica.png

É isso ai galera , Fui o campeão !!!!!! THE END !!!!!

os prints não ficaram uma maravilha porem é só pegar o URL dela e abrir em outra aba que abre ela por completo !!

a maioria deve saber isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns ao Matheus50 e ao Augusto_Zimmer e obviamente a todos aqueles que honraram seus compromissos.

Já tenho planos para a próxima competição, que será no período de aniversário do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Matheus50 e ao Augusto_Zimmer e obviamente a todos aqueles que honraram seus compromissos.

Já tenho planos para a próxima competição, que será no período de aniversário do fórum.

Henrique,

Obrigado pela oportunidade de participar!!!

Parabéns para o Matheus!!! Agradeça ao Afellay(2 gols pra diminuir o 3x0) e ao Casilas(defesas milagrosas) cara!!!kkkkkk...

Obrigado a todos que participaram e digo antecipadamente que estou pronto para o próximo torneio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Obrigado pela oportunidade de participar!!!

Parabéns para o Matheus!!! Agradeça ao Afellay(2 gols pra diminuir o 3x0) e ao Casilas(defesas milagrosas) cara!!!kkkkkk...

Obrigado a todos que participaram e digo antecipadamente que estou pronto para o próximo torneio!!!

Muito obrigado Fabio , todo campeão precisa um pouco de sorte né cara , e no primeiro jogo eu tava perdendo de 3x0 e achei 2 gols que me deram a classificação pra final !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, pelo menos perdi para o campeão...

hahaha.png

Parabéns aí Matheus, belos jogos na Final. Campeão sem deixar dúvidas, hehe!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos perdi para o campeão...

hahaha.png

Parabéns aí Matheus, belos jogos na Final. Campeão sem deixar dúvidas, hehe!

:thumbsup:

Valeu ai Leo e que venha novos campeonatos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens brother, boa campanha.

E vamo lá Douglas, período de férias chegando ai, melhor epoca pra rolar campeonato. Parabens pra você também, bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens brother, boa campanha.

E vamo lá Douglas, período de férias chegando ai, melhor epoca pra rolar campeonato. Parabens pra você também, bom trabalho!

Valeu ai , e sobre campeonato o Fabio já fez um topico pra fazer um campeonato estilo copa do brasil (mata-mata) pra não ficar muito pesado para os managers terem varios jogos e acabar não conseguindo ... da uma olhada ali hehe'

link é esse aqui : http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/97816-copa-nao-oficial-fmanager-2011-16-ou-32-clubes-estilo-copa-do-brasil/page__pid__1061754772#entry1061754772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui uma negação nessa competição AEHUHAEUEAHUEAHUAEHEA

Parabéns ao Matheus e aos demais participantes. E que venham mais campeonatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...