Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Retorno - Screenshots


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia:

Eu (Lyon) e o Augusto (Benfica), não estamos conseguindo jogar, pois na hora que vamos hostear aparece a mensagem de incapaz de se comunicar com o servidor, estamos tentando todos os dias pra ver se rola, porem não obtivemos sucesso. Gostaria de saber se alguem pode nos ajudar para realizarmos nossos jogos, pois pra mim ficou faltando apenas o jogo contra o Benfica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Grupo 2 | Barcelona x Milan

(Este, o 2o jogo do confronto!)

2s1sznq.png

23jkb29.png

===

Internazionale x Barcelona

OBS.: No 1o jogo, quando estávamos nos acréscimos do 2o tempo e o placar de 1x0 para o Barça, o jogo fechou com erro. Aqui a screenshot para comprovar:

5fkgah.png

Em comum acordo entre os dois técnicos a partida foi validada, já que estávamos no fim dela e o resultado mt provavelmente se manteria. Só não foi possível tirar a screenshot das "estatísticas dos jogadores", pois não teria como (o jogo tinha sido fechado pelo sistema).

O 2o jogo foi assim:

ncglms.png

9zp15x.png

Comentários do Grupo 2:

O favoritismo do Barcelona e Real Madrid se concretizou.

Destaques:

O Real conseguiu o primeiro lugar do grupo e a maior goleada da competição até o momento, depois de perder em casa para a Inter por 1x0 fez uma goleada histórica no segundo jogo em milão por incríveis 7x1.

O Barcelona conseguiu a segunda vaga, para quem pensa que foi fácil veja a situação: nos confrontos do barça contra a inter o barça tinha 5 pontos enquanto a inter tinha 6, portanto, o time italiano jogava por dois resultados iguais. No primeiro jogo lá na itália 1x0 para os espanhóis. Mas o segundo jogo foi dramático, a inter fez 1x0 com Ranocchia e ía garantindo a segunda vaga para os italianos, mas, quando o treinador leo já chorava a eliminação e o Gui ía conseguindo uma classificação heróica aconteceu o que ninguém mais esperava, gol nos acréscimos do segundo tempo marcado por David Villa e festa espanhola no Camp Nou. Impressionante essa decisão da segunda vaga. Segue abaixo os resultados e a classificação do grupo 2:

Para quem não acreditar verifique o link do resultado do segundo jogo!!!incrível!!!!que emoção!!!

Grupo 2........PG...J...V...E...D...GP...GC...Saldo

Real Madrid....11...6...3...2...1...17....6.......11

Barcelona.........9...6...2...3...1...11....8.........3

Inter..................7...6...2...1...3....8....13.......-5

Milan.................5...6...1...2...3...11...20.......-9

realxbarça 3x1 0x0

milanxinter 2x1 2x4

realxmilan 5x1 2x2

interxbarça 0x1 1x1

realxinter 0x1 7x1

milanxbarça 1x5 3x3

Att

Fabio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mt bom o comentário do Grupo, Fábio. Só que não foi exatamente assim não, asuehausheuasheas, e sabe por quê? Porque nem eu e nem o Gui sabíamos exatamente qual era a nossa situação REAL dentro do grupo -- como você bem expôs aí --, dos resultados que cada um precisaria e tudo mais.

Aí a gente fez os jogos meio que tentando deduzir o que seria bom e ruim (o Guigamf me corrija se eu estiver errado).

O 1x0 fora foi ótimo, e o empate, nas circunstâncias em que eu me encontrava, acabou salvando o time da derrota, hahahaha, então ficou ótimo :D

===

Meu comentário: o grupo era difícil pra caralho, só time de ponta. Até mesmo o Milan, bem envelhecido, conta com jogadores que no FM desequilibram demais, como o Pato e o Robinho.

Comecei jogando contra o Real, logo a maior pedreira. E foram jogos equilibrados até, onde o CR7 acabou decidindo mt mais do que meu Messi. Depois Milan, e aí fazendo mudanças no esquema tático (que o próprio Lucas me sugeriu, diga-se ausheuasheuasheuash!) o time surpreendeu demais, goleando no San Siro. O empate em casa, 3x3, foi meio que um balde de água fria, já que eu contava com os 3 pts em casa.

