Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Retorno - Screenshots


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pote B | Arsenal (Léo.) x Manchester City (Matheus50)

Quartas-de-final

Jogo de ida

xgdw86.png

Jogo de volta

359flaf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal tentei contato com o Demolidor via MP, e não obtive sucesso, como iremos proceder com a partida, vai haver prorrogação?

MP enviada:

Sent 11/06/2011 - 13:20

Qdo podemos jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem confronto de vencedor x vencedor em algum lugar?

ja podia agilizar um participante da final :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único confronto decidido é o fabio e o Matheus.

meu adversário das semi é o matheus?

se for já vou jogar essas partidas até sexta feira ainda, no máximo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia:

Consegui contato com o Lucas(Demolisdor) e ficou marcado nosso jogo pra sabado ás 10:00.

Segue convesa via msn.

"Lucas Martinelli disse (12/06/2011 às 16:12)

vamos jogar sabado q vem?

Henrique dos Santos Peres Mendes diz

Sem problemas, vou avisar o pessoal no forum que você confirmou jogo comigo

mas pode ser na parte da manhã, tipo umas 10:00?

Lucas Martinelli diz

ok

Henrique dos Santos Peres Mendes diz

vlw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique o certo não seria primeiro jogar todos os jogos das quartas de finais pra depois jogar as semi ?? vai ficar meio enrolado ter um jogador já na Final enquanto alguns estão disputando uma vaga pra final ainda , a minha idéia é que só começasse os jogos das semi finais depois que tiver os dois confrontos decididos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei porque iria influenciar. O outro jogo das quartas só vai sair sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um pouco estranho já ter um jogador na Final enquanto a outra semi final nen está decidida o confronto ainda ... eu e o Fabio conversamos sobre isso , e vamos esperar até sábado para a outra semi final esta decidida , sendo assim já jogamos no sabado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um pouco estranho já ter um jogador na Final enquanto a outra semi final nen está decidida o confronto ainda ... eu e o Fabio conversamos sobre isso , e vamos esperar até sábado para a outra semi final esta decidida , sendo assim já jogamos no sabado mesmo

estou de acordo!! e aproveito pra avisar que vamos utilizar a mesma lógica que usei com o Jaum. Dois jogos: (fabiofiaes)RealxBarça(matheus) e depois (matheus)RealxBarça(fabiofiaes). Pois também concordamos que seria mais justo e equilibrado.

Recomendo ao pessoal da outra semifinal fazer o mesmo(pode ser com outros times) para ninguem ter vantagem de time e tudo ser decidido pela competencia do tecnico mais um pouquinho de sorte.hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

No meu ponto de vista, esse raciocínio seria eficiente se as duas equipes não fossem tão parelhas no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia:

Consegui contato com o Lucas(Demolisdor) e ficou marcado nosso jogo pra sabado ás 10:00.

Segue convesa via msn.

"Lucas Martinelli disse (12/06/2011 às 16:12)

vamos jogar sabado q vem?

Henrique dos Santos Peres Mendes diz

Sem problemas, vou avisar o pessoal no forum que você confirmou jogo comigo

mas pode ser na parte da manhã, tipo umas 10:00?

Lucas Martinelli diz

ok

Henrique dos Santos Peres Mendes diz

vlw"

Que merda , os caras ficaram de jogar hoje demanha e até agora nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, infelizmente tive que ir trabalhar de ultima hora, porem estou disponivel para jogar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui, pessoal, voces tem até a manhã para jogar, se não darei WxO e a final será entre fábio e matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, pessoal, voces tem até a manhã para jogar, se não darei WxO e a final será entre fábio e matheus.

que galera devagar....é uma pena....pedem pra ter campeonato, se inscrevem e nem gostam de jogar FM....é uma pena msm....

apesar que o Augusto Zimmer ainda deu uma satisfação e talvez não mereça ser eliminado.

aliás....eu e o matheus já jogamos o primeiro jogo, só não jogamos o segundo porque a internet minha e dele estavam péssimas....vamos jogar o segundo talvez ainda hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei disponivel no sabado a tarde e nada do demolidor, entrar, entao quer dizer que caio fora? acho isso errado, pois no primeiro prazo fiquei esperando e nada dele entrar, no segundo tive um compromisso, mas pelo jeito ele não entroou pois nem sequer se manifestou, fica aqui meu comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem jogar até amanhça, reavaliarei o que farei;

Henrique,

até tinha esquecido, mas o que acontece é que augusto zimmer passou nas quartas pelo seu adversário, já o mendesperes está tentando jogar contra o demolidor ainda os jogos das quartas de final, acho que como o prazo venceu e o mendesperes foi mais ativo que o próprio demolidor, a semifinal deveria ser mendesperes x augusto zimmer, já a data limite proponho que seja até proximo domingo dia 26/06. lembrando que estou apenas dando uma sugestão, pois sou um mero participante.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...