Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades na Equipe!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Fala, galera!

Primeiro vamos às más notícias: O Vitor Jaú e o Bernardo de Biase deixaram a equipe. Ambos estão passando por uma época de escassez total de tempo devido a trabalho, estudos etc. Claro, a vida pessoal vem sempre em primeiro lugar e tudo o q posso dizer é "Muito Obrigado" e "Boa sorte" aos dois. Ambos contribuíram bastante com o fórum, sendo q no caso do Jaú essa "guerra" aqui durou mais de 4 anos, fazendo dele um dos membros mais importantes que já passaram pela equipe. São duas grandes perdas para a equipe, mas espero q não deixem de frequentar o fórum de uma maneira geral.

Antes que perguntem, pelo menos por ora, não haverá substituição para estes cargos.

Como as notícias boas sempre ficam para o final, finalmente tenho o prazer de comunicar a criação do cargo Marketing FManager Brasil. Os ocupantes desta posição terão a responsabilidade de divulgar o FManager nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook etc) e youtube, contribuindo para o crescimento cada vez maior do fórum. Por enquanto, o único ocupante do cargo é o nosso conhecido Eduriba, mas ainda estamos a busca de outros nomes para lhe ajudar nesta difícil tarefa. Bem-vindo de volta, Edu! :)

Como alguns já devem saber, o trabalho do Eduriba já anda a todo vapor. Para acompanhar este novo projeto, acessem as páginas do Facebook e Twitter do FManager e, em breve, terão mais novidades!

Por enquanto é só. Em breve o próprio Edu irá fazer uma apresentação mais detalhada do projeto e dizer o q vem por aí!

O tópico da equipe e descrição dos cargos já foi atualizado para refletir estas mudanças.

Agora, pra fechar o tópico com chave de ouro: coldado.png

Equipe FManager Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu "mt obrigado" aos dois que deixaram a Equipe, Bernardo e Vitor. Dois excelentes caras, que contribuíram sempre enquanto estiveram junto à Equipe.

As portas estarão abertas pra vocês, meus caros!

:thumbsup:

E parabéns, Edu. Boa sorte nesse novo projeto, mt importante para o futuro da comunidade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim pensando que era coisa boa (em parte é), bom não cheguei a conheçer os dois mas pareçe ter sido pessoas de exemplo e de suma importância para o fórum, espero conhece-los um dia e analisar melhor o trabalho de ambos.

Bom, a saída desses dois membros me deram uma idéia boa que vou postar em breve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Nem sabia que o Forum tinha pagina no Twiter! Bom trabalho Edu e que a força esteja com vc! :fovhappy: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...