Por fim, a Inter. O 1o jogo foi bem equilibrado, e bem jogado também. E fugindo da característica do Barça, acabei superando os italianos na bola alta, com Puyol. Já o 2o jogo foi beeem mais feio de se ver, truncado, com bem menos chances de gol... e o empate foi dramático, com Villa. Ainda bem que acabou me rendendo a classificação, euhuehuehue!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pessoal, bom dia:

Eu (Lyon) e o Augusto (Benfica), não estamos conseguindo jogar, pois na hora que vamos hostear aparece a mensagem de incapaz de se comunicar com o servidor, estamos tentando todos os dias pra ver se rola, porem não obtivemos sucesso. Gostaria de saber se alguem pode nos ajudar para realizarmos nossos jogos, pois pra mim ficou faltando apenas o jogo contra o Benfica.

Obrigado.

Tentem usar o hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique , quando puder atualize a tabela , pois já joguei todos jogos e a tabela não esta atualizada , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Henrique,

atualiza a classificação e os jogos para a galera ter a noção dos jogos que faltam para acabar essa primeira fase....lembrando a galera que o prazo é até domingo 05/05...

obrigado

Att

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braz; diz:

*augusto

*fala com o henrique que eu nao tenho horario

*pra ele dar wo pra vc

nao sei o que pode se fazer quanto ao meu jogo contra ele, qualquer coisa é só falar com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Em fases de grupos, os critérios de desempate são: número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, gols sofridos, menor número de derrotas e sorteio.

OM 3x0 Benfica

Benfica 2x2 OM

Benfica 2x1 Lyon

Lyon 1x2 Benfica

Lyon 3x0 OM

OM 1x3 Lyon

Benfica 4 Jogos - 2 vitórias, 1 empate , 1 derrota - 7 Pontos

Lyon 4 Jogos - 2 vitórias, 2 derrotas - 6 Pontos

OM 4 Jogos - 1 Vitória, 1 empate, 2 derrotas - 4 Pontos

tudo certo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é foda, assim eu fico fora =/

Eu acho que se o Porto abandonar ele perde de WO inclusive para quem já jogou com ele...então quem perdeu para o Porto recupera os pontos e a vaga é decidida nos outros confrontos restantes....

fica a opinião pois não acho justo o cara perder de um cara desse e acabar eliminado porque ele deu os pontos aos outros adversários....

pra mim todos do grupo ganham 6 pontos dos confrontos com o Porto.

Att

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, boa noite:

No caso o O.Lyon ficou com 6 pontos, pois foram apenas 2 vitórias, enquanto o Benfica fica com 7.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Desculpem o erro, eu esqueci de tirar a pontuação quando dei W.O nos grupos...

mendesperes enfrenta o O demolidor e o Augusto_Zimmer o mrcaurelio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o erro, eu esqueci de tirar a pontuação quando dei W.O nos grupos...

mendesperes enfrenta o O demolidor e o Augusto_Zimmer o mrcaurelio.

Caro henrique, estive conversando com o Jaum agora pela noite e resolvemos que vamos jogar com Real e Barça alternando a posse dos times...Os dois jogos serão no bernabeu e o primeiro eu jogo com o Real e ele com o Barça....no segundo eu jogo com o Barça e ele com o Real...tudo isso foi feito para termos chances iguais nos confrontos, pois se trata de fase mata-mata....espero sua compreensão e aceitação de nossas condições, porque visam o maior equilíbrio possível em nossas partidas...

Agradeço antecipadamente.

Att

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sem problemas, já que ambos concordaram...

Esqueci de avisar, o prazo para os jogos é até o dia 15/06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confrontos contra o mrcaurelio serão realizados com os times do POTE N, sendo eu o Santos e ele o Corinthians.

1º Jogo - Santos 3x0 Corinthians

http://img33.imageshack.us/img33/1742/fm2011060719561692.png

2º Jogo - A ser realizado e postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, já que ambos concordaram...

Esqueci de avisar, o prazo para os jogos é até o dia 15/06.

Olá pessoal,

Os meus jogos com o Jaum foram da seguinte maneira: a primeira partida eu joguei com o Real Madrid e ele com o Barcelona. Já o segundo jogo fizemos o inverso. Logo, por isso, não tiveram suspensões por cartões vermelhos do jogo anterior.Usamos os times do pote A.

primeiro jogo: fabiofiaes(REAL MADRID)x Jaum (BARCELONA)

rmadridvbarcelonaestats.png

rmadridvbarcelonavistas.png

segundo jogo: Jaum(REAL MADRID)x fabiofiaes (BARCELONA)

rmadridvbarcelonaestats.png

rmadridvbarcelonavistas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...